segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Recorde: Blog bate recorde de visitas neste final de semana.


O Rebelde - BR foi criado dias antes da estreia da novela, no inicio de tudo era apenas um passatempo para Lucas & Hytho, e assim foi, recebendo poucas visitas e sempre com o compromisso de informar os leitores, sempre fizemos de tudo pra trazer notícias VERDADEIRAS e EXCLUSIVAS para vocês.


O tempo foi passando, e o blog cada vez mais foi se tornando mais conhecido, cada semana, mês e até mesmo dia, ele batia um recorde de visitas. Neste final de semana o blog bateu mais um novo recorde, foram mais de 40 mil visitas neste sábado e domingo, o motivo foi que  o blog fez uma cobertura sobre a estreia da banda Rebeldes, com fotos, vídeos e etc. Eu (Lucas), Hytho e o restante do blog agradecemos por todos os créditos que vocês vem colocando na gente e no blog, ficamos muito feliz que o blog é um dos mais visitados da novela, e daqui em diante vamos cada vez postar mais e mais para todos vocês! E não só agradecemos pelo final de semana, e sim por todos os dias que vocês visitam o blog, fazendo a gente chegar em 20 mil visitas diarias. Fiquem ligados que sempre estaremos postando novidades!

Radicais | 80° Capitulo: Rafaele e Eduardo viram reféns de Luan


Rafaele: Você matou ele!
Luan: Sem exagero! Acertei o braço.
Rafaele: Ainda bem!
Vários seguranças surgem no corredor e Luan segura Rafaele se refém. Ele se tranca numa sala junto com Rafaele e Eduardo.
Rafaele: Não me mata!
Luan: Não matarei ninguém!


Saída do colégio 12h40


Camilo está saindo e se depara com Giovanna.
Giovanna: Você por aqui?
Camilo: Minha filha estuda aqui.
Giovanna: Sou inspetora deste colégio!
Camilo: Que legal! Vamos marcar um dia pra sair?
Giovanna: Claro!
Giovanna entrega o número do seu celular pra Camilo, dá uma piscadinha pra ele e saí. Camilo fica impressionado com a mãe de Rayane.


Quarto de Mirella, Rayane, Jakeline e Andressa  - 12h50


Rayane: Você ainda vai ficar com frescura, Mirella?
Mirella: Eu me senti trocada!
Rayane: Você sempre será minha melhor amiga1
Mirella: Parece que é a Rafaele!
Rayane: Eu só me identifico muito com ela!
Mirella: Não sei onde...
Rayane: Pode não parecer, mas temos histórias muito parecidas. Mas, você sempre será minha BFF! E sinta - se feliz, odeio falar esse monte de coisa melosa, só falo porque você é uma amiga importante pra mim.
Mirella abraça Rayane.
Rayane: Somos grandes amigas, bobinha.
Mirella sorri.


Hospital - 13h00


Andressa está no quarto do hospital esperando sua tia. Juliana entra.
Andressa: Tia, me explica o que está acontecendo!
Juliana: Andressa, você tem que ser forte...
Andressa: Com o que?
Juliana: Antes te falar qualquer coisa, saiba que te amo e sempre vou estar do seu lado.
Andressa: Você está me assustando!
Juliana: Andressa, você está com câncer na garganta.
A fofoqueira se assusta e lágrimas cai do seus olhos.
Juliana: Você vai vencer!
Juliana abraça a sobrinha .


Quarto de Michelle, Lilian e Rafaele - 13h15


Lilian entra.
Lilian: Meu Deus, o colégio está uma loucura!
Michelle: Tá maluca, garota?
Lilian: Cheio de policia!
Michelle: Por que?
Lilian: O Luan está fazendo a Rafaele e o Eduardo te refém!


Continua...

Você É O Melhor Pra Mim | NoCapricho HD

Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar


Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar
Jonas reúne alunos e professores na sala de estar da escola e comunica que chamou todos para falar sobre o novo projeto do Elite Way: uma feira multidisciplinar. Os adolescente olham uns para os outros, sem entender do que se trata e Vicente explica que será uma feira que não envolverá só ciências. Jonas fala para os estudantes que eles serão divididos em grupos supervisionados por um professor e que vão trabalhar em um projeto que tenha a ver com a matéria desse professor.

O diretor anuncia os grupos: Alice fica com Roberta e Diego, que comemoram. Márcia não gosta de saber que está no grupo de Duda e Téo. Pilar se une a Binho e Pedro. Tomás fica desesperado por ter que integrar o grupo de Carla e Maria. Os alunos protestam em relação à escolha dos grupos, alegando que não é justo eles não terem o direito de escolher com quem querem trabalhar.

Jonas não dá espaço para reclamações e diz que eles poderão escolher o professor supervisor. Todos querem Vicente e os outros professores ficam chateados por não terem sido escolhidos.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (1º).

Vejam mais fotos do primeiro show dos Rebeldes!

Show Rebeldes - Hoje Em Dia


Micael, Chay e Arthur na capa da Yes! Teen!

Quer ter um visual igual a Roberta? Aprenda!


Que a gente adora Rebelde, todo mundo já sabe, mas tem uma outra coisinha em uma das meninas que faz a gente pirar: o cabelo da Roberta. Quem nunca pensou em ter os cachos bem definidos e sem um fiozinho fora do lugar, exatamente como os dela?

Preparamos um guia superprático para você descolar um visual parecido com o da girl. Siga os passos e arrase no cabelão!


- Comece repartindo o cabelo para o lado esquerdo. Assim, seu look vai ficar ainda mais parecido com o da Roberta.

- Separe o cabelo em mechas finas e prenda-as, uma a uma, no modelador de cachos, enrolando cada mechinha da ponta até a raiz.

- Depois, usando os dedos, faça um rolinho com cada mecha e prenda-as com grampo.

- Para finalizar, use spray fixador em todo o cabelo e deixe secar por 20.

Pronto! Agora é só você soltar todas as mechas e viver um dia de Roberta. ;)

Astros da banda Rebeldes falam sobre o show em Porto Alegre

A abertura da turnê de Rebeldes pelo Brasil foi um sucesso. Mais de seis mil pessoas lotaram o no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, na noite do último domingo (30). A banda não decepcionou e agitou o público com sucessos do primeiro CD e algumas músicas consagradas por nomes como Katy Perry e Lady Gaga.

Depois da apresentação, os astros teen postaram agradecimentos sobre no Twitter. Lua Blanco, a Roberta em Rebelde, comentou que o show no sul do país foi maravilhoso.

- Eu só tenho o q agradecer o dia de hoje! O show e todos aqui em POA [Porto Alegre] foram maravilhosos! Só faltou a minha família.

Já Mel Fronckowiak, a Carla na novela, contou para os fãs que a adrenalina estava alta mesmo com o fim da apresentação.

- Agora dorme com toda essa energia! Show em Porto Alegre foi lindo!

Sophia Abrahão, a Alice em Rebelde, também agradeceu o carinho do público e ficou feliz com o show.

- Missão cumprida!

Pilar vai atrás de Pedro para beijá-lo


Veja fotos do show dos Rebeldes em Porto Alegre


O primeiro show da turnê nacional dos Rebeldes foi sucesso absoluto de público


Os figurinos e as coreografias deram um show a parte


A banda levou os fãs gaúchos à loucura com todos os seus hits


Do Jeito que eu sou, música que ja é sucesso em todo o Brasil, levantou a galera


A música Rebelde para sempre abriu a apresentação


O show também foi marcado por covers de artistas como Katy Perry, Shakira e Strokes

Conheça o figurino de shows da Banda Rebeldes

Os integrantes da banda falam sobre a composição das roupas. O figurino é escolhido de acordo com a personalidade de cada integrante. As roupas são alegres e coloridas. Veja!


Rebelde Para Sempre: Veja todos detalhes do primeiro show da tour!


O show dos Rebeldes já terminou há algumas horas, mas a emoção permanece. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.
 
A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
 
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou!

Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou e Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!
 
Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).

Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto

O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva e Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe.

Rebeldes cantam até Katy Perry no show de Porto Alegre

Diante de entusiasmados 6,2 mil fãs presentes no Pepsi on Stage, na noite deste domingo, a banda Rebeldes esbanjou simpatia e além de tocar alguns de seus maiores sucessos, o grupo brindou os gaúchos com covers, que foram de Lulu Santos a Katy Perry. O show, que começou por volta das 20h40min, terminou por volta das 22h.

O Rebeldes abriu sua apresentação em Porto Alegre com o sucesso “Rebelde para Sempre” e, na sequência, emendaram músicas como “Do jeito que eu sou”, “Ponto Fraco”, “Quando ao seu lado”, “Depois da chuva” e “Um dia de cada Vez”.

Como presente, além das músicas da banda, eles também tocaram covers de hits como “Fireworks”, de Katy Perry, “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos e “Loca, loca, loca”, da cantora colombiana Shakira.

Ao fim da apresentação, a banda agradeceu o público, composto principalmente por crianças e adolescentes, ressaltando: “A energia foi contagiante”.

Hit da novela abre show dos Rebeldes em Porto Alegre

Começou às 20h40 deste domingo, com o sucesso "Rebelde Para Sempre", o esperado show da banda Rebeldes, em Porto Alegre. O público de 6,2 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foi à loucura com o hit de abertura da novela. Na sequência, o grupo emendou outro sucesso, "Do Jeito que eu sou".

Logo depois, em "Ponto Fraco", Lua Branco e Arthur Aguiar fizeram um dueto. E ao final da música, se beijaram no palco. Depois Mel Fronckowiak e Chay Suede cantaram "Quando Estou do Seu Lado", com projeções de imagens da novela ao fundo, no cenário.

Pouco antes do início da apresentação, o grupo deu uma entrevista coletiva no Pepsi On Stage. “Este é o primeiro show só nosso, e o carinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, conta Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego. “Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completa Arthur.

Para Lua Branco, o palco ou o estúdio fazem parte de um mesmo projeto, de divulgar os personagens da novela originalmente mexicana. “Interpretamos personagens que falam sobre o que é a novela Rebelde. “Ser Rebelde é ir ao encontro do que se acredita, com personalidade, sempre projetando o bem e negando o mau-caratismo. É possível ser Rebelde e construir coisas novas, melhores”, finaliza Lua.

VIDEOS: Show dos Rebeldes em Porto Alegre

Abertura:


Rebelde para Sempre:


Do Jeito que eu Sou:


Cover Born this Way-Sophia Abrahão:


Depois da Chuva:


Cover de Loca-Mel:


Você é o melhor pra mim:


Cover Firework-Lua Blanco:


Tchau pra Você:


Cover Last Night-Chay:


Cover do Micael:

Análise sobre a performance dos Rebeldes no seus 2 primeiros shows



Bom, como todos sabem a primeira apresentação dos Rebeldes em público foi na final do 
Ídolos 2011, Os Rebeldes não tiveram a qualidade na
voz como o púplico esperava, super desafinados.O público não gostou.





Logo depois de um bom tempo, os Rebeldes iriam fazer o show de sua estréia no evento NoCapricho.Começou os ensaio, horas e horas de trabalho duro pra esse show
em fim, chegou o dia, fãs desesperados, aflitos, todos tensos com a estreia da banda da novela teen mais querida do Brasil.




Começou o show. Final,a nota é... ...10. Os Rebeldes se superaram na sua performance sem dúvidas os ensaios foram muito úteis. Emoção dos fãs ao verem os Rebeldes cantarem tão bem, Na verdade,
eles não tiveram nada haver com a apresentação na final do Ídolos. Otímo!




Não foi diferente no show de Porto Alegre, Se superou em tudo, trabalharam bem a voz e nos mostraram a Banda Rebeldes que os fãs esperavam.

domingo, 30 de outubro de 2011

COBERTURA SHOW dos Rebeldes (Post sendo atualizado com novas informações a todo instante)


Os Rebeldes ainda não subiram ao palco, acima, você vê Manu Gavassi abrindo o show.


Segundo algumas informações, a maquiagem da Sophia está linda e os Rebeldes ainda estão se preparando


Maquiagem da Sophia Abrahão


19:18: MANU GAVASSI cantando Garoto Errado

Lembrando que no show de hoje, serão finalizadas as gravações do clipe para a música "Do jeito que eu Sou".

Um dos Colírios da Capricho, Bruno Anacleto subiu no palco e cantou Lucky.

Segundo informações, a abertura da Manu Gavassi acabou ás 19:30. Daqui a pouco os Rebeldes estarão no palco. Fique ligado aqui.

19:36 O público está eufórico gritando pelos Rebeldes e o local está cheio.

Era apenas uma pausa, Manu Gavassi ainda continua no palco ás 19:39

19:40 Manu Gavassi cantando Taylor Swift

DAQUI A POUCO, vai rolar twitcam da Yes Teen transmitindo o show. Assim que estiver disponível, colocaremos o link aqui

19:50 Manu Gavassi ainda no palco. Rebeldes deverão subir ás 20hrs...

20:00 Acabou o show da Manu Gavassi

Foto do show da Manu Gavassi:
pic.twitter.com/dXQdCSfr

Daqui a pouco, Rebeldes no palco

20:10 Rebeldes estão se aquecendo e a produção está arrumando o palco

Fotos do camarin e dos Rebeldes antes do show:





Falta muito pouco para eles subirem no palco



ASSISTA AO VIVO:

Conexão AO VIVO com problemas, não se sabe quando estará disponível.

21:22 Todos os casais dançam muito no palco ao som de O AMOR ESTÁ EM JOGO

21:26 Rebeldes cantam Juntos até o Fim

Arthur e Lua estão de mãos dadas no palco

21:30 Micael cantando Livre pra Viver e todos os fãs estão cantando juntos

FOTOS DO SHOW:
pic.twitter.com/2QN0bHmI
pic.twitter.com/RVi70Qfv

21:42 Apresentação dos Dançarinos

21:43 Sophia Abrahão canta Born this Way

Geração Teen | 6º Capítulo: Cecília arma um plano para Kelly ser humilhada mais uma vez

Mateus vai embora e Sabrina vai falar com Kelly

Sabrina: Gostei de ver , você gosta dele ?

Kelly: Claro que não, ele só é meu amigo

Sabrina: Sei..

Kelly: Ahh para Sabrina, só é uma amizade já disse

Sabrina: Tudo bem vou ficar muda, mas nem ligo eu já convidei meu par para o baile

Kelly: Sério, quem é ?

Sabrina: Você não pediu para mim ficar muda

Kelly: Chata!!

Sabrina: Estou brincando, vem comigo que eu te conto

Mansão Real-20h00

Cecília: Então vai ter um jantar na casa do Mateus ?

Stefany: E esse jantar vai ser particular só convidou aquela ridícula

Cecília: Mas esse jantar vai acabar, e já tenho um plano

Stefany: Então vai me conta

Mansão Portinarri-20h35

Mateus: Pai, eu preciso muito falar com você

David: O que foi filho ?

Mateus: Amanhã vai ter um jantar aqui em casa, e essa pessoa é muito especial

David: Quem é filho ?

Mateus: Uma garota da minha escola , preciso que faça um jantar emocionante

David: Vou falar com as empregadas, mas eu tenho uma notícia ruim para te dar

Mateus: Qual ?

David: Hoje vou viajar para Paris e só vou voltar semana que vem

Mateus: E agora pai ?

David: E agora...

Cléo entra na sala

Cléo: E agora sou eu que vou cuidar desse jantar

Mateus: Você ?

David: Isso mesmo filho, e achO bom respeitar sua avó, se não vai ter jantar nenhum aqui

Mateus: Já que é assim eu aceito, que saco!

Rua-20h43

Mariane: E aí já bolou um jeito de conquistar o Fernando ?

Marcela: Já sim, eu vou com uma saia bem curta amanhã

Mariane: Como que é ?

Marcela: Isso mesmo, Fernando vai ser meu, perdeu coisinha acabada

Mariane: Isso é que vamos ver !

Favela do Rio-21h02

Bernado: Como é bom chegar em casa

Ruth: Bernado eu queria falar com você

Bernado: Pode falar mãe

Ruth: Você mexeu na minha mochila ontem

Bernado: Não, porque eu iria mexer na sua mochila

Ruth: Odeio que metem para mim, fala a verdade

Mansão Real-22h07

Stefany: Chegou a hora do plano

Cecília: É chegou

Cecília pega o telefone e disca o número

Cecília: Alô, dona Cléo sou eu a Cecília, é estou morrendo de saudades de você também, eu fiquem sabendo do jantar que vai ter na sua casa, é não sou eu a convidada, mas se quiser eu adianto para você quem é , é uma pobrezinha chamada Kelly, isso mesmo e mora na favela ainda, então tá da sei jeito aí, só não quero que a senhora seja envergonhada por uma pobrezinha

No outro lado da linha

Cléo: Pode deixar irei expulsar ela rapidinho daqui

Continua no próximo Sábado..............

Rebeldes em Porto Alegre

Os Rebeldes vão fazer o primeiro show de sua turnê de estreia em Porto Alegre, e o grupo já chegou a capital gaúcha.





Já haviam fãs esperando no Aeroporto Internacional Salgado Filho quando Mel, Chay, Lua, Arthur, Sophia e Micael saíram rumo ao hotel. Teve até gente que seguiu os carros da equipe, e trouxer um cartaz para a banda! A mãe de duas fãs, Mariluce Lopes, que mora em Gravataí, acompanhou as filhas Thamires e Sthephany, e suas amigas até a porta do hotel. "Faço tudo por elas. Vamos ao show, mas quisemos vir até aqui para tentar tirar uma foto com eles", ela contou a equipe da yes!.







Enquanto isso, dentro do hotel os Rebeldes também atenderam algumas fãs que esperavam pela banda. Quando chegou hora de ir a casa de shows para passar o som, ninguém escondeu a ansiedade, principalmente depois que viram o tamanho da fila que se formava na frente do Pepsi On Stage.


FOTO: Pulseira para o show dos Rebeldes