segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rebelde Para Sempre: Veja todos detalhes do primeiro show da tour!


O show dos Rebeldes já terminou há algumas horas, mas a emoção permanece. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.
 
A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
 
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou!

Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou e Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!
 
Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).

Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto

O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva e Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe.

8 comentários:

Vivi Rodrigues disse...

fooi o melhor show que eu já fui na minha vida tava super legal amei, amei, amei !

Sara Christina disse...

Foi o melhor show que eu já fui e o que todo mundo viu foi super d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++amei, amei, amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mwu coração vai ser Rebelde Para Sempreeeeeeeeeeee

thais disse...

poxa pena que eu nao fui rebeldes quando vcs vao vim aki pra bahia to louquinho para ir pro show de vcs mesmo assim eu sei que vcs arrasaram amo mao ao vcs vc ssa + de mil vcs sao milhoes amo todos vcs

Espaço Educação disse...

foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.eu fuiiii

Anônimo disse...

amei voces rebeldes foam d+++++++++++++++++++++++++++++++++-++ eu nuca vou esquecer amo voces

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu choro quando assisto a novela melhor do mundo que e a rebelde, meu sonho e ter todos os rebeldes ao meu laddo pois eles e tudo pra mim, vi o show deles pelo youtube, e chorei... Posto esse comentario muito emocionada, pois eu amo eles no fundo la fundo do meu coraçao... bjs Rebeldes amo muito voces de coraçao ... Meu coraçao vai ser rebelde para sempreeee.

Anônimo disse...

Pelo que tudo mostra o show de vocês foi muuuuito perfeito!
Eu voou pro show de vocês aqui em Salvador no dia 27/11!