quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Descubra de onde vem a energia dos Rebeldes

A Banda Rebeldes está arrebentando! Primeiro, o lançamento do CD foi um arraso, contando com a presença de milhares de fãs. Depois vieram os primeiros shows, lotados é claro. Em seguida, o disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas coroou a trajetória de sucesso. Mas tudo isso não veio por acaso. Afinal, não deve ser moleza encarar ensaios, gravações da novela, sessões de autógrafo, participações em programas de TV e ainda ter o pique necessário para pular e agitar a galera durante as apresentações. Só de pensar já uma canseira danada!

Arthur Aguiar revela o segredo que mantém o motor do sexteto rodando a mil por hora:

- Ás vezes a gente chega cansado com essa maratona toda, mas quando vemos milhares de fãs querendo ver o nosso show, dá um combustível inexplicável.  Todo o cansaço vai embora.

Anotou a dica? A energia dos Rebeldes vem do público, que sempre quando pode mostra toda sua admiração pela banda. Foi assim em São Paulo, Porto Alegre e também em Salvador, onde Arthur, Lua e companhia tocaram para nada menos do que 18 mil espectadores. Portanto, faça a sua parte, compareça aos shows e agite de montão! A família Rebelde agradece.

Está louco de vontade de  mostrar todo o seu carinho e ainda dar aquele gás extra para banda? Então, reserve uma data na agenda. Os próximos shows acontecem em Goiânia (3), São Paulo (4 e 5 – show extra!), e Vitória (17), terra natal de Chay Suede.

A Banda Rebeldes promete causar muito por onde passar, com uma apresentação histórica, cheia de efeitos, muita música boa e romance. Corra e garanta já o seu ingresso!

43 comentários:

Anônimo disse...

me sigam gatas '-'
@ali_dolado

adoro vcs gatinhas!!

Anônimo disse...

mel triste por que sera?

Anônimo disse...

tipo se eles vienhesem pra minha cidade eu seria uma das primeiras a ter o ingresso! eu n só correria pra ir comprar eu ia ate voando !!! amo mto eles LuAr para sempre !!! REBELDE Para Sempre ...

Anônimo disse...

Amo vcs Beujão,Sempre Rebeldes!!!

Anônimo disse...

Amo vcs Beijão .Sempre Rebeldes!!!!

Anônimo disse...

Aiii eu sem pre queria conhcer os rebeldes ai eu amo eless . se vcs quiserem vir na minha casa eu explico :são paulo rua deise da costa numero 490 ou numero de telefone 46633570 ou meu celular 74668524 aiii como amo os rebeldes ... meu coração vai ser rebelde para sempeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

carlinhah disse...

eu queria muito conhecer os rebeldes eu amo muito eles eu cheguei ate escrever uma carta para mandar pra a recor mas não deu para mandar e queria muito que vcs viencem na minha casa para eu conhecer vcs e tambem queria fazer mas um pedido queria um show de vcs na minha cidade Araruama-Rj qualquer coisa é só ligar para o meu cel:88154403ou883858227ou88277048ou88122756 espero que vcs atendam o meu pedido pq tem uma musica de vcs que dis assim
desejo a vcs os sonhos não vão morrer é só acreditar e eu acredito que eue va conhece vcs meu nome é carla sampaio e tenho 13 anos bj para todos os rebeldes e para todo o elenco da novela rebelde

Anônimo disse...

amo o rebelde muitissimo tomara que ganho a promosao verao rebelde cara amo amo amo eles olha meu cel:91678392

Anônimo disse...

Ei vcs estão loucos,eles não vão vir aqui ler os comentários de vcs,então parem de divulgar informações pessoais,como CEP,telefone e endereço,a banda não acessa esse site,eles trabalham muito e nem acessam sites assim e mesmo que entrassem, não iriam ligar para o telefone de vcs,acordem.

Anônimo disse...

So quero um abraço da Lua do Arthur da Mel do Chay da Sophia e do Michael
Amo vcs mais que tudo,para vcs verem meu quarto e todinho de poster de vcs vccs sao tudo para mim amo vcs!!!!!!!!bjss
De:Maysa da Silva Andrade
Para:Lua,Arthur,Mel,Chay,Sophia,Michael

Anônimo disse...

So quero um abraço da Lua do Arthur da Mel do Chay da Sophia e do Michael
Amo vcs mais que tudo,para vcs verem meu quarto e todinho de poster de vcs vccs sao tudo para mim amo vcs!!!!!!!!bjss
De:Maysa da Silva Andrade
Para:Lua,Arthur,Mel,Chay,Sophia,Michael

Anônimo disse...

Ei acordem eles ao vao entrar neste site eu mandei mais me arrependi pq eu me toquei q els nao iriam entarr para ver eles trabalham d+ e se vcs queiserem ver eles façam como eu va no Show e va na seleçao de altografos e nao mandem dados pesoais qalquer um pode ir na sua casa ou ligar para vcs isso e muito pirigoso mais nao mandemisso qualquer um pode mandar um trote a vc ta bem mais talmem cuidado eu aprendi isso com minha mae fui no Show deles e na seleçao de ingreço e minha mae pago 2.000 reais para u ver eles na record entao na asem isso vam no Show na seleçao de ingresssos paguem 2.000 reais se vcs puderem e claro mais nao mandem essas coisas pesoais e muito perigoso xau bjsss

Anônimo disse...

vam na seleçao de altogarfos euescrevi errado bjss talmem cuidado

Anônimo disse...

adoro rebelde nunca perdi um capitulo
eu mesmo sou uma rebelde eu e minha turma tambem temos uma banda e meu nome e melaine e sou a carla

Anônimo disse...

voces leem a menssagem que deicha otimo vou dar o meu numero

Anônimo disse...

oi rebeldes venha fazer show aqui em mg santa luzia amo vcs eu gostaria de mandar um feliz ano novo para todos da novela e equipe vcs capricharam na novela rebelde o segredo que eu acho que esta na novela e o amor amigade de todos amo vc arthur e lua

Anônimo disse...

Amhu Rebelde não perco um capitulo um bj Lua Arthur Mel Chay Sophia e Micael Tchau é nóiz Rebeldee???

Anônimo disse...

sou a sara vivo pensando em vcs ate choro as veses. mandei ate uma carta para o gugu para conhecer vcs
por favor realize meu sonho

eu amo vcs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
de ++++

Anônimo disse...

ae que bom os rebeldes em salvador pra mim que morro aqui

Anônimo disse...

Amo vocês não perco um capitulo da novela rebelde amo tanto vocês que eu daria tudo só para ver vocês ao vivo por que eu nunca fui em nenhum show de vocês mais ver vocês na tv eu já fico feliz!!!

Anônimo disse...

rebeldes eu amo voceis prinçipalmente a lua blanco eo micael borges não fui em nenhum show mas tudo bem
bem tenho que ir beijos da fã de voceis julia regina souza santos

Anônimo disse...

Rebeldes eu amo vcs, vcs mim inspiram muito ate no meu relacionamento.principalmente a Roberta(Lua Blanco) e o Diego(Arthur Aguiar) te amo muitos e os outros tb bjss que pena que nao vi ainda o show de vcs ao vivo mais nao perco um capitulo da novela vcs sao d+.xau (Fabiana Ferreira, rua A candolandia,Santo Amaro da Purificação Bahia) meu telefone:75-91129217 bjjjjjjjjjjjs fica com Deus

vitoria disse...

q dia eles vem aki em bh?

Letícia disse...

REBELDES MEU NIVER TA CHEGANDO É DIA 22/01ME LIGUEM POR FAVOR EU SOU FÃ Mª1 DE VCS LUA BLANCO(ROBERTA)EU TE AMO MUITO MEU TEL É (11)78819272 ME LIGUEM, MEU NIVER VAI SER DOS REBELDESSSSSS ROBERTA EU TE AMOOOOOOOOOO

Letícia disse...

REBELDES MEU NIVER TA CHEGANDO É DIA 22/01ME LIGUEM POR FAVOR EU SOU FÃ Mª1 DE VCS LUA BLANCO(ROBERTA)EU TE AMO MUITO MEU TEL É (11)78819272 ME LIGUEM, MEU NIVER VAI SER DOS REBELDESSSSSS ROBERTA EU TE AMOOOOOOOOOO

Flavia Mariane disse...

gente eu amo a roberta mas afinal todas e todos soa bonitos e bonitas

Flavia Mariane disse...

que triste a temporada estar acabando que desastre. amo os rebeldes !!! amooooo vocessssssssss beijos!!!!!!!

sophia my life disse...

amo vcs coisas lindas... bjãum

Anônimo disse...

amos vcs de montao. eu o trabalho que da essa rotina deve ser muito cansativo ne? mas quando ve os fas gritando pelos seus nomes a canseira vai embora.por isso que amo vcs muito mais do que tudo sou muito fa de vcs. bjssssssssssss

Anônimo disse...

todo dia fico chorando pra minha mae me levar conhecer os rebeldes mas ela sempre diz nao.mas mesmo assim eu sonho em conhecer eles um dia.meu pai compra revistas do rebelde pra mim mas nao quer levar eu conhecer eles.Eles falam que tudo que eu quero eu tenho mas o que eu mais
quero eu nao tenho que é conheecer os rebeldes.NAO ENTENDO ELES VIU

julia da silva disse...

sophia,michael,lua,arthu,mel e chay euu choroo muito todos os dias euu amoo muitooo mesmoo por tudo a minha vida eu amoo voocs voocs sao minha vida eu nunca esqueci de ve rebelde purico que eu queria comprar mais eu nao tenho dinhero o bastante eu choroo muitoo eu queria ganhar inguresos de vocs voocs poderia mida por favor eu inploro eu tenho uma fotos suas e fico dormindo com elas euu amoo muito voocs♥amores da minha vidaa,i mellor meu sonho verdadeiro e abraca voocs e beijar voocs eu tee amoo rebeldee?responden?amo vocs

julia da silva disse...

liguem para meu tel-55*113*42630 liguam pra mim eu imploro

Anônimo disse...

rebelde brasil te amo mais do que tudo nao perco um capitulo eu sou apaxonada pelo os pesnagem diego e roberta rebelde vem cantar na minha cidade

Anônimo disse...

oi meu nome é stefani queria poder conhecer vcs 6 . i abraçar todos !!
desejo muitos suçesso pra vcs !
sou sua fãn
amo muito vcs
o meus rebeldes do coração !
munca esquecerei de vcs

Anônimo disse...

eu amo os rebeldes eu gosto deles sabem de uma coisa eu sou fã numero 1 dos rebeldes ser fã nao e questao de tempo ok bjss galerinha...........
amo os rebeldes pricipalmente vc lua blanco

valesca disse...

eu amo os rebeldes eu gosto deles sabem de uma coisa eu sou fã numero 1 dos rebeldes ser fã nao e questao de tempo ok bjss galerinha...........
amo os rebeldes pricipalmente vc lua blanco

99226205 disse...

eu amo rebelde roberta e diego te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fã 1

Anônimo disse...

eu amo vocês rebeldes vocês são d+ estão a rasando e vão continuar os seis são lindos eu te amo muito, muito sou fã de carterinha de vocês um beijão para cada um dos seis abraços TE AMO REBELDES.

Anônimo disse...

eu amo vocês rebeldes vocês são d+ estão a rasando e vão continuar os seis são lindos eu te amo muito, muito sou fã de carterinha de vocês um beijão para cada um dos seis abraços TE AMO REBELDES.

Anônimo disse...

eu amo vocês rebeldes vocês são d+ estão a rasando e vão continuar os seis são lindos eu te amo muito, muito sou fã de carterinha de vocês um beijão para cada um dos seis abraços TE AMO REBELDES.

Anônimo disse...

eu amo vocês rebeldes vocês são d+ estão a rasando e vão continuar os seis são lindos eu te amo muito, muito sou fã de carterinha de vocês um beijão para cada um dos seis abraços TE AMO REBELDES.

vanessapaiva07@hotmail.com disse...

eu amo vcs d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

eu amo vcs d+ <3