quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Becky de Rebelde solta a voz em show no Rio


11 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa AMEI AMEI AMEI Te adooro Lana ,Becky minhaa loiiraa buraaaaaaaaa te amo Lanaaa

Anônimo disse...

nossa oba oba oba de "becky" a lana nao tem nada shauhsuha
linda

Anônimo disse...

si vose naum gosta dos rebeldes nãum entra no site, eu amo os rebelds

Anônimo disse...

ñ fala assim deles, eles são perfeitos, uiiii, vcs são idiotas, pareim com isso!!!!!!!!!!

love rebeldes pra sempre disse...

ela canta muiito bem!!
amei amei amei

Anônimo disse...

PARIM DI BRIGA GENTE , REBELDES NAU FOI FEITO PRA CAUZAR DISCORDIA!!!
E QUEM NÃO GOSTA SAI DAKI!!!!!!!!


POOR: rebeldelindinha;

me siguem no tuitter: @rebeldelindinha , ubrigada , beijokas.. adolluuuu vuxeis meus miguxinhos do meu s2
vuxeis sãu ums amoureeesss , menos as 2 pesoas qui falaran mal dos rebeldi. tiih amoouhh beki............ ♥♥♥

Anônimo disse...

adoro Rebeldes, amoooooooooh!!!!

me sigam no twitter: @vou_tipega

rawwwr :3

Anônimo disse...

nossa se nao gostam de rebeldes pq entraram no siti de rebelde blog,e se nao gostasse nao vinha aqui falar mal e ainda da chamando os outros de gays que isso gente agente tem que respeitar os gostos dos outros,e isso nao vai prejudicar os rebeldes bjs

Anônimo disse...

respeite o gosto dos outros então idiota! rebelde é o caralho!!!!!!!! :@
seus idiotinhas manipulados por uma novelinha sem cultura! e se não vai mudar nada na vida deles, pq ta respondendo um monte de merda sua (seu)ridicula (o)u.u
dps dessa vou vomitar, bjs

Anônimo disse...

ridicula e vc sua idiota e er isto mesmo entra neste blog so quem gasta de rbr si vc nam gosta pq em trou sua idiotinha va procurar oq fazer!!!

Anônimo disse...

Amei, amei, amei... Canta bemm