sábado, 24 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Clipe DO JEITO QUE EU SOU


103 comentários:

Anônimo disse...

Aii kii show fuii a priimeiira a ver...Super legal rebelde arraza

Anônimo disse...

que bommmmmmmmmmmmmmm adorei ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu achei que ficou meio estranho, estava esperando mais

Anônimo disse...

eu curti, mas sinceramente esperava mais.

Anônimo disse...

nao gostou faz melhoor... ta perfeito!!!

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tudo de bom!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tambem adorei gente!!!! ficou lindo d+
que orgulho dos nossos rebeldes
eles merecem todo o sucesso que estão tendo!!!!
e quem não gostou o problema é seu!!
faz melhor que eu duvido #seguuuuura

Anônimo disse...

concordo com vc... eu vi o clipe umas 10 vezes ja e nao me canso... perfeito.... quem nao gosto vai la e tenta fazer melhor coisa qe duvido mto
Orgulho dos Nossos Rebeldes

Anônimo disse...

"Não gostou faz melhor?" Eu não curti, e agora, vai se matar? Acho que a produção errou muito nesse clipe, eles estavam lindos, mas na hora da montagem estragaram tudo!

Nando disse...

Muito Mal Feito Parece Um Vídeo Amador!
Video Que essas Bandas Amadoras que ainda naum fazem Muito SUCESSO!!!
SINCERAMENTE
esparava Mais Muito Mais...

DAVI GUEDES disse...

Gente, o clipe tá bonito, mais eu esperava mais... Até pela produção e tal ,tinha que ser em HD! a produção errou neste clipe

Anônimo disse...

o efeito não ficou legal! Foi como o Nando disse, parece até um vídeo amador. Eles estavam lindos e tal, fizeram tudo certo, mas a montagem tá horrível

Anônimo disse...

Mel divou nesse clipe

Anônimo disse...

O Chay parece um lokko correndo num para de correr rsrsrs

*-* disse...

amei como sempre arrasou gostei
quem nao gostou pq viu ??
rebeldes#$@*-*

Anônimo disse...

Não aceitam ouvir críticas hein?
Crl, sou fã deles, amo eles, e não gostei do clipe, não pode?

Anônimo disse...

muito loko!

Guilherme_TR disse...

Cada um tem sua opinião' Sinceramente eu GOSTEI!

Todos tem o direito de não gostar' É isso ae!

Kaio disse...

Lucas coloque o clipe pra gente baixar pro pc por favor!
lhe agredeço muito se vc fizer isso.

Anônimo disse...

Nem pareceu ser um "vídeo clipe" , parece mas um Making-of .

Anônimo disse...

foi hipermegaincrival eles estao lindos amei

Anônimo disse...

amei mto mais esperava mais, + tudo bem assim esta perfeitoooooo. [aaaa] morta!!!!111

Anônimo disse...

meu eu sinceramente esperava o triplo desse video

Guilherme_TR disse...

Gostei do clipe ficou muito Bom!

Poderiam ter feito melhor' mas tudo bem!

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

ameiiiiii ameiiiiiiiiii ameiiiiii ficou perfeito amei adooooooooooooooooooro !

Anônimo disse...

amei,amei,amei, a mel tava de mais, a lua diva, a sophia,legal.adorei os menino,

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

o arthur tava um gato no começo quando ele ta serio !
ai delicia amuu ele!

Anônimo disse...

Perfeitoooo

Bia!:D disse...

Demorou tanto tempo pra sair e vem desse jeito mal feito, esperava mais. Mesmo assim ainda amo os Rebeldes!

Kaio disse...

Agora falta o dvd né,eu amei muito o video achei lindo mais pra mim poderia sido melhor.Espero que o dvd venha com tudoo!

Geovane disse...

Nem vem Seus invejos, o clipe tá tudo de bom!!!!!!! Acho que estas criticas estão vindos dos fans do RBD, analisem o clipe salva-me aquele que tá orroroso e caipira

Anônimo disse...

Geovane... faz um favor? Antes de falar mal de RBD olha o teu umbigo. Sou fã de Rebeldes e não gostei do clipe, não posso? Cara, como você é idiota!

Anônimo disse...

e caipira é o teu cu

klarra disse...

Q Cade Tem Sua Opiçao A Minha E Q Como Elles Tem MeenOS Q 2 DE Show Fiicou Legal No Proximo Podera Ser Bem Melhor Ner Que Concorda Manda Um #UP KK

Paris Hilton ex-Junnior Hudson disse...

amey lips

Anônimo disse...

Pô MANO MUITO DAÀÀ HORA GOSTEI D+.
E É ISSO AÌ NÃO GOSTOU FAZ MELHOR

Anônimo disse...

O clipe ficou lindo, acho q nao tenho nada q comentar de ruim.
Os REBELDES estao de parabens.
Esse é o primeiro de muitos!

Anônimo disse...

arthur seu delicia *-*

Anônimo disse...

só os bobo que nao curtiu !!!
ficou muito loco , de +++++
eles merecem mesmo todo esse sucesso ...
o clipe ficou perfeito , lindos!!!

Anônimo disse...

(((:

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

ficou parecendo um making-of por isso ficou mais perfeito ainda !
e pessoal e ta discutindo ai em cima o gente todo mundo tem o direito de gostar ou nao do clipe e mesmo assim ser fã !
e não e pooq eu sou fã que eu sou OBRIGADA a gostar de tudo o que eles fazem eu gostei mais se alguns nao gostaram fazer o que ? e a opiniao de cada um nao tem que ficar discutindo !

Anônimo disse...

Meim fico mtooo show AMEI,AMEI,AMEI....Melhor vídeo do ano REBELDESSSSSSSSS amei msmooooooo Não Vou Muda Por Você Nem Por Ninguém...

Geovane disse...

Galera, tem um anonimo aé que diz ser fã do RBD, Parabens, sabe por que??? Eu tambem ja FUIII um RBD MANÍACO mas colabora né RBD, já acabou cara ou garota se toca vc é ----------------------

Geovane disse...

Lucas! Estas pessoas BAIXAR (HALLE) estão publicando em seu blog palavras baixas faça alguma coisa enquanto há tempo

Bárbara Carrazzoni disse...

Mt shooooooow amei mesmo!

Anônimo disse...

foi um otemo presente natal para os fãs de Rebelde , o lançamento do clipe que tanto esperavamos....

Anônimo disse...

depois 1que passa eles ai tem o show! onde foi?

eu disse...

amei amei amei ta d+

Rebelde Brasil disse...

Olha eu achei incrivel,inesquecivel, duvido voais ,nota infinito o melhor video clip q tem nesse mundo é do nossos rebelde
e quem não não gostou vai amerda e tem muito mal gosto olha pra o rbd q nao fez nem video clip ese foi o melhor e nenhuma pessoa q entrasse
nesse blog se fosse meunao deixar q falasse mal q esse é de fãs nao de pessoas q falem mal deles ta bjs
ass:eduarda
adoroooo rebelde eu fui no show do cipppp!

Rebelde Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eles arrasaram o clipe tá lindo, perfeito....

RafaelaRebelde disse...

amei amei amei mas eu tinha visto uma foto do mica andando de skate todo produzido mas não apareceu e nao entendi pq a mel tava com a carta na boca,ficou estranho mas lindos eles são perfeitos

Anônimo disse...

todos lindos chay uma delicia,mel um pecado,amei.

Anônimo disse...

Tem fãs do rbd q fica criticando o nosso primeiro clipe ,mas o clipe dos rebeldes muito melhor que do rbd ... Rbd era muito sem grça ,nada a ver ...
amei esse clipe gostei ...
Agora espero que façam muitos outros ...como !
Rebelde para sempre
Quando estou do seu lado ...
E o q o clipe que deve ficar o melhor. Um dia de cada vez e juntos até o fim ...
Tomara que façam clipe de todas as outras musica ..
amei.

Anônimo disse...

Tem fãs do rbd q fica criticando o nosso primeiro clipe ,mas o clipe dos rebeldes muito melhor que do rbd ... Rbd era muito sem grça ,nada a ver ...
amei esse clipe gostei ...
Agora espero que façam muitos outros ...como !
Rebelde para sempre
Quando estou do seu lado ...
E o q o clipe que deve ficar o melhor. Um dia de cada vez e juntos até o fim ...
Tomara que façam clipe de todas as outras musica ..
amei.

Rebelde Brasil disse...

Amei amei omelhor clip do mundoo deixem esses de mal gosrto criticarem mais na real eles eestão morrendo de invejaa do clip pq o do rbd nao foi n=tão incrivel e alegre qui nem os dos rebeldeee]
o do rbd foi munton sem graça

klarra disse...

Eu Gostava do RBD Maiis agora Estou Gostando MAIIS DO RBR RebeldeS Pra Sempre Nao Tenho Nada Pra Criticar RBD RBR Pra Sempree ok ?

Amanda L. disse...

Obrigado Luucas presentão de natal, vc postar o clipe para nó fãs, valeu mesmo...Tá lindo o clipe mas claro que poderia ser bem melhor, algumas cenas ficaram sem sentido...
Obrigada e feliz natal a Todos

Anônimo disse...

gente,lembrem-se que é só o primeiro clipe com certeza os próximos serão melhores.....mas mesmo assim eu ameeii....

Anônimo disse...

Amei! Amei! Amei!
Esse video ficou dimais!!!
Muito booom! s2
Amo Rebeldes!!! s2

Anônimo disse...

ficou estranho esperava mais demorou muito para lançar e ficou estranho esperava mais, porem ñ é por isso que vou deixar de gostar deles adoroooo eles s2

Anônimo disse...

1 anonimo ta errado quem foi o primeiro a ver foi o lucas e eu tanbem vi na hora quev postaram!!

fernanda disse...

todos estão incriveis no clipe
Chamel,Luar,Somic

mariana lima disse...

adoguei!!
ficou muito show!!
lua te adoro!!!
vou baixar pro meu celular
bj muito susseso pra vcs e feliz ano novo pra todos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu maei o video muito legal eu amei a produçaõ nao errou em nada

Anônimo disse...

ADOREIIIIIII
PARABENS
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUER DIZER ADORO REBELDES2
I LOVE YOU SOPHIA
FOREVER REBELDES2

Tarcila disse...

Nossa....Rebeldes são D+.....
To loca pra baixar os videos......
muito Show...

Saura disse...

Nossa muito perfeito meu lindooooos amo mt vcs<<3<3<3<3<3

Anônimo disse...

eles dão 100000000000000000000000000000000000000000000 parabens video otimo

Victória Gioconda disse...

Olha eu achei esse video o melhor que eles já fizeram. Nada atrapalhou,o video ficou 1000.
Ficou tudo ótimo,eu não esperei mais deles não. O video ficou ótimo,ótimo,ótimo. Não paro de ver ele.

Anônimo disse...

Gente esse só é o primeiro clip, tudo bem que elEs poderiam ter melhorado, mais vem muitos clips pela frente, com esse clip eles só tiveram esperiençia pra novos clips.Mais eu adorei e tenho certeza que vcs só vam melhora mais e mais, pq sou sua fã e te adoro.Te amo rebeldes.

Anônimo disse...

gosto mitooo do diego e roberta eles sao um maximoooo

Anônimo disse...

Rebelde chegou a minha vez porque sou e ninguém vai mudar,é sempre assim que deve ser ''MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE EE'' Uhuum! ;D
Rebelde tudo de bom,e mto sucesso no Brasil todo... Não perco um capítulo,e quem não gosta não sabe o que ta perdendo.
Alice,Roberta,Carla muito lindas vocês,Diego,Pedro,Tomás muito gatos ♥ Amo todos e muitos sucessos. Beijooos ;*

a3 disse...

oi meu amor e vc

Anônimo disse...

Fiicou muito lindo os rebeldes são os melhoores , parabéens q esse sucesso torne cada vez maior para vocêes !

Anônimo disse...

eu achei o máximo eles são d+ e ficou perfeito quem ñ gostou da s duas uma
ou tem um mau gosto do caramba
ou quer ser mandado pra um lugar desagradavel

Anônimo disse...

amei amei amei foi o melhor q assiti amo vcs rebeldeS tudo de bommmmm
rebeldes y love yui meu nome e taina de cassia da silva tenho 10 anos bjs rebeldeS

stefanny disse...

rebelde eu ti amo

stefanny disse...

rebelde eu ti amo

stefani disse...

muito zica adorei

anonimaaaa disse...

tanto tempo que demorou poderia ser melhor

Anônimo disse...

amo vcs finjo que sou a roberta carla alice e tem os meus 3 amigos que finge ser os garotos


nao damas beijos na boca de verdade

nao perdemos 1 capitolo

bejos

Anônimo disse...

amo vcs finjo que sou a roberta carla alice e tem os meus 3 amigos que finge ser os garotos


nao damas beijos na boca de verdade

nao perdemos 1 capitolo

bejos

Victória Gioconda disse...

Eu achei esse video uma beleza,já vi ele várias vezes e não achei nada horrivel,pra mim esse video foi muito bem feito.
Nenhuma parte ficou horrivel.

Anônimo disse...

amei amei amei!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

arthur e lua ficou lindo amei amei amei!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom eu numca foi no show dos rebeldes pois eu morro muito longe mas eu tenho muita voltade de ir. sou muito fa dos rebeldes. emtao eu pesso porfavor vemhar tocar aqui em meraial pe na cidade do canto edu e merail. bjjjjjjjjjjjj espero que vcs realizer este meu sonho.outra gosteiiii muito desse clipe e do cd .falta agora o dvd me . bjjjjjjjjjjjjjjjj amores.

Ary disse...

adorei o clip so que tava mal feito mesmo se não fosse as montagens
mais eu amo eles
a Lua tava diva
o Arthur é simplismente lindo
Chay awn so suspiros
Mel tava incrivel
Sophia arrasou
Micael gato
so RBR pra sempre mas não fale mal do RBD pode até te acabado mas sou eternamente RBRBD!!!!...E NÃO ADIANTA FALA MAL DE UM OU DO OUTRO BASTA DA SUA OPINIÃO
LUCAS você é D+

Anônimo disse...

Eu adorei, nem ser fosse o pior vídeo do mundo eu continuava amando o rebelde igual ou até muito mais.

Anônimo disse...

mel vc e linda de mais........te adoooooroo.
rebelde para sempre......
adoooooorooooooo.

Sthefany P. disse...

Nossa fico muito legal Parabéns,amo rebelde,REBELDE até depois do fim

Anônimo disse...

eu esperava mais da produção do rebelde a novela fazendo um maior sucesso e eles fazerem um vídeo desse a minha opinião o vídeo ficou horrível os rebeldes tava lindos mais com certeza a produção poderia fazer muito melhor porque eles merecem ♥

Anônimo disse...

adorei eu amo rebelde muito mesmo eu queria ir tanto para o rio de janeiro para ir a um show deles amos vcs demaiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Perfeitooooo!
Quem botar defeito é invejoso

Anônimo disse...

nossa é demais amei ele se superam cada vez mais hemmmm......

Anônimo disse...

não direi meu nome mas eu vou ser igual a roberta qundo crescer!!!
kkkkk

Anônimo disse...

alguem tem duvidas que a reblde br arrasa ???????????
quem critica pq n faz melhor??
cada um tem que respeitar a opiniao do outro entao n critique se vcs n gostao pq vieram olhar ?????

Anônimo disse...

alguem tem duvidas que a reblde br arrasa ???????????
quem critica pq n faz melhor??
cada um tem que respeitar a opiniao do outro entao n critique se vcs n gostao pq vieram olhar ?????

Anônimo disse...

alguem tem duvidas que a reblde br arrasa ???????????
quem critica pq n faz melhor??
cada um tem que respeitar a opiniao do outro entao n critique se vcs n gostao pq vieram olhar ?????

Anônimo disse...

genti amei ese video

Anônimo disse...

lua blanco estou convidando vcs para vim canta no meu aniverssario de 9 ano do dia 06/06/2012 ne junho ta te amooooooooooooo rebeldessssssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa DIVO, e pra quem criticou faz melhor então ! ORGULHO DOS NOSSOS REBELDES, JÁ FUI EM 3 SHOWS E AGR DIA 31/03 VOU EM MAIS EM RP, E NÃO CANSA DE VÊ-LOS !
AAAAAH E TENHO AUTÓGRAFO E FOTOS COM TODOS E DE TODOS, AMO AMO AMO ! FOREVER ♥

Anônimo disse...

Nossa DIVO, e pra quem criticou faz melhor então ! ORGULHO DOS NOSSOS REBELDES, JÁ FUI EM 3 SHOWS E AGR DIA 31/03 VOU EM MAIS EM RP, E NÃO CANSA DE VÊ-LOS !
AAAAAH E TENHO AUTÓGRAFO E FOTOS COM TODOS E DE TODOS, AMO AMO AMO ! FOREVER ♥