segunda-feira, 9 de maio de 2011

Letra: O amor está em jogo - Rebelde

Sophia Abrahão (Alice)

Eu vejo no seu olhar
O que a sua boca não consegue dizer
Que quando eu passo por você
É diferente, o clima muda, eu não sei explicar

Micael Borges (Pedro)

Te você não posso me esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer a você
Não sai do meu pensamento

Refrão

Hey, o amor está em jogo!
Alguém tem que ceder, antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com o sentimento, antes que ele machuque você

Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso,
O que você quer de mim, também quero de você
Não demora porque

O amor está em jogo ( 4 x )

Micael Borges (Pedro)

Hey, faz a tua sorte de novo
O amor tá em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade te dar Um beijo
O que você quer de mim, eu quero te você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demora porque

O amor está em jogo (4x)

128 comentários:

' Hємiły C. Santana disse...

Muito boa essa musica <- ♥ -> amei,amei,amei!!

Unknown disse...

Ameei a musiiiica s2

Fernanda disse...

ameeeei a musica

carolina disse...

adorei perfeita combina com todos!!

thayna disse...

amei a musica adorei de paixao!

Gabiziinha disse...

já estou muitooo apaixona por essa musica..

Unknown disse...

amei a musica '♥

rita costa da cruz disse...

eu adoro esta musica de vcs
parece comigo gosto muito de vcsssssssss

vico disse...

nossa essa música ficou mt boas eu amei de paixão como a novela vcs são mt legais e a produção tá mt boa!

Tv Live Space disse...

Música mt boa! E isso é só a primeira hein?!

Anônimo disse...

Amei d+ *-*

Livia disse...

mtu manera essa musica

Jacy disse...

Amei Amei Amei... musica linda!!

hugo disse...

q linda essa musica putss perfeitaaaa ameiii

BÁRBARA THALYA SIEBEL BUENO disse...

ADOREI A NOVA MUSICA CONTINUEM ASSIM QUE TODOS VOêS IRÃO LONGE MAS NUCA MESMO DESISTÃO DO SONHO DE VOCÊ POR QUE QUANDO UMA PESSOA QUER AUGO ELA VAI LONGE

jace disse...

o amor esta em jogo amo♥♥♥♥♥

EDLANIA disse...

Muito boa essa musica <- ♥ -> amei,amei,amei!!

Anaah Freitas disse...

Essa música é show,a letra e o ritimo são muito bons !!! Os rebeldes estão de parabéns. Amei, amei, amei ♥ *--*

Bianca disse...

nooooooooooooosa gente adorei a musica ela demais combina muito com o grupo

roberta messi (eduarda) disse...

hey o amor esta em jogo eu amo essa musica eu so a fa numero um de rebelde eu amo os atores e as atrizes do rebelde nao se esqueça o amor esta em jogo

Jaylmaa disse...

Adorúú, perfeiita esta musica ! voocês arazarãO rebeldes !!! *-*

Unknown disse...

Comoo Diz aaa Bheck Ameii.ameii,ameii roberta e diegoo amoo vcs

Anônimo disse...

Ameii,ameii,ameii
essa musica é tudoooooooo

Anônimo disse...

eu amei ela e demeis sou fa numero 1 de rebelde nao perco por nada adoroooa roberta!

ALICE disse...

amei amei amei(becky) adorooo essa musica e linda sou fa n 1 de rebelde nao perco mesmo!adorooo amoo e tudo , E HOJE MENINAS NAO PERCAM VAI SER 100000 COMO SEMPRE BJSSS

karlla evellyn victoria disse...

Muito legaal a musica, perco alguns dias , mas assisto na net tudo de novo... E já me viciei... Hey, o amor esta em jogo, alguem tem que ceder antes que seja tarde!(8)

Unknown disse...

Eu Amoo Muitoo Esta Musica Não Perco Nem Um Pedaço Da Novela Rebelde Sou Viciada Nisso. AMei Ela Hey, o amor esta em jogo,alguem tem que ceder antes que seja tarde!♫
Amo Todos os Atores da Novela Rebelde Beijos

claire-ma-lali disse...

Amo rebelde tem gente que fala que a mexicana era melhor do que essa brasileira nao estou dezendo que essa era mehor mas esta um pontinho melhor

livia disse...

essa musica e muito legal !!!

Vini Oliver disse...

MUITO LEGAL ESSA MÚSICA, BASTA COMEÇAREM A CANTAR, MAIS VEZES E GRAVA LOGO O 1º ALBUM!!!

jennifer kevelin disse...

eu amo rebelde nao perco um dia um capitulose quer meus protagonistas preferido é a roberta e o diego ñ sei pq mas é

danielle disse...

roberta EU te amo eu não perca um dia eu brinco que eu larissa sou a roberta e a minha amiga duda e a alice e a miha prima e a carla e o pedro eo pedro

danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danielle disse...

e diz pra Alice que eu peguei o pts dela,rsrsr

danielle disse...

voces são lindo de mais

danielle disse...

LARISSA TUBARÃO ELBERT PERES !!

danielle disse...

eu tenho a carta de vc

angela disse...

aiiii roberta vc e linda te amo

isabella disse...

amo rebelde e as vezes sou rebelde ate na escola fico brava com algumas pessoas , tipo , baixa o Pedro em mim . entao e isso beijo enorme !!!!!!!!!!!

Alice castro disse...

Nossa eu adorei adorei adorei essa musica!!!Amei,Amei,Amei!!!

danielle disse...

eu amo rebelde

danielle disse...

eu amo vcs

danielle disse...

o artu que qui aconteceu com vc

avancini.fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogger disse...

amei amei amei !!!

Anônimo disse...

eu amo o PEDRO e ACILE são os meus personagens preferidos.

danielybohrer disse...

Amooooooo essa musica
não perco rebelde adoro todos eles
Adoro
Adoro
Adoro
bjsssss

Larissa disse...

Adoreii

Katlin disse...

amo essa musica meu blog ae gente http://ketynicegirl.blogspot.com/

gabriela-souza.lima disse...

Gente,amei amei amei a música,linda de mais !

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I essa musice eu queria dizer que eu amo muito a Sophia,lua,chay e o micael mas a que eu mais amo é a sophia

Pamela disse...

amei,amei,amei essa musica vcs estão de parabens por fazer essa versão brasileira ainda melhor do que a outra.AMO VCS!!!!!

Anônimo disse...

e uma das musicas mais legais da novela depois da medo de amar

Anônimo disse...

Amei Amei Amei mas eu posso falar um negócio eu te amo Diego(Arthur Aguiar), Pedro (Michael Borges), Tomas (Chay Suede)meninas eu tambem adoro vocês !

Anônimo disse...

Amei Amei Amei mas eu posso falar um negócio eu te amo Diego(Arthur Aguiar), Pedro (Michael Borges), Tomas (Chay Suede)meninas eu tambem adoro vocês !

Anônimo disse...

A MÚSICA É SHOW,E COMBINA COM A PERSONALIDADE DA BANDA E NÃO PARE DE FAZER O QUE TE DAR NA TELHA PORQUE ISSO QUE DEIXA A MUSICA DAR UM TOM ESPECIAL PEDRO NÃO MAGOÁ A ALICE PORQUE DEPOIS VOCÊ VAI VER O TANTO QUE ELA É ESPECIAL PARA VOCÊ TOMAS FALA PARA A CARLA QUE VOCÊ É LOUCO DE AMOR POR ELA ALICE ENTENDI SEU PAI ELE SO QUER SEU BEM MESMO SENDO ERRADO DIEGO QUANDO SABER QUE A MACIA É SUA IRMAO NÃO BRIGA COM ELA É COM O SEU PARA NÃO FAÇA BOBAGEM ROBERTA SEJA VOCÊ MESMA COMO A MUSICA DIZ VOCÊ DEVE ME AMAR DO JEITO QUE EU SOU CARLA EU TE ADORO MAS PARA DE SE ACHAR QUE VOCÊ TÁ GORDA VOCÊ ESTA ÓTIMA!
EU ADORO VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA PELO MENOS LEMBRA UMA COISA QUE EU DISSE FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR NÃO O QUE A PESSOA FALAR!
IGUAL MANDA QUEM PODE OBEDECE QUE TEM JUÍZO XAU FOI BOM DEIXAR UM COMENTARIO PARA VOCÊ BJOS!!!

Kimberly Izabelly Costa Daniel. disse...

EU ADORO A BANDA ELA É SHOW COMO EU MANDEI AQUILO ALI EM CIMA FOI TUDO O QUE EU ACHO ISSO É O QUE MEU CORAÇÃO MANDA NAO O QUE AS PESSOAS FALAM
EU ADORO TODOS VOCÊ BJOS COM MUITO MAS MUITO CARINHO EU ADORO VOCÊ!!!!

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

eu adiro as musicas de vcs quero conhecer pessoalmente vcs esse e meu sonho

gabiih disse...

tao pouco tempo ja me apaixonei por vc ROBERTA te amo demais sou sua primeira fã...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC É TUDO

rebeka disse...

musica muito lindaaaaaaaa rebelde amo vcssss

Na disse...

Amoo a música, mas ela esta toda errada.

que disse...

adooooreeeeiiii o blog de vcs
o meu é:
www.gisarockteen.blogspot.com/

visita ae q tbm fala sobre a rebelde

maria luiza disse...

amei vocês são d+ parabes

Anônimo disse...

e linda de +

Anônimo disse...

e linda de +

Anônimo disse...

e linda de +

vanessa disse...

Essa música é linda de mais..
todas são..estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

a primeira parte do pedro ta erra da é assim (sei não posso me esconder mais pra quebrar esse silencio vou dizer vc não sai do meu pensamento.)

Anônimo disse...

adorei,adorei, adorei,
amoooooooooooooooooooooo
amooooooooooooooooooo
d++++++++++

ANDRÉIA CARDOSO disse...

Música perfeitaaaaaa...amei, amei, ameiiii...sempre crecendo *-*

te amo de + rebelde disse...

esta musica é perfeita eu quero o contato de vcs para o meu niver de 15 anos que e em 2015 14/12/2015 e saber tbm se vcs irao fazer show aq no brasil na lona cultural!!!!!!!!!!amo vcsssss diego,pedro,tomás,alice,roberta e carla amo de + vcs bjsssssssss!

Anônimo disse...

música perfeeita ... @lua_blanco confirma que o nome da banda é rebeldeS com s quem quiser segue @Natyfranzoi uma fã nº 1 dos rebeldes ...

Anônimo disse...

nossa to adorando

Anônimo disse...

amo essa musica e linda eles cantando

v@ll disse...

eu amei tudo beijo

Anônimo disse...

eu gosto muito de rebelde egostaria q lançe o cd deles logo

Anônimo disse...

eu adoroooooooo essa musica eu tenho ela no meu celular eu escuto toda hora meus irmaos reclamam muito comigo
amo rebelde
beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adoroooooooo essa musica eu tenho ela no meu celular eu escuto toda hora meus irmaos reclamam muito comigo
amo rebelde
beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Te voce?
Nada haver isso?!

francine franciele disse...

AMEI,AMEI,AMEI. ESSA MUSICA E MARAVILHOSA EU GOSTO MUITO DA ROBERTA

lais disse...

vcs nunca pode deixar a banda vcs e maravilhosos

francine disse...

a pilar e muito em graçada a roberta tem q dar uma surra nela

Anônimo disse...

oi para vcs roberta vc élinda de + e essa musica eu teamor mas sabe oke a masia tia q fala para ojonas
q a pila ta suamdo com a cara dela

erica disse...

roberta eu teamo de + mas vc sabe o q a mASIA PODERIA FASER FALA PARA OJONAS OQ ACOMTECEU

danielle disse...

jente eu sou larissae se vcs vai faser show coloca no blog pra eu ir porque eu amo vcs e eu nunca fui num show de vcs eu amo muito

Karol disse...

ameeeeeeeeeeei - xataaaaaa etc eita esta pegando ritimo essas frases né kk

agatha beatriz disse...

eu gostei muito dessa musica,alem do refrao de pedro voçes formao um casal muito bonito na vida real todos formam.eu vi voçes dando entrevista no gugu faz tempo.






beijos de agatha100%rebelde

Amo muitos voçes.

Anônimo disse...

gostei,mas esta faltando um pedaço da letra pois eu ja´ ouvi a letra completa e o nome de quem canta esta errado,eu tenho essa musica no meu celular

Maria Eugenia disse...

Adoreiiiii

amandaaa disse...

Lua Blanco eu te adorooo e muitoooo vc é perfeita coisa linda so sua fâ claro de tds vcs mais vc principalmentee

Anônimo disse...

LUA VC E A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO EU TI AMO DE MAIS MESMO EU SEREI SUA MELHOR AMIGA MI LIGA 81197182

Anônimo disse...

MI LIGA MESMO 81197182

andrine merssi disse...

amei doooooooro a roberta e o tomas eu sou uma rebelde

andrine merssi disse...

me liga plis isso sse vcs não for chtoo =3301-2553

Jack disse...

óla Gosto Muito Dessa Musica Tenho 13 Anos E Sempre Gostei De Rebelde Amo Vcs De ++++++ Bjs Pra Todos

Anônimo disse...

po nao tem pra ninguem ''o amor esta em jogo'' é a musica.
amo muito lua,arthur,sophia;micael,chay e mel
o MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE.
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI MUITO TRI MEU

rebelde disse...

*+**+REBELDE*+*+*
a novela que conquistou qualquer publico AMEI AMEI AMEI (como diz a bec)
sophia abrhaão e micael borges(pedro e alice)
lua blanco e arthur aguiar (roberta e diego)
melaine franckoviak e chai sued (carla e tomás)
são os casais perfeitos lindos legais e super mais super REBELDES
eu amo essa novelinha que conquista qualquer pessoa e aquele que descorda que se dane por que eles são ótimos atores e aqueles que concordam me procurem no orkut (karol)
bjusssss amo vcs REBELDES

Anônimo disse...

nossa infelizmente nao consigo assistir !mas a musica e maravilhosa..muito boa..

talessa jesssica buhl disse...

eu amo a rebelde.nao perdi até agora nenhum capitulo da novela. eu amo d ++++++++++++ eles ; sem contar que sou uma rebelde. thaaaaaaaaaau beijooos.

talessa jesssica buhl disse...

eu amo a rebelde.nao perdi até agora nenhum capitulo da novela. eu amo d ++++++++++++ eles ; sem contar que sou uma rebelde. thaaaaaaaaaau beijooos.

rafaela vitória buhl disse...

eu amo a rebelde. amo todo mundo da banda.beeejos thaaaaaau

thamy gabriele buhl disse...

eu amo todos os personagens da banda. e nao gosto da pilar e do binho. abrasos bem fortes thaaaaau

kimberly disse...

Amoo o pedro e a alice acho eles um casal muito lindo gosto de todos os outroos também amoo essa musica eu nao perco nem um dia de rebelde bjbj ♥

anna disse...

AMO VCS ADORO A MUSICA TE AMO LUA

Anônimo disse...

essa musica e muito boa eu amo ela mas a parte te vc nao posso esconde esta erraso nao sei nao posso esconder

anonimo disse...

adorei essa musica é linda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anonimo disse...

gostei muitissimo dessa musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amo rebelde aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu sonho e abrçar eles a musica e otima

karynna disse...

ameia amei muito a musica
beijos adooooooooroooo
todos

Anônimo disse...

Eu adoro essa musica ela è uma das minhas preferidas ,amo voces rebeldes,ha tem mais uma coisa eu e meus amigos nós temos um grupo com o mesmo nome tchau amamos voces!!!!!

Yago Rodrigues dos santos disse...

Olha eu adoreii essa musica pq eu sou muito fa~dos rebeldes eles são um show não perco um capitulo eles arrenebentam eles são a melhor banda desse mundo pra min eu acho olhe a roberta ela é show e alice também e carla hidem ammooo vcssss todoss


bjos,Fã N 1

Anônimo disse...

nossa roberta gostei da sua atitude com a patricinha da alice metia logo um murro na cara dela , mas eu tambem amei a alice com seu jeito de boneca. pedro Ô lá em casa . tomaz nossa esse é outro que eu quero como namorado mas pena que eu so tenho 13 anos , carla adoro o jeito como vc danca ,e DIEGO opa chegou um anjo na face da terra . DHENIFER-BA

Anônimo disse...

A MEI EU SOU A CARLA E AMO O TOMAS MUITO E AMO REBEÇLDE DIMAIS TENHO UM MONTE DE CARTINHAS E POTER DE VCS AMO VCS BJS

KAROLINA disse...

AMO VCS DE MAIS MUITO MESMO AMO MUITO A ROBERTA E O DIEGO BJS DA KAROLINA SANTOS CORREA AMO VCS

laura disse...

EU ADORO O GRUPO REBELDE DE MAIS DA CONTA EU SOU FISU POR O TOMAS E A CARLA SAO O CASAl perfeito pena q nao namoro na vida real mais tem q entende amo todos vcs ♥♥♥♥♥♥

sabrina da silva cardoso disse...

eu adorei a musica a letra esta otima muito boa,pq a musica combina muito com migo amei amei amei beijos

Anônimo disse...

Essa é a melhor novela que ja passou na televisao

NandaH disse...

Sophia Abrahão (Alice)


Eu vejo no seu olhar
O que a sua boca não consegue dizer
Que quando eu passo por você
É diferente, o clima muda, eu não sei explicar


Micael Borges (Pedro)


Te você não posso me esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer a você
Não sai do meu pensamento


Refrão


Hey, o amor está em jogo!
Alguém tem que ceder, antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com o sentimento, antes que ele machuque você


Então vem, me dizer
O que é tão difícil
Vamos até o fim
Acabe logo com isso,
O que você quer de mim, também quero de você
Não demora porque


O amor está em jogo ( 4 x )


Micael Borges (Pedro)


Hey, faz a tua sorte de novo
O amor tá em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade te dar Um beijo
O que você quer de mim, eu quero te você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demora porque


O amor está em jogo (4x)
Postado por Lucas às 21:03
Marcadores: Letra de Músicas

lari s2 bb disse...

Eu adoro rebelde e a musica que eu mais gosto è o amor esta em jogo e do jeito que eu sou eu canso de escutar o dia inteiro eu tenho ja essas muscas na ponta da linga.
Eu adoro as cenas romanticas do Pedro e da Alice......

Anônimo disse...

eu adoro a música de voces e adoro a novela eu adoro pedro,alice,roberta,diego,carla,tomas a minha música preferida e brecalte

amo rebeldes ROBERTA disse...

adorooo vcs amo de paixao rebelde nao perco um capitulo e quando perco vejo na nete sei cantar todas as musicas adoro pedro Diego roberta Alice Carla e tomas sou muito fa de vcs amei amei amei oba oba oba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjss amooo vcs

gustavo disse...

gostei muito dessa musica que eles cotinui fazendo sucesso mais e mais.

thaina disse...

Amei a música , mas essa letra está toda errada........

thaina disse...

Amei a música , mas a letra ta toda errada....

Anônimo disse...

vcs sao lindos amu vc demais

Anna luh disse...

aaaaAdorei essa musica alias todas sao maravilhosas e eu adoro vcs porque tambem sou uma Rebelde bjss lindos
Roberta te adoro