sexta-feira, 2 de março de 2012

Jornal: nova temporada de 'Rebelde' terá um vampiro

O elenco de 'Rebelde' vai ganhar um reforço na próxima temporada. Foto: TV Record/Divulgação
Rebelde embarcou no sucesso que os vampiros fazem com os adolescentes. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a nova temporada terá um representante da "espécie".

O personagem que se diz vampiro será Miguel (Thiago Amaral), que, ao lado de sua irmã gêmea, Lucy, vai andar de capa preta e tentar seduzir Alice (Sophia Abrahão).

34 comentários:

Anônimo disse...

Não! Um vampiro não, por favor!

Anônimo disse...

RIDICULO ISSO TEM CERTAS COISAS Q NAUM SE ENCAIXAM E ESSA É UMA DELAS. CREPUSCULO ESTÁ FAZENDO SUCESSO MAIS É PQ É UMA TRAMA DE VAMPIROS JA REBELDE NAUM TEM NADA HAVER COM ISSO SERA Q O PESSOAL DA RECORD NAUM SE TOCA Q POR MAIS Q CREPUSCULO E OUTRAS SERIES DESSE TIPO SEJAM FAMOSAS REBELDE NAUM É DESSE RAMO?!!! POXA PESSOAL DA RECORD REBELDE LIDA COM A REALIDADE coisa q DEIXARA de existir se houver um vampiro. Naum tem NADA HAVER rebelde e vampiros.Eu sei q mts fans vao dizer q é a mistura perfeita mas NAUM É pq um NAUM COMBINA com o outro pq rebelde fala do COTIDIANO dos jovens e VAMPIROS NAUM EXISTEM. falando serio A RECORD PERDEU A NOÇAO ¬¬

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! PLEASE!
Rebelde ñ tem nd haver com isso.

Anônimo disse...

ebaaaa rebelde com vampiroooooo!!!
yes

Anônimo disse...

Na boa? Esse povo não sabe lé né? Eles se vestem como vampiro é o visual...Não vampiros de "VERDADE"...Cacete interpreta as coisas direito....!!!

Anônimo disse...

Anonimo de cima: sim eles se vestem como vampiros mas msm assim nao tem nada haver. E antes de falar mal dos outros aprende a escrever

Anônimo disse...

viu? ate agr so UMA pessoa gostou da noticia ¬¬ REBELDE E VAMPIROS NADA HAVER

Anônimo disse...

Alice e pedro separados é mt ruim mais sei q é pra dar mais emoção pra novela 2 temporada espero q seja incrivel mais vampiro nao ne por favor.

Anônimo disse...

urgente: sophia abrahao e micael assumiram o namoro no palco do tudo e possivel

brendinha disse...

aff estragou a novela e acho que com isso REBELDE vai perder audiencia fala sério gente isso vai ser mega ruim galera eu sei que eles só se VESTEM DE VAMPIROS mais vai ficar mega fora do tema Rebelde é Rebelde e Crepúsculo é Crepúsculo parou a Marg fez uma bobeira Rbelde é o cotidiano dos Adolescentes não de sem no~çao que se veste de Vampiro e põe até a capa aff

Anônimo disse...

nooooooooooooossa quem naum sabia disso?
vampiros naum né? po q q isso!

Anônimo disse...

Anonimo das 18:44 é isso ae! naum vou repetir tudo q vc falou mas CONCORDO PLENAMENTE com TUDO q vc disse! melhor comentario ate agr!E to ctg: RIDICULO rebelde com personagem q se veste de vampiro a marga errou feio e vai ter a consequencia disso pq provavelmente a audiencia VAI CAIR

Anônimo disse...

foi eu quem comentou as 18:49 desculpa, chamei de anonimo mas foi pq eu naum vi q era a breadinha. to ctg brendinhaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

A anonima que falo que eu falei mal de vocês no comentário..Hey em que lugar do meu comentário to falando mal de vocês?E outro você nunca escreveu errado né? E outra coisa,a 2 temporada nem começo pra já estarem criticando...Assisti 1 e depois fala o que achou se não gosto muda de canal...Simples assim!!

Anônimo disse...

O-D-E-I-O pessoa que critica algo que nem sequer começo,caracas...Esperem começar a novela e depois tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

nooooooooooooooooooooooooooooooooo
que ridiculo

Anônimo disse...

oiee meu nome e yasmim ridiculo crepusculo hamm que isso rebeldes tinha que ser coisas nomais e anomais como na primeira temporada agora vampiro não não rsrs e esse personagen miguel (thiago amaral) ele e feiooo o personagem que deveria ser no lugar eo joao victor facchini aqueelee fofo lindinhooo que fez os showsss de abertura deles bjsssss e abraçossssss rebeldes br

Anônimo disse...

haha,legal ter um vampiro na novla.
Gostei muito morde semais

Anônimo disse...

vai ficar ridiculo

Anônimo disse...

Naoooo nao me morde sou inocente morde a “pilar“eo “binho“

kaio disse...

Vai ser muito massa com vampiros,e gente não juguem por favor pois vcs não sabem como vai ser.Veem primeiro depois vcs jugam.

brendinha disse...

oi kaio olha só nós não estamos criticando julgando e tudo que voces falaram ( isso vale pra todo mundo) mais quem ja assistiu os filmes ou leu os livros de crepusculo diario de vampiros etc sabe o que a gente tá falando é o seguinte : Vampiro não existe ( eu queria que existesse ) mais vampiro não existe e o tema de Rebelde é a vida dos adolescentes e não de coisa anormal tipo Vampiro se Rebelde fala sobre a vida de nós ( eu tenho 12 e me considero adolescente) devia mostra temas tipo Droga como já esta mostrando, Paixões , a Pulberdade , o Bulling , fãs que fazem loucuras por causa dos idolos tipo eu, os estilos de vida de cada um , os vicios e etc! Agora colocar vampiros ou Pessoas que acham ou se vestem muito parecidos comvampiros e colocar até capa ai já fica fora do cotiano da Vida dos Adolescentes né? quem concorda ? anonimo das 18:49 brigado por concordar comigo e gente só to agradecendo mais eu só dei a minha opinião não vem falando besteira não em!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a brendinha!

Anônimo disse...

Bom eu assisti todo o filme crepúsculo amei muito o filme agora o q tem a ver com a novela REBELDES nada pq esta novela e pra adolescente e ñ pra vampiros,ñ acho certo faz isso a Margareth errou mais uma fez ñ vai dar certo vai perder aldiencia com isso tem q mostra coisas pra jovens e ñ vampiros REDE RECORD errou tbm e tem q ser bem em sima da ALICE né pq ela e ñ ROBERTA q adora livros de vampiros PELICE ñ vão terminar pq eles ser amor e muito e tem a banda nunca vir banda com vampiros só Margareth mesmo pra em vendar isso.

ate logo SOU SEREI SO REBELDES E NÃO VAMPIROS SOMIC SEMPRE Elisandra fá da banda REBEDLES e ñ vampiros ♥♥

Anônimo disse...

é isso msm elisandra nada haver vempiros na novela

Anônimo disse...

CONCORDO COM TODOS VCS DO CONTRA.RIDÍCULO ESSA ONDA DE VAMPIROS EM REBELDES.NADA A VER MESMO!CORTA ESSA MARGARETH! VAMP NÃOOOOOOOOOOOO!COISA + SEM NOÇÃO!EU HEN!

Anônimo disse...

gente esse troço de vampiro é RIDICULO. Galeraaaaaaaa vcs viram a nova versao do site????????? Ta HORRIVEL SOU MT MAIS ESSA serio gente vcs NAUM PODEM TROCAR assim é mt melhor PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTEM NAUM TROQUEM gente pfpfpfpfpfpf

Day LuAr disse...

Agente vai ser legal com um vampiro vai? Rebelde é legal d todo geito

Anônimo disse...

Os rebeldes foramno tudo´e possivel qnd, pq eufiquei atarde todaaaaa esperando e nada num domingo!

Unknown disse...

Rebelde com vampiro vai ser 10

Anônimo disse...

To fora

Anônimo disse...

Po meu rebelde e muita areia po caminhao da bosta merda porra de crepusculo dexa ese cacete de crepusculo pa la

Anônimo disse...

dating wemen of vernon http://loveepicentre.com/taketour.php janet meiner's adult dating sites

Anônimo disse...

fake profiles online dating http://loveepicentre.com/contact/ free dating communities
dating vermont women [url=http://loveepicentre.com/faq/]dating steps[/url] dating canada sex for indians
dating while going through a divorce [url=http://loveepicentre.com/advice/]lonely divorced dating site[/url] cheat dating site [url=http://loveepicentre.com/user/joyoffun2001/]joyoffun2001[/url] free dating personals keywords