domingo, 25 de dezembro de 2011

Lua e Arthur cantando Você É O Melhor Pra mim

13 comentários:

Anônimo disse...

lindos como sempre amo voces

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

lindos demais !

bree♥rebeldes disse...

sem palavras

Anônimo disse...

Os mais lindooos! amo,amo,amo!luar sempre emocionando.vcs são show!parabéns a todos vcs. sof,mic,shay e mel tbm vcs arrasam.bjos vanuza

Anônimo disse...

casal mil!encanta,apaixona,emociona,leva o povo ao delírio,alegra...simplesmente d+++++++++++.bjos LUAR.vanuza

Anônimo disse...

GALERAAAAA, OS REBELDES LEVANTARAM O RIOO ( HSBC ARENA )

AMMEIII DEMAIS MEU NATAL. FIQUEI NO CAMAROTE, E AINDA POR CIMA CONSEGUI ISSO TUDO: GANHEI AUTOGRÁFOS LINDOS DELES, ABRAÇEI E DEIXEI MINHAS LÁGRIMAS AGARRADAS EM TODOS ELES, CONSEGUI TIRAR FOTOS, E AINDA POR CIMA, VOU DORMIR COM A LUA BLANCO, GANHEI A PROMOÇÃO DE PASSAR UM DIA COM OS REBELDES ( NEM ACREDITO )

VOU DORMIR, POR QUE HJ A LUA TAH MORTA DE CANÇASSO... FUIII AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJSS

Anônimo disse...

LUAR simplesmente um encanto!vcs para mim e muitos é o toque especial desse fenomeno chamado rebelde.bjos vanuza

roberta e diego disse...

ROBERTA VEM PRA BOTUCATU POR FAVOR DARIA MINHA VIDA PRA CONHECER VC O DIEGO A ALICE O PEDRO A CARLA E O TOMAS

Camila ama luar disse...

alguem percebeu que o segundo anonimo escreveu Chay errado?

Larissa disse...

PERFEITOS! QUEM VAI DORMIR CA LUA? FALA SEU NOME!!!

Lay_LuAr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lay_LuAr disse...

LuAr para sempre!!!

Anônimo disse...

olha que fofo eles genteeeeeeee.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!