sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rebelde pode acabar em 2013, mas a banda pode continuar até 2015

Record bateu o martelo nesta semana sobre a data de exibição de 'Rebelde'. A segunda temporada tem sua estreia marcada para março do ano que vem, onde completa um ano de exibição.

A emissora, decidiu que a novela irá até janeiro de 2013, e irá ser substituída pelo remake de "Cuidado con el Ángel" e será escrita por Gustavo Reiz (Sansão e Dalila).

Mesmo com o fim em 2013, a banda "Rebeldes", formada pelos protagonistas dentro da trama, continuará no mínimo até 2015, onde acontece o fim do contrato com os seis integrantes do grupo, mas pode ocorrer renovação.

22 comentários:

klarra disse...

Que Bom Entao Vamos Aproveitar RebeldeS NO PEITOOO

klarra disse...

A MELHOR NOTICIA DO ANO KK 2011 CLAROOOO

Anônimo disse...

que bommmmmmmmmmm meu rebeldes

Anônimo disse...

vcs estao comemorando o fim de rebelde em 2013 ou eu entendi errado ?

klarra disse...

Maiis O MENOS ISSO PQ ?

Geovane disse...

Mega ultra legal

Anônimo disse...

postem o capitulo do dia 23/12

Anônimo disse...

é bom porque vai continuar ate 2013 e a banda ate 2015
mado ruin que vai uma hora acabar (snif,snif)

Anônimo disse...

isso so pode ser mentira mais se for verdade vamos assiste rebelde pra da muita audiencia quento mais audiencia melhor quem sabe se a navela for um susseso ate 2013 eles renovam o contrato e deixam por mais tempo os fas tem que se unir meu coraçao vai ser rebelde para sempre mesmo se acabar é nos rebeldes>>>>>>>>

Anônimo disse...

posta os videos do dia 23/12 por favor lucas

KARINA ALEXANDRA disse...

NOSSA REBELDE QUERIA QUE NUNCA ACABASSE MAS TÁ BEM BJS AMO REBELDE MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE

Anônimo disse...

Tomara que a novela dure mas meu coracaõ vai ser rebelde para sempre:)

Camila ama luar disse...

e eu JURO continuar amando eles até 2015

Anônimo disse...

e eu pra sempre mesmo.

Anônimo disse...

NAO POR FAVOR EU QUERO QUE REBELDE DURE PARA O RESTO DA MINHA VIDA EU NAO SEI QUE EU VOU FAZER QUANDO REBELDE ACABAR EU ACHO QUE EU VOU PARA DE VIVER SE EU NAO MORRER EU SO VOU EXISTIR
EU AMO MAIS DO QUE TUDO
VOCES EU AMO ADORO EU SOU SUA MAIOR FA SOU SUA FA NUMERO UM
NAO FACA ISSO COMIGOPOR FAVOR NUNCA ACABE EU TE AMO

Anônimo disse...

eu nao queria q acabase em 2013, a novela tem q continuar.

Anônimo disse...

espero que eles façam show aqui na minha cidade maringá_pr

Anônimo disse...

rebeldes tem que continuar n pode acabar wu amo vcs rebelddes e tbm não quero que a banda acabe vai ser muit chato eu adoro voces

Anônimo disse...

NAO PODE ACABAR

Anônimo disse...

carla e thomas é o casal + divertido e + fofo

gabi disse...

rebelde não pode acabar binho e pilar tem que se ferrar ainda e os rebeldes cantarem e vencer tudo contra binho e pilar !

RBD Retorno Garantido disse...

Foi A mesma Coisa Com o RBD A Novela Acabou Em 2006 E A Banda Durou Ate 2008