segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Amor Está em Jogo - Rebeldes ( Completa )

8 comentários:

leao_nany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bonequinha-meiga2011 disse...

que musica linda

Beatriz disse...

a dorei essa musica é deles mesmo ou é regravada
fica minha pergunta?

Anônimo disse...

Essa musica nao esta completa.
Nao gostei?!

Anônimo disse...

Gostaria saber se a musica é deles ou se foi regravada e se foi qual o nome da original

Anônimo disse...

a musica ta faltando pedaço odiei

Concurso eu sou cover da Lua Blanco disse...

odiei.não está completa.o inferno toda hora que eu procuro não acho merda nenhuma!

Jade disse...

Nossa!!Vcs ficaram sabendo da segunda temporada de Rebeldes?Pois é,a novela esta para acabar,mais a segunda temporada esta vindo...Eles até já gravaram a primeira chamada da segunda temporada.Vc não vai perder né?Eu não vou e vc?