domingo, 30 de outubro de 2011

Geração Teen | 6º Capítulo: Cecília arma um plano para Kelly ser humilhada mais uma vez

Mateus vai embora e Sabrina vai falar com Kelly

Sabrina: Gostei de ver , você gosta dele ?

Kelly: Claro que não, ele só é meu amigo

Sabrina: Sei..

Kelly: Ahh para Sabrina, só é uma amizade já disse

Sabrina: Tudo bem vou ficar muda, mas nem ligo eu já convidei meu par para o baile

Kelly: Sério, quem é ?

Sabrina: Você não pediu para mim ficar muda

Kelly: Chata!!

Sabrina: Estou brincando, vem comigo que eu te conto

Mansão Real-20h00

Cecília: Então vai ter um jantar na casa do Mateus ?

Stefany: E esse jantar vai ser particular só convidou aquela ridícula

Cecília: Mas esse jantar vai acabar, e já tenho um plano

Stefany: Então vai me conta

Mansão Portinarri-20h35

Mateus: Pai, eu preciso muito falar com você

David: O que foi filho ?

Mateus: Amanhã vai ter um jantar aqui em casa, e essa pessoa é muito especial

David: Quem é filho ?

Mateus: Uma garota da minha escola , preciso que faça um jantar emocionante

David: Vou falar com as empregadas, mas eu tenho uma notícia ruim para te dar

Mateus: Qual ?

David: Hoje vou viajar para Paris e só vou voltar semana que vem

Mateus: E agora pai ?

David: E agora...

Cléo entra na sala

Cléo: E agora sou eu que vou cuidar desse jantar

Mateus: Você ?

David: Isso mesmo filho, e achO bom respeitar sua avó, se não vai ter jantar nenhum aqui

Mateus: Já que é assim eu aceito, que saco!

Rua-20h43

Mariane: E aí já bolou um jeito de conquistar o Fernando ?

Marcela: Já sim, eu vou com uma saia bem curta amanhã

Mariane: Como que é ?

Marcela: Isso mesmo, Fernando vai ser meu, perdeu coisinha acabada

Mariane: Isso é que vamos ver !

Favela do Rio-21h02

Bernado: Como é bom chegar em casa

Ruth: Bernado eu queria falar com você

Bernado: Pode falar mãe

Ruth: Você mexeu na minha mochila ontem

Bernado: Não, porque eu iria mexer na sua mochila

Ruth: Odeio que metem para mim, fala a verdade

Mansão Real-22h07

Stefany: Chegou a hora do plano

Cecília: É chegou

Cecília pega o telefone e disca o número

Cecília: Alô, dona Cléo sou eu a Cecília, é estou morrendo de saudades de você também, eu fiquem sabendo do jantar que vai ter na sua casa, é não sou eu a convidada, mas se quiser eu adianto para você quem é , é uma pobrezinha chamada Kelly, isso mesmo e mora na favela ainda, então tá da sei jeito aí, só não quero que a senhora seja envergonhada por uma pobrezinha

No outro lado da linha

Cléo: Pode deixar irei expulsar ela rapidinho daqui

Continua no próximo Sábado..............

Um comentário:

Anônimo disse...

quando os rebelde vai faze show no espirito santo em vilha velha