segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Recorde: Blog bate recorde de visitas neste final de semana.


O Rebelde - BR foi criado dias antes da estreia da novela, no inicio de tudo era apenas um passatempo para Lucas & Hytho, e assim foi, recebendo poucas visitas e sempre com o compromisso de informar os leitores, sempre fizemos de tudo pra trazer notícias VERDADEIRAS e EXCLUSIVAS para vocês.


O tempo foi passando, e o blog cada vez mais foi se tornando mais conhecido, cada semana, mês e até mesmo dia, ele batia um recorde de visitas. Neste final de semana o blog bateu mais um novo recorde, foram mais de 40 mil visitas neste sábado e domingo, o motivo foi que  o blog fez uma cobertura sobre a estreia da banda Rebeldes, com fotos, vídeos e etc. Eu (Lucas), Hytho e o restante do blog agradecemos por todos os créditos que vocês vem colocando na gente e no blog, ficamos muito feliz que o blog é um dos mais visitados da novela, e daqui em diante vamos cada vez postar mais e mais para todos vocês! E não só agradecemos pelo final de semana, e sim por todos os dias que vocês visitam o blog, fazendo a gente chegar em 20 mil visitas diarias. Fiquem ligados que sempre estaremos postando novidades!

10 comentários:

Anônimo disse...

o blog é d+

Anônimo disse...

Nos acesamos o site porque tem coisas enteresantes ,e que queremos ler realmente,coisas legais e que so o fas dos rebeldes entederiam.
parabens pelas escelente materias.

beijos

Anônimo disse...

Parabéns, que haja muito e muito mais acesso o blog, pq simplesmente é de mais, entro todos os dias para ficar informada sobre meus ídolos(REBELDES), e sempre estou indicando para amigos e outros fãns! Um grande bjo!
de: Bárbara Carrazzoni

anna disse...

parabéns pela escente matéria bjos

Anônimo disse...

oi pessoal do blog. O blog é d+. queria saber onde posso achar o video ponto fraco no show de porto alegre. quero ver muito o beijo de somic. bjos

Anônimo disse...

@danielemoreira/oi ola tudo bom com voces comigo eu guero muito conhece voces .beijo para voces

Anônimo disse...

eu amei gue voces fezer na novela eu amei amei amei .beijo daniele

Karen Zeller disse...

Vooçs do blog com certeza merecem, meus Parabéns Lucas e Hytho. :D

Anônimo disse...

ai eu amo esse blog e por causa desse blog que eu sei tudo de rebelde e divido isso com minha melhores amigas. Amo esse blog beijos para quem criou :)

Anônimo disse...

consegui achar o video do beijo de somic. Lindos. Amei,amei,amei =)