segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Radicais | 80° Capitulo: Rafaele e Eduardo viram reféns de Luan


Rafaele: Você matou ele!
Luan: Sem exagero! Acertei o braço.
Rafaele: Ainda bem!
Vários seguranças surgem no corredor e Luan segura Rafaele se refém. Ele se tranca numa sala junto com Rafaele e Eduardo.
Rafaele: Não me mata!
Luan: Não matarei ninguém!


Saída do colégio 12h40


Camilo está saindo e se depara com Giovanna.
Giovanna: Você por aqui?
Camilo: Minha filha estuda aqui.
Giovanna: Sou inspetora deste colégio!
Camilo: Que legal! Vamos marcar um dia pra sair?
Giovanna: Claro!
Giovanna entrega o número do seu celular pra Camilo, dá uma piscadinha pra ele e saí. Camilo fica impressionado com a mãe de Rayane.


Quarto de Mirella, Rayane, Jakeline e Andressa  - 12h50


Rayane: Você ainda vai ficar com frescura, Mirella?
Mirella: Eu me senti trocada!
Rayane: Você sempre será minha melhor amiga1
Mirella: Parece que é a Rafaele!
Rayane: Eu só me identifico muito com ela!
Mirella: Não sei onde...
Rayane: Pode não parecer, mas temos histórias muito parecidas. Mas, você sempre será minha BFF! E sinta - se feliz, odeio falar esse monte de coisa melosa, só falo porque você é uma amiga importante pra mim.
Mirella abraça Rayane.
Rayane: Somos grandes amigas, bobinha.
Mirella sorri.


Hospital - 13h00


Andressa está no quarto do hospital esperando sua tia. Juliana entra.
Andressa: Tia, me explica o que está acontecendo!
Juliana: Andressa, você tem que ser forte...
Andressa: Com o que?
Juliana: Antes te falar qualquer coisa, saiba que te amo e sempre vou estar do seu lado.
Andressa: Você está me assustando!
Juliana: Andressa, você está com câncer na garganta.
A fofoqueira se assusta e lágrimas cai do seus olhos.
Juliana: Você vai vencer!
Juliana abraça a sobrinha .


Quarto de Michelle, Lilian e Rafaele - 13h15


Lilian entra.
Lilian: Meu Deus, o colégio está uma loucura!
Michelle: Tá maluca, garota?
Lilian: Cheio de policia!
Michelle: Por que?
Lilian: O Luan está fazendo a Rafaele e o Eduardo te refém!


Continua...

Nenhum comentário: