segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Astros da banda Rebeldes falam sobre o show em Porto Alegre

A abertura da turnê de Rebeldes pelo Brasil foi um sucesso. Mais de seis mil pessoas lotaram o no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, na noite do último domingo (30). A banda não decepcionou e agitou o público com sucessos do primeiro CD e algumas músicas consagradas por nomes como Katy Perry e Lady Gaga.

Depois da apresentação, os astros teen postaram agradecimentos sobre no Twitter. Lua Blanco, a Roberta em Rebelde, comentou que o show no sul do país foi maravilhoso.

- Eu só tenho o q agradecer o dia de hoje! O show e todos aqui em POA [Porto Alegre] foram maravilhosos! Só faltou a minha família.

Já Mel Fronckowiak, a Carla na novela, contou para os fãs que a adrenalina estava alta mesmo com o fim da apresentação.

- Agora dorme com toda essa energia! Show em Porto Alegre foi lindo!

Sophia Abrahão, a Alice em Rebelde, também agradeceu o carinho do público e ficou feliz com o show.

- Missão cumprida!

Um comentário:

duda disse...

Alguem pode me diser si o clipe do jeito que eu sou ja saiu?