segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vejam mais fotos do primeiro show dos Rebeldes!

35 comentários:

Anônimo disse...

Lindas essas fotos!!! Mas a última foto, q o Arthur está cantando ficou muito lindaaaa,PERFEITA \o/\o/\o/\o/

gaby disse...

amo eles todoa sao lindos
como diosem eu sou rebeldfe3 e eles sem duvida

gaby disse...

amo vcs

Anônimo disse...

eu fui no show é garanto a todos , que foi o melhor show da minha vida teve dabçarinos , teve djs , os dançarinos estavam Lindos , toodo mundo cantava junto . é eles foram muito boum nada se compara oque senti . a lua e o arthur se beijaram ele pegou ela no colo , a sophia é o micael se beijaram . sé alguem quiser saber de alguma coisa mais . ou conversar meu twitter é :
@_laarissamattos

Gabriela disse...

Mais o Diego é mesmo uma delicinha... A Lua Blanco tem uma sorte...!

Anônimo disse...

eu queria que o micael e a mel se beijassem !!

Anônimo disse...

eu queria que o micael e a mel se beijassem !!

beka disse...

eu queria que o chay ea mel se beijassem e a sophia e o micael se beijassem tambem!!

gerllaynee disse...

Meu Deus o show foi lindo mais foi muito m+is melhor o beijo da lua e do arthur ♥♥

micaela disse...

as fotos ficaran lindas eles sao lindos s2

Anônimo disse...

Vamos colocar nos tt para Chay e Mel se beijarem na apresentação que vão fazer no Gugu

Anônimo disse...

eles tao lindos amo rebelde

Anônimo disse...

Amo Luar espero que no programa do gugu eles falem do namoro deles. Muito curiosa para saber dos detalhes.

Anônimo disse...

Não tem como eles ficarem feios, mas LuAr eh perfeição

Anônimo disse...

Chamel nada a ver Shopied sempre

Anônimo disse...

LuAr como não me apaixonar por vcs?

Anônimo disse...

o cover do arthur ta lindo d+

LUA disse...

ARTHUR VC E MUITO LINDO ALEM DE LINDO E TALENTOSO

LUA disse...

ARTHUR VC E MUITO LINDO ALEM DE LINDO E TALENTOSO

LUA disse...

ARTHUR VC E MUITO LINDO ALEM DE LINDO E TALENTOSO

camylla disse...

O COISINHA MAIS LINDA

roberta disse...

concordo amiga cisa fofa

Anônimo disse...

gente alguem pela amor de deus pode dizer quel foi essa musica que o arthur e a lua deram beijam sem ser a musicas Vc e o melhor pra mim por favor alguem me diz

Anônimo disse...

LuAr,te amo d+, vc são perfeitos. Ahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Perfeição seu nome é LuAr ou LuAr eh sinonimo de amar

Anônimo disse...

adoro todos ♥

Anônimo disse...

o casal mais bonito é a roberta e o diego a lua e arthur é belo casal o mais bonito de toda a novela e na vida real ...anonima... n quero colocar meu nome pq vcs ○podem colocar olhado b♥eijos rebeldes

Gaby sz disse...

Muuiitoo perfeiitas aas fts , e essa ultiima de arthur taa mt liindaa

Anônimo disse...

amo rebelde amei a fotos

Anônimo disse...

a lua sempre perfeita

Anônimo disse...

eu amo os rebeldes principalmente a lua blanco e a sophie é muito legal

Anônimo disse...

euu amo mt mt mt eles nunca nunca eu voou esquecer q eles existe!!!!!!!I LOVE YOU FOREVER MEUS BEST FRIENDS♥

Anônimo disse...

Rebeldes eu amoo vcs no fundoo do meu ♥.......Quando vcs vir em Campo Grande MS podee ter certeza q euu vou no show de vcs ok naum perco nenhum capitulo da novela sempre atenta bjss♥♥♥!!!!

Anônimo disse...

Euu amo mt mt mt vcs entaum naum percoo nenhum capitulo da novela tenho marcado em um caderno o nome de todos da novela o verdadeiro e o dos personagens........Sempre q euu chego na escola conversooo o tempoo todoo soo sobree a novelaa Rebeldee!!!!!!!!!Meu ♥ vai ser Rebelde para sempreeee.....
De:Larissa Cristina
Para:Rebeldes

Campo Grande MS
Tenho 11 anos e ja sou apaixonada por vcs........
10/11/2011 horas 10:40 da manhã na escolaa
BEIJOS PARA TODOS VCS♥

Anônimo disse...

Rebeldes euu amo vcs desde o diaa q vcs começaram a fazer sucesso na rede record..Eu queroo q vcs saibamm q eu adorooo vcsssssss......Quandooo chego de manhã na escola ja pergunto para minhas amigas (assistiu ontem a novela)e elas reponde (siim) e ja comecamos a falar de vcs........
De:Gabrielli De Souza
Para:Rebeldes...

Campo Grande MS
Tenho 11 anos e sou a melhor amiga da Larissa Cristina..
10/11/2011 10:45 da manhã na escola.... Beijos e um abraço boa sorte com o sucesso!!!!!