segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Geração Teen: Sinopse

A vida não é nada fácil, mais para alguns só é diversão. É o que vem por aí a nova web-novela de Lucas Monteiro, Geração Teens. Na web-novela conta a história de jovens que são apaixonados pelo mundo, mas tem vez que eles passam dos limites. E são eles Kelly, Mateus, Cecília e Bernado. Kelly é uma jovem de bom coração, mora na favela do Rio junto com seu pai e irmão, foi pro Colégio Alternativo que é um dos melhores do Rio de Janeiro, lá ela estuda o dia todo e só volta de noite para casa. Com seu jeito de ser uma pessoa de bom coração, se apaixonou por Mateus , que um jovem muito rico que mora com pai, mas quando o pai for viajar vai ter que aguentar sua avó que se chama Cléo. No começo Mateus Portinari era apaixonado por Cecília, mas ele começou a não gostar mais dela , pois ela aprontou com Kelly e assim que começa a ódio dela pela garota. Bernado também mora na favela do Rio, sempre gostou de Kelly mas ela nunca deu bola para ele. Assim o jovem vira cúmplice de Cecília para conquistar Kelly. É filho de Ruth, que é uma mulher envolvida no tráfico na Favela do Rio. E assim que vai ser a novela Geração Teens , muitos conflitos e amor nessa nova geração da vida.

A novela estréia dia 15/10 ás 19h00 da noite.




7 comentários:

Victor disse...

De imediato algumas questões me vieram a mente, o que vai acontecer com Radicais?Vai chegar ao fim?Ou serão exibidas as duas web novelas?Outra questão é, essa nova web novela, vai estar também envolvida com música?
Alias, você já é parceiro do meu blog:Amigas ou Inimigas, chame pelo nome da temporada que quiser, mas dê uma olhada no meu novo blog, um remake da novela rebelde, a web novela se chama Conexão Rebelde, http://conexao-rebeldeweb.blogspot.com/

Lucas Monteiro disse...

Victor essa web-novela vai ser escrita por mim Lucas Monteiro , Radicais vai continuar sendo transmitida de segunda a sexta e a minha os fim de semana , e estréia esse sábado as 19h00 da noite não perca !!

Victor disse...

Entendi Lucas, mas e ai, olhou meu novo blog?Se olhou comenta lá, no meu outro tbm

Lucas Monteiro disse...

Vi sim :)

Anônimo disse...

Vou ver se acompanho essa, porque Radicais nem deu!!! Muito legal essas web Novelas!!!Boa Sorte Lucas!

Anônimo disse...

onde assisti essas web novelas???

Anônimo disse...

Ei onde a gente assisti essas novelas,por favor responde aí quero muito assisti essa agora,mais eu num tou entendendo nada,é pessoas internacionais com pessoas do brasil,me explica alguem aí vai?