quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rebelde Pelo Mundo[Post 1]: Conheça as versões de Rebelde pelo mundo!

Olá á quem acessa o blog! Neste especial Rebelde pelo mundo, voce conhecerá as outras versões de Rebelde pelo mundo, em uma série de posts. Hoje vocês vão conhecer a história de cada uma dessas versões.
REBELDE WAY

O Elite Way School é um colégio de Ensino Médio de prestígio internacional,cuja fama vai além das fronteiras da Argentina. Historicamente vindo de um elevado nível de formação cultural e social é composto por alunos educados e em sua maior parte, vindos da classe mais alta do país, todos eles, filhos de empresários e políticos. Existem ainda um programa de bolsas de estudo para alunos de recurso econômico baixo. Cada um deles traz consigo, uma bagagem cheia de pensamentos e desilusões. Todos estão passando pelas típicas crises da adolescência e a difícil relação entre seus pais, e alguns mais marcados do que outros. Sem o incentivo que merecem, eles prosseguem suas vidas sempre de cabeça erguida, para cumprir os seus sonhos, para cicatrizar suas feridas e para continuar o processo de crescer e transformar-se em pessoas com idéias e personalidades próprias.
Há anos funciona dentro do colégio, um grupo de elite (La Logia), que atua as escondidas e tem o dever de conseguir que nenhum pobretão estude no colégio. Com isso, eles mantêm a "pureza" e a integridade dos alunos ricos. Neste ambiente elitista e conservador, os alunos devem prosseguir sua adolescência, estimulados a reprimir seus impulsos, assim mantendo sempre a "elite" conservada.
A história começa quando os novos alunos do terceiro ano (a ponto de começar) conhecem os seus novos companheiros. Eles vão para um clube de férias do colégio, na hora, acontecem às afinidades e desavenças que marcarão o ano, sendo assim, um dos mais difíceis da história. O sistema começa a cair, com a chegada dos novos alunos e de Santiago Mansilla, um ex-pobretão e ex-aluno que hoje volta ao colégio como professor. Ele terá um papel fundamental no crescimento destes jovens, cuja maior rebeldia será lutar para que deixem ser eles mesmos. Quatro fortes personalidades se destacaram como líderes e vão acabar se juntando este ano, obrigando o resto a apoiá-los, são eles: Mía, Manuel, Marizza e Pablo. Mesmo que sejam de personalidades completamente diferentes, um dia eles vão descobrir que apesar das diferenças, eles têm algo em comum: o amor pela música.
No princípio, eles levam na brincadeira, mas logo acabam formando uma banda musical Erreway. Mesmo com a má-vontade de seus pais, eles vão lutar pela continuação do grupo e decidir se seguem neste sonho ou se constroem seu próprio caminho.
Eles se rebelam porque sabem do que realmente gostam, tem seus objetivos e lutam para conseguir ser eles mesmos.

REBELDE

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo,Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Belém , Cristina , Jaqueline e Raquel.

Roberta é filha de uma famosa cantora de música country, impulsiva, rebelde e muito teimosa, por ter uma mãe muito jovem vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é só um hobby. Desde criança sabe que seu destino está na política, herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Mia é filha de um grande empresário da moda, e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Estes quatro jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.
 REMIX

A história acontece em um colégio de elite ou seja uma instituição para os filhos de ricos e de famosos, chamado Maurya High. O colégio hospeda também os estudantes da bolsa de estudos, que vêm da seção mais pobre da sociedade. A história se desenvolve em torno dos estudantes, de suas vidas, de suas inseguranças,suas amizades,suas rivalidades e ambições.
Tia, Anvesha, Yuvi e Ranveer, os quatro personagens principais, prefiririam passar muito pouco tempo um com o outro, precipitando-se a partir das diferenças e da aparencia, todos parecem ter suas prioridades e preferem seguir seu próprio caminho para cumprir suas ambições. Mas o destino tem uma outra coisa preparada para eles. As circunstâncias os forçaram a viver juntos e com uma série de crises e histórias dramáticas. Os quatro formam um grupo de música e tornam-se a sensação da década.
A história traz também vários outros elementos que dão forma ao destino dos quatro protagonistas e de vários outros estudantes, professores e pais que formam um vínculo com os elististas do colégio. Comoventes situações economicas se formam, pressões dos pares, dilemas adolecentes e outras aflições do crescimento, alé das tentativas de mostrar para si novidades por meio de um questionario adolecente para a liberdade.

REBELDE WAY (portugal)


O Prestige International School é um colégio interno de alta classe onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. O colégio conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Puros, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Mia, Manuel, Pedro e Lisa, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música, formando o grupo RBL. Mia é filha de um grande estilista e detesta o mau-gosto e que gosta de ajudar as bolseiras a ficaram "fashion". Manuel veio de Paris para vingar a morte do seu pai. No entanto, o seu mundo vai-lhe cair em cima quando descobrir que o assassino do seu pai é o progenitor da rapariga que ama, Mia Rossi. Pedro é filho do presidente da Câmara e, apesar de adorar a música, conta ocupar esse lugar mais tarde. Por fim, Lisa é filha de uma actriz famosa com a qual se zanga constantemente, devido ao sentimento de inferioridade. Apesar de todas as discussões, adora-a.
Estes quatro jovens e todos os seus companheiros, vivem no colégio e vão ter experiências incríveis. Rebelde Way é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são sobrevalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

CRZ CORAZÓN REBELDE
(Antes se chamaria S.O.S Corazón Rebelde)

O Alto Santiago é um colégio interno de classe alta onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Exclusivos, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Cote, Manuel, Martina & Pablo, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música formando o grupo CRZ. Cote é filha de um grande estilista e detesta o mau-gosto, gostando de ajudar as bolsitas a ficaram "fashion". Manuel veio de Valparaíso para vingar a morte do seu pai um marceneiro de grande estrutura social. No entanto, o seu mundo vai-lhe cair em cima quando descobrir que o assassino do seu pai é o progenitor da garota que ama, Cote. Pablo é filho do deputado e, apesar de adorar a música, conta ocupar esse lugar mais tarde. Por fim, Martina é filha de uma atriz com a qual se zanga constantemente, devido ao sentimento de inferioridade. Apesar de todas as discussões, adora-a. Estes quatro jovens e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Corazón Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são sobrevalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

REBELDE (brasil)

Quando Pedro (Micael Borges) tinha treze anos, seu pai se suicidou, e desde então ele vive com a mãe Beth e o irmão Raul. Quando sua mãe lhe consegue uma bolsa de estudos no renomado colégio do Rio de Janeiro Elite Way, ele reluta em ir, mas quando descobre que uma das alunas da instituição, Alice (Sophia Abrahão), é filha de Franco Albuquerque (Luciano Szafir), a quem ele culpa pela morte de seu pai, Pedro aceita ir para o colégio, como forma de buscar vingança. Pedro e Alice acabam se apaixonando, e o romance passará por vários obstáculos, incluindo a inveja de Pilar (Rayana Carvalho). Filha do diretor da escola, Jonas (Floriano Peixoto), ela é a grande vilã da trama.

Os alunos vivem em um regime de semi-internato, ou seja, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e podem retornar às suas casas nos finais-de-semana, para reencontrarem seus familiares. No Rio, Pedro e seus familiares vão viver no bairro "Vila Lene", com outros personagens, como Tereza (Cristina Mullins), dona da cantina do Elite Way; Genaro (Edwin Luisi), um viúvo que tem um animado restaurante; a família de Dadá (Zezé Motta) e a república do professor de literatura Vicente (Eduardo Pires), onde vivem alguns alunos.

Próximo post: Conheça as Bandas formadas nas versões de Rebelde pelo mundo.

65 comentários:

Anônimo disse...

Rebelde mx é a melhor de longe, o resto é cópia mal feita...

carol disse...

ta parencendo que ta bebo de serveja ♥♥ mas ta lindos

Anônimo disse...

ola me chamo anaclara eu amo a alice ela e linda e principalmente a roberta porque ela e rokeira amo voces bjs anaclara

Anônimo disse...

eu gostaria de sabe qual foi a idiota de disse que todos os novelas rebelde são copia do rebelde mexicano,o sua burra, primeira versao rebelde foi lançado na argentina e nao no mexico.então portanto o rebelde do maxico tambem é uma copia.

Anônimo disse...

e isso ai. ue amo rebelde br e muito legal e tambem seper divertida sem comtar que tem varios gatos tambem eu amo rebelde de paixao

Anônimo disse...

até agora o que eu achei melhor foi o do BRASIL e olha que eu assisti todos.
BELÉM-PA
EVELYN BEATRIZ TE AMO REBELDE BRASIL

fã clube rebeldes record disse...

amo Rebelde de todo coração e amo tds os integrantes da novela acho lindo como eles conduzem suas vidas parabens vc são d++=++=++= nome: Maria ÉriKa Batista Da Silva
cidade: barro-ceará
bjks amo vcs rebeldes

Anônimo disse...

ooi aqui é um dos twitters que dá creditos ao seu blogger, ele é muito boom e foi ele que eu escolhir, se duvidar entra no twitter > @FCRebeldeBrasl / se voce ver dá creditos ai no seu blogger

Raridade disse...

nem sabia que existia todas essas versoes... as unicas q eu conhecia era o da argentina do mexico e Logico o nosso amado RBR =D gostei de saber *_*

Anônimo disse...

eu por mim prefiro o rebelde amexicano de todas as veçoes a do mexico foi a melhor mais o rebelde brasileiro esta muito bom mais o rebelde way acho muito ruim mau paia ....

Anônimo disse...

o diego é super lindo e ele forema um lindo casal com a roberta eles devião namora na vida real seria otimo ela tbm é super linda adoro ela... ass:bianka geovanna

Anônimo disse...

rebelde (todas elas ) são sem dúvidas demais

Anônimo disse...

Rebelde Mexicano pode até ser uma cópia, mas com certeza, foi o que mais fez sucesso, e o único que a banda que eles formaram continuou, e foi o mais destacado,tanto no Brasil como em vários outros lugares,todos são ótimos,mas o RBD vai ficar pra sempre, e nunca haverá substituições,pq Dulce,Anahí,Christopher,Christian ,Alfonso e Maite,são e sempre serão os melhores.

Gabriela Rodrigues disse...

A versão mexicana de REBELDE, foi um re-make, não foi uma cópia. Apesar de não ser a primeira versão, foi a melhor, mais engraçada, mais divertida, e a que mais fez sucesso além da novela, e eles já tinham carreira em outras novelas, e outros trabalhos na tv. Vocês já ouviram falar que a novela "Ti-Ti-Ti", e "O astro", foram re-makes? Não foram cópias. Vocês sabem que quando eles pegam uma versão e reformam, vira um re-make. Mas com a mesma história, claro, se não vai ser outra novela! Agora, um re-make, de um re-make, é impossível. ODEIO REBELDE BRASIL. AMO RBD. Any, Mai, Dulce, Ucker, Chris, e Poncho, são pra sempre. <3

Anônimo disse...

eu odeio rdd
e gosto muito de rebelde 2011

Joan Jett International Fan Club disse...

Eu via a Rebelde MX quando criança, e amava, ainda escuto as músicas frequentemente,, é e ainda amo, odiei por uma época,mas era só birra de criança. Quando vi que teria a versão brasileira odiei, mas vi o primeiro capitulo e continuo acompanhando, e estou gostando. Eu conhecia a versao argentina, mas nunca tinha ouvod falar das outras, muito legal o post.Mesmo o RBD mx nao sendo o primeiro, concerteza foi o melhor e será eterno, mesmo que a RBR esteja fazendo sucesso e tudo, não gosto nem um pouco das musicas e acho que nao vai marcar tanto.

Rebelde My Vicio disse...

Eu prefiro Reelde brsil claro.Mas eu assistia Rebelde Mx quando era pequena e gostava também.
A segue o meu Blog: http://rebeldemyvicio.blogspot.com/
Gosto muito do seu Blog quando precisso de ver novidades de Rebelde entro nele Bjossssss

Bianca Kaiber disse...

" (...) Mesmo o RBD MX nao sendo o primeiro, concerteza foi o melhor e será eterno, mesmo que a RBR esteja fazendo sucesso e tudo, não gosto nem um pouco das músicas e acho que nao vai marcar tanto. (...)"

Yo digo R, tu dices BD, RBD RBD! Isso é eterno <3

Anônimo disse...

GOSTO MUIRTO DE REBEKLDE MX E REBELDE BRASIL
QUERIA ASSISTIR AS OUTRAS VERSOES

Anônimo disse...

ESSSA NOVELA TEM QUE TER MAIS VERSOES

Amanda disse...

Nossa nem sabia que Rebelde tinha tantas versões.O CRZ CORAZÓN REBELDE é de que País???alguém pode me responder?

Anônimo disse...

Eu prefiro o outro rebelde mais vcs sao lindos haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

elliane disse...

eu gosto muito de rebeldes !!!

Dayh disse...

Nossa eu Amo o RBD (Rebelde MX) de todos é logico que ele foi o melhor...
sem contar que tinha versão ai que eu nem sabia que existiaa e aposto que mta gente tbm tava igual a eu sem saber disso ...
E tbm queria dizer que para todas aquelas pessoas que preferem Rebelde Argentino e que ficam dizendo que os outros "rebeldes" que IMITARAM eles QUE..
A novela Rebelde foi baseada num livro Alemao cujo a obra rebelde foi totalmente baseado nele ... entao se os outros "Rebeldes são Copias Voces argentinos TBM É UMA COPIA ok's"
bem o recado está dado agora eu acho melhor voces pararem de se gabar pois voces sao iguais a todos os outros ;-p

Dayh disse...

Resposta para Amanda :
CRZ Corazón Rebelde é versão do Chile adaptada por Cris Morena, a autora de Floribella e Chiquititas.
E o nome da banda deles é CRZ.
Caso voces queira saber mas da novela entra nesse site http://pt.wikipedia.org/wiki/CRZ_Coraz%C3%B3n_Rebelde .
bem eu espero ter te ajudos bjos !!!

Anônimo disse...

rebelde brasil é muito bom mas nada se compara a versao mexicana nem mesmo o original q é o da argentina

by:alynerbd

República do Chile disse...

ja vi alguns capitulos de todas essas versoes mas a unica que nao conseguir parar de ver e rebelde mx que foi de longe a melhor de todas as versoes e ficou melhor ate do que a original

geisinha disse...

eu prefiro 100 trilões de vezes rebelde(RBR BRASIL) É O MELHOR DE TODOS

Anônimo disse...

do brasil e mais legal sou eu fã do brasil beijos

Anônimo disse...

a melho rebelde ate agora e a rebelde mexicana e em segundo lugar a brasileira

Amanda disse...

Eu só assisti a versão mexicana e a brasileira, era muito viciada na versão do México, e escuto as musicas todos os dias ainda. A versão brasileira me surpreendeu muito, eu não esperava que ela fosse ser tão legal e divertida. Na questão das músicas, ainda deixa um pouco a desejar, as letras são lindas, e a técnica vocal está melhorando cada vez mais, porém eu prefiro RBD. Em fim, essas duas versões são maravilhosas, e eu estou cada dia mais viciada! haha'

Anônimo disse...

o melhor rebelde foi o ultimo!

jade vick disse...

eu gostaria que os rebeldes viesse em minha cidade(bragaça paulista)

Anônimo disse...

Gente, olha só,vale lembrar que a novela original foi Rebelde Way, escrita por Cris Morena, e a RBD, foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez,inspirado na mesma (Rebelde Way). Muitos insistem em afirmar que o RBR é uma cópia mal feita da RBD, porém se esquecem que tudo começou na Argentina, a partir do texto original de Cris Morena e Patricia Maldonado. Portanto se o RBR é uma cópia do RBD, o RBD pode ser apontado como uma cópia do Rebelde Way? Gente posso estar errada, mas não acho justo que a versão Brasileira da novela Rebelde, exibida pela rede record, sejá apontada como uma cópia da versão mexicana, Rebelde (RBD). Lembrem-se que embora ambas versões tenham sido criadas através da inspiração pela novela Rebelde Way, cada uma apresenta um roteiro diferente, com personagens diferentes e acima de tudo com caracteristicas da versão original argentina, porém aplicadas de forma diferente em cada trama. Desculpe - me se causei algum problemas ao afirmar o que penso, mas quero deixar bem claro que cada uma das versões foram e são incriveis e merecem nosso orgulho e respeito, e que nenhuma versão merece ser citada como uma "cópia barata", porque apesar de tudo cada novela apresenta as suas proprias caracteristicas, os seus proprios acertos e seus proprios erros. Aproveitando, gostaria de parabenizar a toda a equipe de produção de cada uma das versões. Um grande beijo a todos os fãs de rebelde (todas as versões)!

Anônimo disse...

jade vick vc mete o loko querida a 1° versão foi a argentina OKK verdade entendo mais não tem nada a ver com a mexicana e as outras versões tbm são de 3 4 ou 5 pesoas já a bosta brasileira copiou:a morte do pai do miguel,a paixão de alma com franco,diego e roberta,pilar filha do diretor e "vilã", e os outros personagens tipo téo vick !pq nas outras versões não existia esses personagens ai essa bosta de record a emissora mais pobre e nojento e evangelica ridicula que existe copia...mais nme ligo daki 1 ano no maximo essa bosta já acabou!...

Anônimo disse...

olha não gosto desse rebelde
porque é tudo sem noção
eu gosto mesmo é do rebelde
mexicano
pois para esses cara que fazem o rebelde da record só tenho a dizer uma coisa
"nunca se destroi o original"

*** disse...

Ai gente eu não do conta , UMA COPIA MALL FEITA SIIIM !' presta atenção em alguma cenas e veras que tem algo pareçido sim , mais como disse muito mais muito malll feita!Não adianta Rebelde Way realmente foi o original mais quem fez mais Sucesso Foi RBD e vou para por aki pq se for pra briga vou postar a vendagem de cds e fora os Shows e DVDs !
Traduzindo tudo RBD SAMBAAAA EM rbr . bjos amigos

Anônimo disse...

quando eu era pequena adorava a versao mexicana! mas agora rbd brasil eu amo e nao posso perder nenhum capitulo as duas sao demais! gente bem que podi ser assim: sabado e domingo a versao mexicana, e o restante a melhor de todas a versao do brasil! olha, ja tem a brigona entre crepusculo e harry potter eu prefiro crepusculo mas tambem amo harry potter! vamo para e aceitar as duas vercoes! por que elas sao demais!

Anônimo disse...

a melhor banda rebelde ea mexicana as sao boas os clips e os vidios a melhor banda do mundo rbd mexicana cristhofer,dulce maria,poncho,anahi,cristian e maite eu amo voces......

Anônimo disse...

a melhor banda rebelde ea mexicana as sao boas os clips e os vidios a melhor banda do mundo rbd mexicana cristhofer,dulce maria,poncho,anahi,cristian e maite eu amo voces......

Anônimo disse...

a melhor banda rebelde ea mexicana as sao boas os clips e os vidios a melhor banda do mundo rbd mexicana cristhofer,dulce maria,poncho,anahi,cristian e maite eu amo voces......

Anônimo disse...

a melhor banda rebelde ea mexicana as sao boas os clips e os vidios a melhor banda do mundo rbd mexicana cristhofer,dulce maria,poncho,anahi,cristian e maite eu amo voces......

Anônimo disse...

a melhor banda rebelde ea mexicana as sao boas os clips e os vidios a melhor banda do mundo rbd mexicana cristhofer,dulce maria,poncho,anahi,cristian e maite eu amo voces......

Anônimo disse...

Eu Amo o Rebelde Mexicano e Rebelde Brasileiro Eu AMo Mas a Carla e Lupita,Roberta (Lua) e Roberta (Dulce) Amoor Eles ♥

Anônimo disse...

Ninguém é cópia, só dizem que a Brasileira é cópia da Mexicana, porque eles copiaram a maioria das coisas da Mexicana. As outras são apenas remaker's saiba diferenciar entre remake e cópia, porque a Mexicana foi uma febre em muitos países, ninguém pode falar que pe mentira, cada um tem o seu gosto eu particularmente prefiro a Mexicana, mais várias amigas minha amam de paixão a brasileira... Agora saiba diferenciar entre um remake (Que é oque a Mexicana é, a da Índia é e algumas outras) e oque é cópia (Que é o que a Brasileira é, assim como pode ter outras cópias sem eu saber) só que não se deve julgar ninguém, cada um tem o seu gosto, cada um com a sua novela, personagem preferido...
#FicaDica!

RBD Retorno Garantido disse...

Queria Ver A Primeira Versao Em Portugues e a De Portugual

nubia paradaise disse...

só mais o nosso rebelde BRASIL
BR

Anônimo disse...

Heey! O q é isso??? Vamos respeitar o gosto de cada um!!! Eu assisti Rebelde México e amei, assisti a versão do Chile e amei e assisto Rebelde Brasil e amo! Será q vcs ñ param um pouco e vem que essa "guerrinha" é pura crianciçe?! Vamos aplaudir e elogiar o Rebelde ARGENTINA que foi a PRIMEIRA VERSÃO em 2002, RBD em 2004, Chile 2009 e Brasil 2011. Eu peço em nome de todos os Rebeldes das duas versões (MX E BR) que parem com isso!!!

Anônimo disse...

Heey! O q é isso??? Vamos respeitar o gosto de cada um!!! Eu assisti Rebelde México e amei, assisti a versão do Chile e amei e assisto Rebelde Brasil e amo! Será q vcs ñ param um pouco e vem que essa "guerrinha" é pura crianciçe?! Vamos aplaudir e elogiar o Rebelde ARGENTINA que foi a PRIMEIRA VERSÃO em 2002, RBD em 2004, Chile 2009 e Brasil 2011. Eu peço em nome de todos os Rebeldes das duas versões (MX E BR) que parem com isso!!!

Anônimo disse...

Heey! O q é isso??? Vamos respeitar o gosto de cada um!!! Eu assisti Rebelde México e amei, assisti a versão do Chile e amei e assisto Rebelde Brasil e amo! Será q vcs ñ param um pouco e vem que essa "guerrinha" é pura crianciçe?! Vamos aplaudir e elogiar o Rebelde ARGENTINA que foi a PRIMEIRA VERSÃO em 2002, RBD em 2004, Chile 2009 e Brasil 2011. Eu peço em nome de todos os Rebeldes das duas versões (MX E BR) que parem com isso!!!

Anônimo disse...

Heey! O q é isso??? Vamos respeitar o gosto de cada um!!! Eu assisti Rebelde México e amei, assisti a versão do Chile e amei e assisto Rebelde Brasil e amo! Será q vcs ñ param um pouco e vem que essa "guerrinha" é pura crianciçe?! Vamos aplaudir e elogiar o Rebelde ARGENTINA que foi a PRIMEIRA VERSÃO em 2002, RBD em 2004, Chile 2009 e Brasil 2011. Eu peço em nome de todos os Rebeldes das duas versões (MX E BR) que parem com isso!!!

Anônimo disse...

O engraçado é que só no Brasil tem isso, como disse Didi Effe: "Brasileiro gosta de criticar brasileiro"

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

olha aki pra vocês ke fikam dizendo ke rebelde mexicano é melhor,fuck you porquê ele pode até ter sido inventado primeiro mas rebelde brasil dá de 10 nele,respeitem a opinião dos outros e nao fikem dizendo ke rebelde brasil é o pior porque isso é mentira,se vocês vierem aki comentar besteira por favor nem comente porquê ninguém é obrigado á ver porcaria na internet,lixo é pra ser jogado no lixo e nao na internet os seus comentários são um lixo,porque vocês ofendendo eles vocês me ofendem também e ofendem á todos akeles ke gostam de rebelde brasil o recado está dado agora parem de fikar chingando kem nao faz nada pra vocês!

Anônimo disse...

eca odeio rebelde de antiga mente e orivel eca odeio nao persta jaga fora ainda tem gente que conpara com o 2011 e louco

Anônimo disse...

eca odeio rebelde de antiga mente e orivel eca odeio nao persta jaga fora ainda tem gente que conpara com o 2011 e louco

Anônimo disse...

eca odeio rebelde de antiga mente e orivel eca odeio nao persta jaga fora ainda tem gente que conpara com o 2011 e louco

Anônimo disse...

prefiro o do Brasil, as historinhas são bem mais legais e engraçadas, adoro os professores além do mais os alunos são bem mais estilosos e interessantes u.u não sou nenhuma fã fanática, e nem assisto todos os dias, mas prefiro mil vezes esse rebelde do que aquele outro também acho melhor do que malhação :D