sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Letra: Outra Frequência - Rebeldes (Sophia e Mel)


As vezes eu pareço está perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão

Me sinto assim ninguém entende como sou
Me julgam mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência

Não à nada de errado em ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo

Às vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Todos me olham mas ninguém consegue ver
Somos iguais e ao mesmo tempo nada a ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim isso faz sentido

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência

Não à nada de errado em ser diferente
Deixe que seja você mesmo, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo

 Ninguém pode me parar
Essa noite vou dançar
Não julgue o que não entende
Não é errado ser diferente

Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essencia
Mesmo que seja em outra frequência 

LEMBRE - SE QUE SE CASO O CD VAZAR, NÃO DEIXE DE COMPRAR ELE NAS LOJAS E ORIGINAL. AS VENDAS DO CD É IMPORTANTE PARA QUE A BANDA FAÇA SUCESSO E CONTINUE POR MUITOS ANOS!

37 comentários:

Sean disse...

http://caras.uol.com.br/noticia/festa-fantasia-anima-novela-rebelde-personagens-roupas-aniversario-marcia-carla-diaz#image4
Reportagem sobre a festa a fantasia

Anônimo disse...

Nossa presta atenção!!! tudo errado a letra da música!!!

Anônimo disse...

a musica alem de ser bonita é muito boa,adorei a apresentaçao,estava tudo muito perfeito

Vitor disse...

Aqui pra baixar a musica. Adorei. http://www.4shared.com/audio/V6W92sFI

Anônimo disse...

oi meu nome é Bárbara eu amo rebelde e adorei a musica nao perco um capoitulo

Anônimo disse...

Amei amei amei a musica ja baixei as duas!!!

Anônimo disse...

tudo errado

Anônimo disse...

Não está errado, a música foi corrigida!

yasmintabosa@hotmail.com disse...

mo paia a roberta tinha que cantar tambem a alice é mt chataaaa afinal a melhor voz é da lua e da mel.

Anônimo disse...

eu acho que alice canta muito bem assim como as outras e vc a pessoa que criticou a voz da alice e porque nao tem bom gosto ou deve ta morrendo de inveja dela!!

Anônimo disse...

parabens cantaram muito bem a nova musica eu amei muito. alem disso essas pessoas que dizem que a musica ta doda errada so podem ter muita inveja

Anônimo disse...

amei essa musica amo d+++++++

Anônimo disse...

visitem meu blog
wwwrjvtravessuras.blogspot.com
é blog de comédia

Anônimo disse...

muito legal adorei assim como todas as musicas dos rebeldes. amoo mt vcs

Anônimo disse...

adorei a musica

Anônimo disse...

ADORO DE PAIXÃO ESSA MÚSICA ELAS DEVEM CANTAR MAIS VEZES

Gabriele disse...

Adorei essa musica como todas de REBELDE.Sei todas as musicas de cór,e todas q a MEL canta.

Beijossss.

RANYA disse...

QUEM FICA CRETICANO A VOZ DA ALICE É MUITO CHATO TEM É INVEJA E QUE MUSICA ESTÁ ERRADA TA MALUCO VC DEVE TER ESCUTADO ERRADO
BJSSS RANYA AMEI,AMEI,AMEI AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSS

RANYA disse...

QUEM FICA CRETICANO A VOZ DA ALICE É MUITO CHATO TEM É INVEJA E QUE MUSICA ESTÁ ERRADA TA MALUCO VC DEVE TER ESCUTADO ERRADO
BJSSS RANYA AMEI,AMEI,AMEI AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSS

renata disse...

amei a música, alias todas do cd, vamo compra o original galera, pra ajuda a banda.

patricia disse...

mel eu te amooo vem fazer um show aqui em sao paulo perto da penha por favorr

Jú disse...

Ja vazaram varias musicas é so entrar na comunidade e baixar !!

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

gente voz de todas elas são lindas cada uma do seu jeito.essa é minha música favorita de todas do cd essa música ficou muito show.
a mel e sophia arrasaram até q fim elas cantaram uma música.voz delas então linda já estava na hora.

Anônimo disse...

yfrog.com/nu156lj essa capa é melhooor!

amandagleice disse...

nossa adorei a musica gosto muito de vc sophia e micael amo rebelde.

Anônimo disse...

eu amo vcs exclusivimente a mel eo chay eu adoro os dois bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nao perco um capitulo ok

Anônimo disse...

Perfeita a letra da musica! Muito boa mesmo. Assisto de segunda a sexta esta novela, e posso dizer com todas palavras que simplesmente AMO ela! Os personagens são ótimos, um elenco muito bom, de dar gosto de ver! Os meus parabéns a todos, são fantásticos! E gostaria de parabenizar principalmente, a minha maravilhosa diva Lua Blanco! Então pessoal, é isso.. um beijo de uma fã admiradora de vocês! E mais uma vez, PARABÉNS!

Anônimo disse...

Não perco um capitulo de Rebelde nem um segundo porque si eu perde eu fico louca da vida e para as saudades eu vou na Internet e ouço uma musica eu gosta mais e (Não vou mudar)....Queria conhecer ele mas eu acho que vai ser muito dificil eu e minha prima amamos os Rebelde..Não gostamos daquele Binho ele e um chato de Primeira classe só a Pilar mesmo qui vai aguentar ele alias ela tambe,e umja chata...não gosto dela ela quer acabar com a banda mas não vai consiguir porque ele juntos são fortes...E sempre vão ser...Tomas você e um gato Pedro um delirio
Diego uma sedução Alice linda meu istilo Roberta muita linda tambem si vesti mmuito bem,Carla tambem e linda e não ligue para o outros que fala de você sabe porque?Porque você e linda como suas amigas das banda...Amu você,Tomas e Carla cantando ficou super lindo ...♥♥♥amu vcs



Leia Mais: http://rebelde-record.blogspot.com/2011/07/letra-quando-estou-do-seu-lado-chay-e.html#ixzz1f6QF58wM

Anônimo disse...

amo essa musica

Anônimo disse...

Essa musica é linda,não está errada e a voz da Sophia é linda,tá tudo perfeito!!!

Anônimo disse...

Amooo mto os rebeldes sou fan de carteirinha! S2 amo vcs Lua, Arthur, Sophia, Micael, Mel, e Chai amo d+

Anônimo disse...

Meu sonho e ir em um show deles' prq sou mto mto fan! O personagem q eu m+ amo é ROBERTA E DIEGO"""

Anônimo disse...

Musica q eu m+ amo e "outra frequencia"

Anônimo disse...

Tenho poster, varia figurinhas, um cd, bola, varias caixa de chicletes, revistas, ñ perco nenhum dia nenhum capítulo de rebelde, e sempre to por dentro de tudo da novela...

Anônimo disse...

Quem falar q ñ curte essa novela ñ sabia o q esta perdendo.
Sou sou rebelde
sou sou rebelde pra valer!
REBELDE CHEGOU A MINHA VEZ O Q SOU NINGEM VAI MUDAR E SEMPRE ASSI Q DEVE SER MEU S2 VAI SE REBELDE PRA SEMPREEE

Alice geny disse...

A odete ama vcs ta personagem q ela m+ gosta e "ALICE E PEDRO" varios beijos

Sophia cristina disse...

Da classe eu oou a mais loca como a roberta e por conicidencia eu tenho uma amiiga alice geny q e como a personagem alice toda cheia de inha! E como na novela sabe