segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lua Blanco evita falar do namoro e conta detalhes sobre a nova temporada de Rebelde

Lua Blanco prestigia sempre que pode a sua ex-banda a Lágrima Flor. Ela se afastou do grupo ao encarar um outro desafio, ser a Roberta da versão brasileira de "Rebelde", na TV Record. 

Nesse final de semana não foi diferente, a atriz aproveitou a folga para assistir a apresentação da banda que aconteceu numa casa na Lapa, o bairro boêmio do Rio de Janeiro. 

E foi lá que ela atendeu a equipe da WTVPS e conversou com o jornalista Patrick Monteiro. Antes, porém, a assessoria de imprensa da atriz fez algumas exigências: "Nada de falar sobre o namoro. Ela já assumiu e não tem pra que falar sobre isso".

Portanto, as perguntas das fãs enviadas em vídeo que eram diretamente sobre o relacionamento dela com o ator Arthur Aguiar, o par romantico dela na novelinha, foram descartadas. 

Sempre muito simpática, Lua falou sobre a nova temporada da novela, sobre os ensaios e também o recém-lançado CD do grupo "Rebeldes". 

A fã Gabrile, de São Pedro - no interior de São Paulo - queria saber sobre o assédio contrário dos fãs da versão mexicana de "Rebelde", como ela lida com isso. Lua foi muito direta dizendo que já esperava essa reação. "O retorno dos fãs é fantástico, mas é obvio que a gente já esperava as comparações, que ia ter crítica e que tinha uma galera que não iria gostar, enfim... faz parte", disse a atriz.

A Larissa, também de São Paulo, queria saber das dificuldades da Lua como atriz. "Eu trabalho como atriz há três anos. Eu não tenho tanta experiência pra te dizer o que é mais dificil. No meu momento agora, atuando em Rebelde é manter o pique, essa energia pra tá gravando, tá ensaiando pra poder fazer o show. É o desafio! Não diria a parte mais dificil. Eu to adorando!", respondeu.

Sobre os ensaios, Lua fez questão de dizer que eles estão dando o melhor para apresentar um super show em Porto Alegre. E adiantou que já existem datas em Vitória e também em Salvador, na Bahia. 

E Lua adianta, com exclusividade, que a segunda temporada de Rebelde já começa em duas semanas, aproximadamente. "Eles vão sair de férias e em duas semanas já estarão de volta. E já começa a nova temporada com muita aventura, muita bagunça e muita rebeldia!", revela.

Portal PS

4 comentários:

Aboim disse...

Ebaaaaaaaaaaaa! Vai ter show aqui em salvador!!!!

plehiers disse...

Nova temporada , em questão de voltar de ferias, ela nao disse nada de 2° temporada nao teria graça tbm...a 2° tem q começar ano q vem...

Ricardo da Silva Duarte disse...

Salvador aki tem show :D Eu tenho que ir:D

Anônimo disse...

maios nada ver segunda temporada. daqui duas semanas. a novela tem pouco tempo. pra mim tinha que começar ano que vem.