quarta-feira, 22 de junho de 2011

WEB - NOVELA: Conheça os outros alunos de Radicais



Conheçam outros personagens da web - novela que é escrita por mim para o blog Rebelde - BR.

Andresa (Hayden Pannetierre ): É uma garota que tem medo do que os outros pensam dela, na frente dos outros tenta ser perfeita, mas por trás das pessoas se mostra uma verdadeira cobra e depressiva. Participará da banda mesmo odiando música, conquista rá á amizade de Rafaele, Eduardo, Rayane e Guilherme, mas essa amizade não dura muito, após todos descobrirem que ela odeia música e fala mal do pessoal da banda. É apaixonada por Miguel, mas morre de medo de revelar isso. Após brigar com o pessoal da banda, viverá a sombra da grande vilã do colégio, Carol. A coisa que ela mais gosta de fazer é atuar. 

Miguel ( Matt Dallas ): Aluno bolsista do colégio ama futebol, mas por gostar de Andressa, entra na banda que ela participa pra se aproximar da menina. É aquele tipo de garoto que leva uma garota pra cama um dia e no outro nem olha pra cara dela. Por não ter muito interesse na banda, irá abandonar a mesma. Morre de vergonha de ser bolsista e da sua família.


Lilian (Kaya Rosenthal) :Quer ser a garota mais patricinha do colégio, e por isso rival de Rafaele. A patricinha conseguirá transformar Rafaele na garota mais odiada do colégio, dirá várias mentiras dela. Lilian conseguirá fama no colégio, mas o desprezo de Rafaele, que a deixará incomodada.

Michelle (Selena Gomez):   Uma garota de bem com a vida, que não se importa com nada além de se divertir. As vezes é bobinha demais, mas é um amor de pessoa. Será a primeira fã da banda, adora dançar e irá criar diversas coreografias para a banda.

Felipe (Kleber Toledo) : Um skatista totalmente sem noção do perigo, é mimado pelos pais e no fundo é um bom rapaz. Apaixona – se por Carol, e a vilã se aproveita disso para fazer o jovem acabar com a imagem dos alunos da banda no colégio. Felipe sonha em ser o melhor skatista do mundo, mas acabará fazendo loucuras por causa de Carol, e isso pode levar ele até a prisão.

Roger ( Pee Wee ): Um garoto misterioso, ele é homossexual, não tem muitos amigos por sofrer com preconceito. Ele tem um relacionamento escondido com o professor Matheus do colégio, que também é homossexual. Os dois viverão uma louca paixão proibida.

A trama estreia hoje aqui no blog, ás 20h45!
Lembrando que Radicais não tem nada a ver com Rebelde, tudo que é escrito é por mim, e não tem nada a ver com rebelde!

Nenhum comentário: