quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Radicais | 79º Capitulo: Luan acerta um tiro em Eduardo

 
''Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.''

Sala do diretor - 10h45

Rafaele: Você me bateu!
Camilo: Me desculpa, filha.
Rafaele: Você nunca deixou eu falar o que sinto, sempre me oprimindo com essas suas regras malucas! Sempre fiz de tudo pra obedecer, mas você jamais vai poder manter  calada a minha voz. Jamais vai me privar do que quero e sonho.
Camilo: Eu não sabia que você se sentia assim!
Rafaele: Eu amo cantar...
Camilo: Filha, não tenho nada contra a música, mas apenas tenho medo.
Rafaele: Medo do que?
Camilo: De um dia você conseguir atingir a fama!
Rafaele: Isso não é bom?
Camilo: Sinceramente não é!
Rafaele: Por que?
Camilo: Pois se a pessoa não nasceu pra brilhar, ela se sentirá sufocada, se sentirá sufocada pelos fãs, paparazzis. Não terá uma vida privada!  Não poderá sair na rua com seus filhos futuramente sem ter um monte de gente rodeada à você, e sempre vai ter que estar perto da banda, você será presa à isso. Não quero que minha filha seja escrava deste monstro da fama.
Rafaele: Nunca tinha pensado por este lado!
Camilo: Você pode até conseguir o sucesso, mas será que está pronta pra renunciar?
Rafaele não responde.
Camilo: Filha, eu te amo muito!
Rafaele: Você me ama?
Camilo: Muito!
Rafaele: Fico feliz em ouvir isso.
Rafaele e Camilo se abraçam.
Camilo: Volta pra casa?
Rafaele: Tudo bem!


Refeitório - 11h00


Lilian: O cabelo de grama...
Rayane: Olha, se meu cabelo fosse de grama sua mãe estaria emcima dele!
Lilian: Não fala da minha mãe!
Rayane: Não apenas ela, como você! Duas vacas!
Lilian avança pra cima de Rayane, e Barbara segura.
Lilian: Você ainda me paga!
Rayane: Vai falar asneira pra outra!
Rayane sai.


Piscina  - 11h30


Miguel: Tá preocupado, Roger?
Roger: Aham, cometi uma mancada!
Miguel: Qual?
Roger: Eu beijei a Ingrid pra fazer ciumes em outra pessoa, mas pior que eu estou apaixonado pela Ingrid.
Miguel: Pensei que você era gay!
Roger: Eu também pensava assim!
Miguel: Você tem que se desculpar com ela.
Roger: Vou tentar!
Miguel: A Andressa nem voltou para o colégio.
Roger: Acho que ela não volta!



Biblioteca - 12h00


Emerson está aguardando Barbara. Ela aparece.
Emerson: O que houve, garota?
Barbara: Eu tenho uma bomba pra contar!
Emerson: O que é?
Barbara: Eu estou gravida!
Emerson: Viu, transa com todo mundo!
Barbara: Pior que eu não sei se é seu ou do Kaio.
Emerson: Meu não pode ser!
Barbara: Claro que pode, nossa primeira transa faz um mês.
Emerson: Só falta eu arranja um filho!
Barbara: Pior que eu não sei quem é o pai!


Corredor - 12h20


Rafaele está andando confusa com o que o pai disse. Luan esbarra nela.
Rafaele: Oi, Luan. Você está meio assustado!
Luan: Impressão sua!
Rafaele: Não é!
Luan vê a imagem de Kaio. Ele tira a arma do uniforme. Rafaele se assusta.
Rafaele: O que é isso?
Luan: O Kaio estava ali!
Rafaele: Joga essa arma fora!
Eduardo vê Luan com a arma e corre até a direção dele. O rapaz se assusta e dá um tiro que acerta Eduardo.


Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei,lucas o Miguel podia começar gostar do roger,e a ingrid tambem dai o Roger ficaria confuso e depois criaria ali um triangulo amoroso

Anônimo disse...

Ei,lucas o Miguel podia começar gostar do roger,e a ingrid tambem dai o Roger ficaria confuso e depois criaria ali um triangulo amoroso