quarta-feira, 22 de junho de 2011

WEB - NOVELA: Conheça mais alunos



Carol ( Miley Cyrus ): Vilã do colégio, odeia música, melhor dizendo, odeia tudo no qual ela não consiga fazer. Infelizmente, é uma grande influência no colégio, até sobre o diretor. É filha do governador de São Paulo e por isso quase manda no colégio. Ela deseja que todos se curvem a ela, pelo menos é o que todos faziam até Rafaele, Eduardo, Rayane e Guilherme chegar. Carol terá uma queda por Eduardo, e o rapaz ao longo da novela irá se aproveitar disso pra derrubar a máscara da vilã. Irá formar um grupo de adolescente que odeia a banda do colégio, e fará de tudo para que eles briguem e a banda acabe. Carol sonha em ser jornalista.

Carla ( Leighton Meester): Garota totalmente safada, obcecada por sexo, no começo vai odiar Carol, mas depois as duas vão se tornar amigas pra acabar com o pessoal da escola. Vai se apaixonar por Guilherme, e será uma pedra na relação de Rayane e Guilherme, que já não é lá essas coisas.

Marcos ( Diego González ): Rockeiro e revoltado com a vida, vai ter um caso com Rayane e ele vai acabar se apaixonado por ela, mas a moça vai magoar ele.

Kaio ( Alfonso Herrera ): De com cárater, mas é preconceituoso, só ouve funk e se outra pessoa ouvir outro estilo de música ele reclama. Vai se apaixonar por Andressa.

Luan ( Jensen Ackles ): É totalmente obcecado por Rafaele, e vai armar vários planos pra tirar ela de Eduardo.

Estreia hoje ás 20h45!

Nenhum comentário: