A palavra "Rebelde", o nome da novela exibida pela Rede Record, foi o quarto termo que mais cresceu em buscas no Google em 2011 no Brasil, de acordo com resultados divulgados nesta quinta-feira (15) pela empresa.
A novela aparece apenas atrás do Facebook, a rede social que mais cresceu em uso neste ano no Brasil e ameaça fortemente a liderança do Orkut, que dominava esse mercado no Brasil, do BBB11, em referência ao reality show da Rede Globo; e de DDTank, um jogo online. Em quinto lugar, atrás de Rebelde, ficaram as buscas pela novela Insensato Coração, da Globo.
Nas buscas com a palavra "rebelde" também estão incluídas muitas pesquisas sobre os protestos que tiraram ditadores do poder no mundo árabe neste ano, como aconteceu no Egito e na Líbia. Mas, segundo o Google, a TV teve um impacto muito forte em relação ao que os brasileiros buscaram neste ano.
De acordo com um comunicado da empresa, mais de 50% das buscas que tiveram crescimento mais rápido tinham relação com televisão.
– Os resultados do Brasil deste ano revelaram não somente a completa devoção dos usuários de internet brasileiros à televisão, mas também o foco e a ambição de uma sociedade móvel em crescimento.
Em sexto lugar entre os que mais cresceram está o termo concursos 2011, seguido por Tumblr (nome de um serviço que permite postar fotos rapidamente na internet), Brasileirão 2011, Enem 2011, em referência ao Exame Nacional do Ensino Médio, e Cordel En
3 comentários:
ISTO NAO É NOVIDADE !!
REBELDE é a melhor coisa que poderia existir no mundo tdo !!
pq ser rebelde
é ser verdadeiro,ser humilde e ser vc mesmo em 1 lugar!!
isto não é novidade
eu amoo rebelde
entro no google
todo dia pra ver alguma
coisa sobre eles
Pra que ser a quarta palavra se podemos fazer ser a primeira.
e sempre que procuro rebelde esse site está lá e vc's poderiam fazer tipoo uma meta pra ser a primeira.
E derepende acontece e vc's falam pra os seguidores do site pesquisar rebelde br e entrar no site ai é mais visualisações pra vc's...
Pensen e me respondam .
bruna_ziks@hotmail.com
Bruna Silva Barbosa.
Postar um comentário