quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rebelde é a quarta palavra que mais cresce em buscas no Google

A palavra "Rebelde", o nome da novela exibida pela Rede Record, foi o quarto termo que mais cresceu em buscas no Google em 2011 no Brasil, de acordo com resultados divulgados nesta quinta-feira (15) pela empresa.


A novela aparece apenas atrás do Facebook, a rede social que mais cresceu em uso neste ano no Brasil e ameaça fortemente a liderança do Orkut, que dominava esse mercado no Brasil, do BBB11, em referência ao reality show da Rede Globo; e de DDTank, um jogo online. Em quinto lugar, atrás de Rebelde, ficaram as buscas pela novela Insensato Coração, da Globo.


Nas buscas com a palavra "rebelde" também estão incluídas muitas pesquisas sobre os protestos que tiraram ditadores do poder no mundo árabe neste ano, como aconteceu no Egito e na Líbia. Mas, segundo o Google, a TV teve um impacto muito forte em relação ao que os brasileiros buscaram neste ano.


De acordo com um comunicado da empresa, mais de 50% das buscas que tiveram crescimento mais rápido tinham relação com televisão.


– Os resultados do Brasil deste ano revelaram não somente a completa devoção dos usuários de internet brasileiros à televisão, mas também o foco e a ambição de uma sociedade móvel em crescimento.


Em sexto lugar entre os que mais cresceram está o termo concursos 2011, seguido por Tumblr (nome de um serviço que permite postar fotos rapidamente na internet), Brasileirão 2011, Enem 2011, em referência ao Exame Nacional do Ensino Médio, e Cordel En

3 comentários:

Anônimo disse...

ISTO NAO É NOVIDADE !!
REBELDE é a melhor coisa que poderia existir no mundo tdo !!
pq ser rebelde
é ser verdadeiro,ser humilde e ser vc mesmo em 1 lugar!!

Anônimo disse...

isto não é novidade
eu amoo rebelde
entro no google
todo dia pra ver alguma
coisa sobre eles

Anônimo disse...

Pra que ser a quarta palavra se podemos fazer ser a primeira.
e sempre que procuro rebelde esse site está lá e vc's poderiam fazer tipoo uma meta pra ser a primeira.
E derepende acontece e vc's falam pra os seguidores do site pesquisar rebelde br e entrar no site ai é mais visualisações pra vc's...

Pensen e me respondam .

bruna_ziks@hotmail.com
Bruna Silva Barbosa.