sexta-feira, 2 de março de 2012

Atores da Globo disputam ingressos para show dos Rebeldes no Rio

Rebeldes

Ingressos para o show da banda Rebeldes estão sendo disputados a tapa por atores da Globo.
Os protagonistas da novela Rebelde (Record) irão se apresentar neste sábado (3) no Engenhão, durante o Rio Verão Festival.

Além dos Rebeldes, o evento contará com shows de Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero.

Segundo a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, desta sexta-feira (2), atores da Globo estão loucos atrás de ingressos cortesia para a apresentação.

A disputa nos bastidores é grande. Tudo para conferir de perto o show do sucesso teen.

Tem gente de Malhação, de A Vida da Gente e até de Fina Estampa com vontade de cantar junto com os Rebeldes.

12 comentários:

PEDRO NOGUEIRA disse...

lorota nao precisa apelar dizendo que os atores estao querendo assistir os rebeldes,nao sao so eles que vao cantar nesse evento.
nao tenho nada contra assisto rebeldes mas nao precisa tanto ne.

PEDRO NOGUEIRA disse...

lorota nao precisa apelar dizendo que os atores estao querendo assistir os rebeldes,nao sao so eles que vao cantar nesse evento.
nao tenho nada contra assisto rebeldes mas nao precisa tanto ne.

Anônimo disse...

É verdade isso aê é mow besteira

Anônimo disse...

eles naum tao necessariamente querendo ver os rebeldes mas sim todas as apresentaçoes do festival

Anônimo disse...

Tb acho que é lorota

Anônimo disse...

vcs são de mais amo muito vcs!!!!!!!!!!!!!!rebelde é a minha vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!te amo Artur!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

naõ fui au show chorei mais consertesa vou no procimo. e nao perco um capitulo adorro a alice e a roberta e claro adoro todos.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa
O que meu filho???

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O QUE MEU FILHO(A)???

Anônimo disse...

Os rebeldes sao show seus abestados eu sou louca por eles... Arthur gostoso e lindo

Anônimo disse...

Pessoal eles sao gente e tem direito de gostar de rebeldes