terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sophia Abrahão cai no palco em show no Guarujá

CONFIRA APARTIR DO MINUTO 02:05

49 comentários:

bree♥rebeldes disse...

ahah primeirissima ! ai tadinha ri muito !

Anônimo disse...

Tadinha da So.O primeiro mico do ano.Foi um pouco engraçado.

Anônimo disse...

Sophia liga não , é super comum principalmente dançando igual vc no meio de um palco malhado como esse , parabéns o show foi lindooo
Rebelde 4 Everrrrrrrr
*P.S. O tombo de Sophia não foi engraçado foi apenas um deslize quem ta falando isso é um bando de poser que provavelmente nunca caiu né?
Ridiculo isso

bree♥rebeldes disse...

aff anonimo da ai de cima so to brincando claro que eu ja cai ! nossa levou uma brincadeira a serio ! aff

bree♥rebeldes disse...

ai o mica foi tao FOFO levantando ela ai que amor !

Anônimo disse...

Meeeeu eu rii mmmt do jeito qee ela caiiu kkkkkkk maiis tadinha ja começou o ano zonza kkk tadinhaa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk coitada kkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem percebeu que na 2º música o Arthur só entra no meio da música?!

Anônimo disse...

ela ta toda atrapalhada ela errou quase tudo
coitada mas amo ela

Anônimo disse...

gente tadinha da sophia!!!!

Bárbara disse...

Aih dó da minha bb!

Anônimo disse...

eu tambem percebi, porque sera que ela so entrou no meio da musica

duda @MylifeRbRalways disse...

Mais a So caiu 2 vez a 2 vez foi bem pior coitada a lua que levantou ela, ela caiu la pro lado a bateria,foi tão ruim a queda dela que ela precisou de ajuda pra andar depois

duda @MylifeRbRalways disse...

Anonimo o arthur ficava saindo pra arrumar o micro fone que tava caindo toda hora

Anônimo disse...

Tadinha da sophia mt lindo o mica ajudando ela ele ficou todo preocupado.

Anônimo disse...

BOM VCS Q FICA RINDO DA SOPHIA COLOCAR NO LUGAR DELA PRA VER SE E BOM FICA RINDO BANDO DE BABACA RIDICOLOS,IDIOTAS PAREM COM ISSO DE FICAR RINDO VCS ACHARIA Q ELA QUERIA CAI NO PALCO TODO MOLHADO COMO ESTAVA Q TEVE Q SECO VARIAS VEZES,ERÁ LOGICO Q Ñ O MICAEL IA AJUDA LA NE ELE É UM CAVALHEIRO UM PRINCIPE FICOU TODO PROCUPADO COM ELA Ñ FOI SÓ ELA Q DEU O ARTHU TBM SAIA TODA HORA TA HA O CHAY TBM CAIU NÉ E NINGUÉM RIU PQ PRA[SOPHIA]VCS RIREM SOU.
SOU FÁ DELA E Ñ GOSTEI OK HA O DO MICAEL TBM E CLARO MEU CASAL MAIS COMPRETO,PRA VCS Q ESTÃO RINDO CUIDADO Q A QUEDA DE VCS MODE SER BEM MAIOR DO Q ACONTECEU COM A[SOPHIA] ELA Ñ CAIU ESCORREGOU ATE PRA CHUVA ELA FOI ENTÃO PENSÃO ANTES DE FALA MERDA.

OK FÁ DO CASAL SOMIC SEMPE ♥♥

Victória Gioconda disse...

Nossa,coitada da Sophia,ela não teve culpa de cair,isso sempre acontece. E outra os cantores e uns dos dançarinos nem percebeu que a Sophia caiu. Isso acontece e outra o palco estava molhado,ela não tem culpa de nada. E quem fica rindo é tantam,parece que nunca levou um escorregão e caiu na vida.
Então,é melhor não ficar rindo,porque se um dia acontecer com vocês o que aconteceu com a Sophia,vocês não ficariam rindo não.

Anônimo disse...

Concordo com vc anonimo ^
Até que o primeiro comentario contra esses babacas que ficam ridicularizando seu proprio idolo eu que escrevi!

Anônimo disse...

em que musica a sophia caiu e a lua ajudou ela ?

Anônimo disse...

Agora não pode mais rir? Eu sou fã do Chay, amo ele, e ri no tombo que ele levou em Goias. Fã de Restart, e também ri quando o Lanza foi dar um salto e caiu. Agora a gente não pode mais rir, é mesmo? Fiquei preocupada com ela, porque o tombo foi feio, bateu muito no joelho, mas ri! Errar é humano ok? E aposto que os 6 ficaram rindo depois, até a Sophia. Ela não é babaca com vocês, sabe levar tudo na brincadeira. Agora vão arranjar o que fazer ok? POSER ACHA QUE O ÍDOLO É PERFEITO, FÃ SABE QUE TEM DEFEITO MAS AMA! Beijo recalque.

Anônimo disse...

Gosto da sophia,mas fala serio foi muito engraçado a queda dela...

*-* disse...

tadinha acho que ela machucou mais tbm o palco estava molhado *-*

Lucas Alves disse...

Visitem Esse Blog Teen: http://ligados24horas.blogspot.com/
Ele Fala sobre os adolescentes famosos e sobre novelas e series, é um Blog Teen! (Adolescente).
Entrem e Sigam e escolha a Novela Que vocês querem ver no Blog!
http://ligados24horas.blogspot.com/

Anônimo disse...

ai tadinha,ate chorei

Anônimo disse...

gente em quais minutos ta o 2° tombo da sophis

rebelde 1 só disse...

olha vcs que fica falando ai coitadinha vcs fica rindo vcs nunca levaram o tombo ñ só pq fãs falaram riu ava eu ri muito e so muito fã da Sophia e quem ñ riu ñ tem senso de humor a duvido que vcs ñ riu OBS DEU DÓ DELA SIM MAIS O NAMORADO DELA A SALVO MICA MICA MICA

rebelde 1 só disse...

gente reparem que o mica e a Sophia entrão juntos de mãos dadas na musica como um rock start

Anônimo disse...

Tadinha Da So
Ainda Bem Que Ela Tem O Mica Perto Dela
kk

Anônimo disse...

no comecinho do video ela também erra 0:44

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk me lembrou quando o Chay caiu em Goias, e Mel foi toda fofa ajudar ele, deu um abraço, awn *-*

Anônimo disse...

5:38 ela também escorrega
caramba que azar

Anônimo disse...

pow mica ajudo ele, ele se amor mesmo.....................


já foram dois faltão 4.

Anônimo disse...

gente entrem aqui e vamos vota na lua na mel e na sophia http://listas.terra.com.br/

Anônimo disse...

gente entrem aqui e vamos vota na lua na mel e na sophia http://listas.terra.com.br/

Anônimo disse...

gente entrem aqui e vamos vota na lua na mel e na sophia http://listas.terra.com.br/

Anônimo disse...

gente entrem aqui e vamos vota na lua na mel e na sophia http://listas.terra.com.br/

Anônimo disse...

Oh que engraçado, só digo isso kkkk

Anônimo disse...

Não me xinguem ++++++++++++ ri alto tadinha dela..

Anônimo disse...

gente qual é o segundo tombo que ela deu em que menuto está que a lua ajudou???

Hugo Mello disse...

Diwa nunca perde a diwindade, Caiu mais nao deixou de ser diwa

Anônimo disse...

Lucas, vc pode colocar no blog a musica em que ela cai o 2 tombo.. ?
obrigado.

Anônimo disse...

Lucas, vc pode colocar no blog a musica em que ela cai o 2 tombo.. ?
obrigado.

Anônimo disse...

pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV

Anônimo disse...

pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV
pessoal vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no TOPMIX
#DOJEITOQUEEUSOUNAMIXTV

Anônimo disse...

Reparem a carla batendo pé ,no amor esta em jogo (ta com tico tico nervoso)

Anônimo disse...

coitada gente o chao tava todo molhado tambem qualquer um poderia escorregar mais e verdade a carla tava batendo o pe muito forte

Anônimo disse...

Siii fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeu ! riii d+ !!

Kaauany disse...

ttadiinhÁ , juustto eelaah ?? , Coooitaada :(

wanessa e rebeldes disse...

tadinha da sophia gente faz uma bricandeira dessa nao como o anonimo falou foi so um deslize tdo mundo cai na vida paga mico mas aconteçe é normal beijoss so, continua sendo essa talentosa atriz amo a alice sou apaixonada na maquiagem da alice queria apender a fazer sou sua fã wanessa gomes