quinta-feira, 1 de março de 2012

Rebeldes podem cantar alguma música do RBD no Rio Verão Festival

Bahbb1shogzmssirmjaxmi8wmi8ymy8xnl8xn18xmf80odrfcmvizwxkztu4mc5qcgcgogzfvfsiogzwogp0ahvtykkidtqwmhgynta+bjsgva 
Acontece no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) a primeira edição do Rio Verão Festival, primeiro festival de verão da Cidade Maravilhosa.
Dentre as atrações, está o grupo Rebeldes (foto). Formados na versão brasileira da novela mexicana Rebelde, da TV Record, o grupo apresenta um repertório com canções que fazem parte da trama, além de interpretações dos hits do grupo mexicano que os inspirou.

15 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeei *-----------*'

Anônimo disse...

vao dar um puta de uma confusao isso, os fans tontos do rbd vao falar que o rebelde ta querendo copiar eles, e mais um monte de merda como eles sempre falam.

Anna Beatriz disse...

nãoooooooooooooo isso vai dar confusão , é melhor vcs só cantarem músicas de vcs !!! Pf meus lindos eu quero vcs como vcs são os nossos rebeldes brasileiros e nd de rbd !!! PF... !

Anônimo disse...

aaah já não basta copiar o nome da banda, a novela, os atores...
E agora vem cantar as músicas do RBD?
vai dar a maior confusão!!
os fãs do RBD vão ficar muitos revoltados que nem eu!!

Anônimo disse...

bando de sem criatividade! pq não cantam as musicas deles?
faala sériooooo
já não basta copiar a banda e a novela não é?

@ALuisaV disse...

naooo. nem pensar os fans da rbd vao falar q tá copiando e nao vai dar certo..... SOMOS FÃS DOS REBELDES E QUEREMOS OUVIR ELES E AS MUSICAS DA BANDA....

Tally ∞ disse...

Nem Pensar e vcs ai de cima que tão falando que é copia nem é pq primeiro vem o rascunho depois a obra prima
*-*

Anna Beatriz disse...

Ô rebelde do brasil o ditado não é assim , é assim ó: "primeiro o rascunho depois a obra de arte" !! Mais eu concordo os nossos rebeldes são uma obra de arte !

Dj Alef disse...

Engraçado os fãs do RBD falam mal dos rebeldes mais não tem a coragem de colocar o nome,fica como anônimo,são tudo um bando de bundões!

Anônimo disse...

Fãs do RBD dizem não gostar mas todo dia ta com a bunda no sofá vendo a novela e entrando em sites de fãs..
Alguém explica?

THAIS EWILLANE disse...

eu sou sincera eu gosto das versões rebeldes e rbd e se eles cantarem vai ser muito legal se eu fosse eu ia adorar

Anônimo disse...

acho melhor vcs cantarem a musicas de vcs .pq a musica do rbd É MUITO RUIN.A MUSICAS DE VOCES É MUITO MELHOR.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentario acima: as musicas do RBD nunca foram ruins!
Eu fui fã do RBD desde o inicio da novela..mas infelizmente eles vieram a se separar!
Uma coisa que acho sem a menor precisão é os fãs do RBD estarem falando mal dos RebeldeS... Eles (o RBR) sao um projeto totalmente diferente do que foi o RBD... Sou fã sim do RBD, e como eles nao existiram mais ninguem... E confesso que aprendi a gostar dos RebeldeS... Entaum por isso eu queria dizer: Fãs do RBD nao existe ninguem querendo tomar o lugar que foi dos nossos mexicanos favoritos, entendam isso de uma vez... Se fosse assim Rebelde MX queria tomar o lugar de Rebelde Way... assim como CRZ - Corazon Rebelde (Chile) queria tomar lugar de Rebelde Mx. Espero que entendam o que quiz dizer.

brendinha disse...

concordo contigo ai em cima mega sem anexo ficar falando mau ! Toda estrela pode brilhra só que um dia ela se apaga ! Mias cantar musicas do RBD vai ficar mega mal porque as crianças que se dizem fãs de rbd já chigam não repeitam e tem preconceito de RBR agora que vai sair briga das feias tipo Timão e Palmeiras agora vai ser : RBR versus RBD ! gente to avisando isso pode dar uma mega confusao espero que seja só um boato !

Anônimo disse...

Vai da errado ja disseram que do jeito que eu sou imitou Fui na Nina