sábado, 28 de janeiro de 2012

Rebeldes lotam HSBC Arena mesmo com forte chuva no Rio de Janeiro

Rebeldes
O clima para o retorno da banda Rebeldes em palco carioca era para lá de especial, na tarde deste sábado (28). Depois da estreia na noite de Natal, o sexteto deu início ao show às 19h45, em um HSBC Arena lotado - apesar da forte chuva que caiu sob o Rio de Janeiro o dia todo.

O R7 conversou com os astros do grupo no camarim, antes do início do show, e captou o clima de animação. Para Lua Blanco e Micael Borges, o motivo de tanta empolgação era o mesmo: cantar no Rio de Janeiro é cantar em casa.

- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez - revelou Lua Blanco.

Já Micael contou estar "animadíssimo e empolgadíssimo".

- Meus amigos todos do Vidigal, onde nasci e fui criado, estão aqui.

Até mesmo para a gaúcha Mel Fronckowiak, o clima era diferente.
- O nosso primeiro show aqui foi no dia 25 de dezembro, noite de Natal. A responsabilidade é maior. Mas esse show também vai ser especial.

Fãs emocionados

A pequena paulistana G.M., de nove anos de idade, fez questão de conhecer os ídolos de perto no camarim, antes do show começar.

A menina, que faz aniversário neste sábado, foi surpreendida pela família ao ganhar o ingresso para apresentação dos Rebeldes, como conta seu pai, Fernando Mauro Passini.
- Foi o presente de aniversário dela. Inventei uma história de que participaria de um congresso e trouxe todo o mundo para o Rio.

Emocionada, a garota mal conseguia falar, de tanto que chorava no camarim.
Também bastante empolgada estava a adolescente M.M., de 13 anos, que viajou com a mãe para assistir ao show dos Rebeldes. Desde as 9h da manhã no HSBC Arena, as duas enfrentaram uma fila enorme e muita chuva até entrarem no local.
- Meu amor pelos Rebeldes foi amor à primeira vista. Meu personagem favorito é o Pedro, e o artista, o Chay. Ele era muito tímido em Ídolos. Mas, agora, se encontrou. É um rebelde! - disse a fã.

3 comentários:

Jenifer disse...

First coment´rio :D
eu amo os rebeldes , e se eu fosse no show eu iria subir no palco e abraçar todos principalmente a Lua Blanco , meu sonho é conheçer eles :D , e meu presente de aniversário vou tentar pedir meus pais para ver eles , e tb eu queria meu cabelo liso , quando vi o da Lua lindo lindo lindo eu quiz cacheado e faço de tudo para ficar lindo igual o dela :D

Gabrielapassseri disse...

Eu gostei muito do Show de vcs.quando eu chegeui em casa eu estava sem voz de tanto que eu Gritri

Gabriela Passeri disse...

Eu gostei muito do show de vcs .Eu gritri muito que quando eu cheguei em casa eu estava sem voz