terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luciano Szafir diz que não curte mais noitada e inaugura boate como homem de negócios

Szafir AgNews

Para Luciano Szafir, o tempo de curtir noitadas e dançar até o sol raiar já passou. Hoje em dia, o ator de Rebelde encara essa diversão como puro negócio. E nesta terça-feira (10), ele dá início para uma nova aposta: a boate Miroir.

A casa, voltada para o público A, será aberta para convidados no Rio de Janeiro e promete impressionar por conta dos avanços tecnológicos. Em conversa com o R7, Szafir confirmou que não está nervoso com a inauguração, mas não vai ao local para se divertir.

- Eu vou mesmo para trabalhar. Não é a primeira casa que eu abro, já tive outras em São Paulo.

Em parceria com um grupo de amigos, a Miroir terá diferenciais significativos. Segundo Szafir, são coisas que ainda não apareceram no mercado por aqui.

- A inspiração é um pouco as redes sociais. Nós teremos tudo de mais avançado. Um exemplo é uma mesa de DJ transparente. Poucos DJs sabem mexer nela. Eu estou aprendendo para brincar um pouco. Não vou tocar uma noite inteira, mas só brincar mesmo.

Outro destaque da boate é uma parede de LED em forma de onda, e ainda outro ambiente que interage com o público. Os clientes poderão mandar fotos e as imagens aparecerão na parede.

- Mas isso não vai ter ainda na inauguração. Ainda deve demorar um pouquinho.

Para os paulistas, Szafir avisa que não tem planos de abrir uma filial em São Paulo. O jeito é pegar a ponte-aérea e curtir a Cidade Maravilhosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

pf alguem pode me responder se tem ainda nas bancas cards rebelde,e se tem uma revista que tem tatoo rebelde algo assim que a yes teen esta sortiando