terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carla conta a Becky sobre Cris e Vicente

Rebelde
Após tentativas improdutivas de inserir Vicente no mundo da balada e da paquera, Cris decide partir para uma abordagem diferente e levá-lo para programas culturais.


O professor diz a ela que é um alívio poder sair com uma amiga sem compromisso. Em tom de brincadeira, Cris rebate perguntando se isso quer dizer que ele a acha oferecida e deixa Vicente mais sem graça do que de costume. Ele sugere pegá-la em casa, mas Cris se adianta e afirma que ele dirige muito mal.


Quem ouve toda a conversa é Carla, que esteve escondida desde o começo. Imediatamente, ela telefona para Becky em Nova York. A irmã mais nova aconselha que a modelo evite repetir as frases, como lhe é característico, já que se trata de uma ligação internacional.


Antes que Carla consiga falar, Becky começa a descrever empolgada a sua temporada nos Estados Unidos. Finalmente, Carla diz que o único espetáculo a que assistiu foi protagonizado por Cris e Vicente.



Ela garante a irmã que é apenas uma questão de tempo até que eles se envolvam. Parecendo se conformar, Becky diz que Vicente tem o direito de seguir em frente, mas Carla procura convencê-la a lutar pelo que deseja.


Sem tentar alarmar ainda mais a irmã, a rebelde afirma que as coisas terão mudado quando ela voltar.


A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (12).

2 comentários:

Paulo,Elenilton disse...

ola eu sou do blog coraçao rebelde e estou aki para te mandar uma proposta agente podia fazer uma parceria que tal?? meu link eh http://rebelderio.blogspot.com/ qualquer coisa deixa um comentario no meu blog dando a resposta vlw..

Amanda L. disse...

Tomara que o Vicente fique com a Cris :D