quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alice encontra pijama de Pilar no armário de Pedro


Alice encontra pijama de Pilar no armário de Pedro
Decididas a atrapalhar o romance de Pedro e Alice, Vitória e Maria se propõem a disseminar a desconfiança entre o casal. Ao verem a patricinha passar, fazem de tudo para que Alice ouça o boato criado por elas. Alice fica sabendo que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que havia esquecido seu pijama no quarto dele.

Desconfiada, a rebelde inspeciona o armário do namorado e se depara com a peça de roupa de Pilar. 1De repente, Pedro entra no quarto, ainda perturbado por ter descoberto o segredo de Roberta, e surpreende Alice. A patricinha o questiona sobre o pijama de Pilar, mas ele garante que não tem nada a ver com o objeto.

Pedro diz a namorada que não está com cabeça para lidar com drama e questiona se ela mexeu em suas coisas. Irritada com a impaciência dele, Alice deixa o quarto e Pedro fica sem reação.
  As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (20).

6 comentários:

Anônimo disse...

maria,vitoria e juju sao NOJENTAS EU ODEIO VCS

bree♥rebeldes disse...

cararca ta feia a coisa ! vixe!

Anônimo disse...

Cruzes pra que separar os dois... Eles não podem ver ninguém feliz !

eu amo rebelde disse...

eeu odeio juju e maria e que eu mais odeio mais fifi que comena tudo é vitoria tem inveja das ouras meninas pq elas sao invejosas.Pedro éo mais gostoso com todo respeito a alice vcs sao ridiculas quer separar namoro dos outros eu odeio vcs

THAIS EWILLANE disse...

fo9foca é horrivel. a vitória, amaria e a juju tem que pagar.

Anônimo disse...

isso se chama inveja de não ter um amor lindo como o deles dois!!