quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Radicais | 91° Capitulo: Andressa decide terminar com Miguel - Últimas Semanas



Velhos amigos, se tornando novos desconhecidos

Rafaele: Você está forçando a barra!
Eduardo: Você quer dizer que o nosso amor é forçado?
Rafaele: Não...
Eduardo: Vamos parar com isso?
Rafaele: Eu não aguento ficar longe de você...
Eduardo e Rafaele se aproximam. Paula vê e vai até Eduardo.
Paula: Eduardo, preciso falar com você!
Rafaele se afasta.
Rafaele: Obrigada por fazer eu ver a bobagem que eu iria fazer, garota.
Rafaele sai.
Eduardo: Que droga!
Paula: Atrapalhei?
Eduardo: Não...
Paula: Você poderia me dar umas aulas de matematica? Estou ruim na matéria!
Eduardo: Ok!

Jardim - 09h15

Guilherme: Me deixa em paz!
Rayane: Você não tem paz perto de mim?
Guilherme: Sei lá! Tá tudo confuso, a minha vida tá uma bagunça, a banda...
Rayane: Eu não quero ser mais uma confusão pra você.
Guilherme: Eu não quero voltar pra você e depois você me fazer um boneco! Eu estou cansado de ser usado...
Rayane: Eu não quero te usar, eu te amo...
Guilherme: Palavras vazia não faz diferença!
Rayane:  É algo estranho, quando estou perto de você eu sinto raiva, mas quando estou longe eu sinto sua...
Guilherme: Sente o que?
Rayane: Sua falta! Mas acho que entre nós dois nunca vai dar certo!
Rayane sai. Guilherme se senta no chão e chora.

Corredor  - 09h30

Juliana: Miguel, finalmente achei você!
Miguel: Oi, dona Juliana.
Juliana: É hoje que os cabelos da Andressa serão cortados!
Miguel: Eu posso ir?
Juliana: Eu vim pra buscar você pra isso...
Miguel: Vamos lá!
Juliana: Vamos... O diretor deu toda liberdade pra você sair.
Miguel: Ok!
Juliana e Miguel saem.

Quarto de Rafaele, Lilian e Michelle - 09h40

Rafaele entra. Ela encontra Michelle chutando tudo.
Rafaele: Amiga, que selvageria é essa?
Michelle: Eu estou cansada disso tudo! Quero sumir daqui!
Rafaele: Temos que manter a classe!
Michelle: Classe? Eu acho que perdi na hora que aquele desgraçado acabou com minha inocência!
Rafaele: Amiga, temos que esquecer!
Michelle: A marca que ele fez jamais será apagada!
Rafaele: Você quer ir em um psicológo?
Michelle: Ele não tem o poder de apagar essa marca de mim!
Rafaele: Ai amiga, o que eu posso fazer?
Michelle: Nem eu sei! Não sei de nada!
Rafaele: Você não precisa me atacar dessa forma!
Michelle: Não diga, cansei de ser atacada!
Michelle pega os produtos de Rafaele e joga tudo no chão. Ela sai revoltada.
Rafaele: O que fizeram com você, Michelle?
Rafaele se senta e vê uma foto dela com Michelle.

Hospital - 10h00

Miguel e Juliana entram no quarto de Andressa.
Andressa: Oi Miguel.
Miguel: Oi meu amor.
Miguel beija Andressa e ela é fria com ele.
Andressa: Tia, posso ficar a sós com o Miguel?
Juliana: Tudo bem...
Juliana sai.
Andressa: Miguel...
Miguel: Oi, meu amor.
Andressa: Eu quero terminar nosso namoro...
Miguel: O que?

Continua...

Nenhum comentário: