terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Notícias: Binho descobre o segredo de Beth e a confronta; Mais tarde Binho pressiona Roberta

Jonas insiste em saber de Binho quem é o bolsista com problemas na justiça. O diretor garante que, dependendo da situação, o aluno pode perder a bolsa, mas Binho não conta nada. Jonas pergunta a Pilar se ela sabe alguma coisa sobre a informação que Binho guarda de um aluno bolsista e ela nega. Pilar questiona Binho sobre a conversa com Jonas. Ela suspeita que o bolsista com problemas na justiça seja Pedro. Pilar interrompe o ensaio dos Rebeldes e conta sobre a conversa entre Binho e Jonas. Binho procura Beth. Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos. Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer. Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la. Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. Pedro insiste para que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

As cenas estão previstas para ir ao ar semana que vem!

13 comentários:

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

vixee tensoo

Amo Rebelde disse...

que misterio... o binho chegou só pra incomodar só falta a roberta e o diego terminarem

amanda vieira disse...

Primeiro parabéns a todos e ao diretor da novela o que tenho que dizer sobre binho>
"binho veio mais para atrapalhar tudo o casal"

Geovane disse...

Eu Avisei e votei pro binho morrer atropelado ninguem quis?! fazer o quê agora! nada! :(

Anônimo disse...

Eu Avisei e votei pro binho morrer atropelado ninguem quis?! fazer o quê agora! nada! :(

Anônimo disse...

Esse Binho é um filho da pu**

Camila ama luar disse...

to com preguissa de le oque vai acontesse?

Anônimo disse...

BINHO maldito,canalha,fila da puta,viado,bantido,ñ vai consergui o q deseja pq vc ñ é nada ñ tem ninguem e um probre cuidado adotado pelos pais um largado de vida,sem amigo,familia,namorada,pq REBELDES tem união q o faz a força vai por inverno onde é seu lugar ser eu ver passo o carro por sima.

ElISANDRA UMA REBELDE.

Anônimo disse...

BINHOOOOOOOOOOOOOOO MORRAAAAAAA DESGRAÇADOOOOOOOOO MANDITOOOOOO FILA DA PUTAAAAAAA CANALHAAAAAAAAA VIADOOOOO Ñ VAI CONSERGUI O Q DESEJA NUNCA PQ [LUAR][SOMIC]E[CHMEL]ESTÃO JUNTOS E A UNIÃO É Q FAZ A FORÇA.

Elisandra REBELDE.

Anônimo disse...

espero que com o amor da pilar o binho mude

Anônimo disse...

so naum quero que aconteça nada entre alice e pedro eles tem que ficar juntos

Anônimo disse...

binho tem que mudar mais nao morrer e sofrer na mao dos rebeldes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk