terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tá dominado: Rebelde é a sensação do Twitter nesta terça (13)


Mais uma vez os fãs tuiteiros mostraram seu orgulho Rebelde ao país. Além de o nome da novela liderar os trending topics do Twitter, Téo, Tomás e Silvia também viraram assunto na rede social. Sucesso absoluto!

Téo entrou na lista dos tópicos mais comentados por defender Márcia de Binho, que importunou a garota com comentários maldosos sobre seu pai. Isso mesmo, o nerd mais querido do Elite Way tomou coragem e bateu de frente com o vilão. Os fãs adoraram!

Enquanto isso, Tomás simplesmente desapareceu da vista dos rebeldes em dia de ensaio, mas pautou diversas conversas no Twitter. Tudo por causa de sua atitude durante o show da banda no restaurante do Genaro. Pedro, Roberta e companhia disseram que o garoto estava sem espírito de equipe. Você concorda? Vote na enquete!

Já Silvia virou tema nas rodas de conversa virtuais por ter protagonizado uma briga com Leonardo, pai de seus filhos. O político quer a volta da ex-mulher de fachada, enquanto ela só aceita se for pra valer. Curioso sobre o que vai rolar? Fique ligado nos próximos capítulos!

Relembre outras situações em que Rebelde fez sucesso na rede!

3 comentários:

Anônimo disse...

e rebeldes e a coisa mais comentada do ttgs

Anônimo disse...

lindos amo vcs s2 my love you !

Anônimo disse...

amo
muito
vcs
s2