quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sophia Abrahão e Micael Borges estão juntos na vida real, diz colunista

Alice e pedro
Parece que os beijos entre Micael Borges e Sophia Abrahão agora são reais. Segundo o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, os dois estariam juntos. Mas, os atores preferem a discrição e desmentem o namoro, tudo isso para não magoar Chay Suede, que é ex da gatinha. Vale lembrar que os atores interpretam o casal Pedro e Alice na novela Rebelde (Record). 

Esse não é o primeiro namoro que a trama forma. Antes de trocar beijos com Micael, Sophia foi namorada de Chay.

Atualmente, outro par da novela também namora na vida real, Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando há pouco mais de dois meses e são um dos casais mais amados dos fãs.

39 comentários:

Anônimo disse...

tô dando pulos de alegria!!eba
agora o chay e a mel podem namorar sem serem criticados!!!quem concorda da um joinha aí!!!
I love Chamel forever!!

Anônimo disse...

Sabiaaaa!

marcella disse...

E claro que isso um dia ia acontecer...tomara porque eu sou uma alice perfeita e o meu namo e muito parecido com o pedro então casal formado...

Anônimo disse...

ai ai so pq luar ta namorando ai ta virando moda !!!

Anônimo disse...

agora so falta o chay e a mel♥

Anônimo disse...

so pq lua e arthur tão namorando niguem da novela pode mas! affff

Julietta . disse...

KKKKKKKKKKKKKK ,morri de rir aqi com a Marcella , se toca garota ¬¬ ,-sou a Alice perfeita '-',aff ,vê se cresce,quantos anos vc tem 5 ?.
_ _ _
Será gente ? ,que lindos , nhac :3

Anônimo disse...

sabia que tinha rolo com esses dois ebaaaaaaaaaaa tou pulando aki \o/

Anônimo disse...

sabia que tinha rolo com esses dois ebaaaaaaaaaaa tou pulando aki \o/

Anônimo disse...

ai ai so pq luar ta namorando ai ta virando moda !!!

Anônimo disse...

adorei saber disso.
amei amei amei...

Anônimo disse...

adorei saber disso.
amei amei amei...

Anônimo disse...

ah, gente, a gente nem sabe se é verdade, a sophia falou em seu blog que são só amigos! Adoro SoMic mas vamos esperar eleas falarem! o jornal o dia pode está mentindo como mentiu que carla diaz e chay suede estavam namorando! Beijos

Anônimo disse...

nojera nao najera e vc sua idiotaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

nossa nossa asim micael e sophia mi matao...beijos estava tocendo por vcs dois

amanda.sophia e micael disse...

adorei que eles dois estavao juntos amo vcs dois....beijinho casal pefeito

Anônimo disse...

afinal eles estão ou não estão juntos?!
eu irie amar!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fã Clube da Rebeldia , Isso deve ser verdade sim , vcê nn sabe de nada pra poder ficar falando , porqe eu acho que o SoMic nn assumiram porqe estão com pena do Chay , porqe faz pouco tempo que ele e a Shopia terminaram . bjs

Anônimo disse...

bom eu ja sabia q muito tempo q SOPHIA E MICAEL estão juntos todos os jornai falarão teve um reporte q perguntou por MICAEL ser o beijos era fiquisão ou real ele riu,como ser diss sim e real p´q SOPHIA faz tempo q terminou com CHAY ela tem todo direito q ficar com quim quizer amei saber disso meu casal juntos SOMIC ate o fim obaaaaaaaaa mais um casal formado so falta eles disser,pq o beijo de goiania ñ deicha duvida ou seja todos os show eles estão abraçados o tempo todos, ate dançar juntinhos.bjss

leeh disse...

é verdade mesmo gente. meu amigo trabalha em eventos e fez parte de um show deles essa semana e disse q os dois estavam se beijando até na frente do chay e o chay fikou moh sem graça... tadinhoo

Anônimo disse...

que moda doida eu nao sabia que namora era moda se eles teverem eu vó fica muito feliz............

Anônimo disse...

eba estou muito feliz e eu sou a alice entao estou feliz por isso

Anônimo disse...

eu ameiiiiiiiiii eu tava louca para eles dois ficar juntos eu estava torcendo mesmo ate que fim eles se assumiram ja nao aguentava mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vcs todos vcs sao meu fã

Anônimo disse...

obaaaaaaaaa somic juntos ate q fim né estou dano pulo de felizidade parabéns por novo casal de REBELDES e q o amor de vcs durem por muito tempo e q apaixão vem juntos com vcs,amo muito vcs somic sempre eu ja sabia né a muito tempo dei o começo da novela e os beijos ñ erá nada tecnico e sim real agora mais um casal formado o primeiro é [LUAR] agora[somic] falta[chmel]muito dificio disso acontecer ne mais tudo pode acontecer pq eles são REBELDES eu tbm.

anahi rebelde disse...

AI Q FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TORÇO PRA ISSOO MTO MTO ♥

dallzinha santos disse...

ai que fooooooooofo,torço muito por vcs (lua e arthur)....
amo muito vcs (arthur,lua,sophia,micael,mel e chay)....
sucesso

bjossss
com aamor dalciane

dallzinha santos disse...

quero desejar a cada um de vcs um feliz natal e um prospero ano novo com muita saude,paz,uniao e sucesso.......
bjokasssss no s2 de vcs
amo vcs de paixao;
ser simples é ser incrivel
por isso que eu amo vcs
por que vcs são incriveis....

Anônimo disse...

Adorei eles são um para o outro .Lindos TE AMO♥

Anônimo disse...

Aii meu deuss eu não queria q o Micael namorace com a Sophia eu queria q ela namorace com o Chay .Coitado do Chay suede pq a Sophia fez isso com ele eles eram perfeitos um para o outro

Anônimo disse...

Aiii eu não queriaa mesmoo q issoo acontece se

Anônimo disse...

agora se mel e chaye amel ficarem juntosss da sertinho bjss sou sua fam

Anônimo disse...

ha muito tempo estou a espera disso,o meu casal favorito junto finalmente .adorocos tudo de bom na vossa vida

Anônimo disse...

que legal muito bom

google disse...

primeira mente gostaria de falar que eu ana carolina sou muito fa de todos,voceis.Mas amei saber que voceis dois estao namorando nao so na novela quanto na vida real.E porque a carla e o tomas tambem nao namoram na vida real e sim eu ia gostar mais ainda afinal das contas pelo que eu saiba so falta eles dois.
beijaos ate logo manda um malpara mim.
anacoa@hotmail.com

Tailana disse...

Micael Borges na novela é o namorado que toda menina quer ter
aquele corpo cedutor que deixa qual quer uma menina de queixo caido como eu *_* MIcael na realidade é tudo de bom é um musico perfeito sem defeito algum eu sou loka,loka,loka por elle desde 2009 quando elle fez malhação tudo que é sobre o micael eu sei
a Sophia é tb uma namorada muito boa e linda eu amo muito ella tb sei muitas coisas sobre ella e amo muito desna de 2009 beijos linda
{Casal 20 {casaç marr lindo desse mundo } ♥♥ beijinhos

Anônimo disse...

Amei amei

Anônimo disse...

a sophia abraao nao presta pq o micael e meu vou lutar po ele se prepare ta fura olho!!!

Anônimo disse...

eu amo os rebeldes,estou torcendo para q todos ficam juntos na vida real tbm
amo vcsssss amoresss
um dia vou conhecer vcs ainda se deus quiser
bjssssss

Anônimo disse...

rebeldes eu amo vcs
parabens sophia e micael pelo namoro
mtas felicidades