terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado Enquete: Porque os Rebeldes são tão importantes no seu dia a dia?



Não sei, apenas amo todos eles, não tem como explicar

19.36%
Porque eu adoro ser rebelde

14.41%
Não são nada importantes

1.03%
Porque batalharam para chegarem aonde estão

12.91%
Porque as músicas são perfeitas

8.84%
É apenas uma modinha passageira, e eu gosto de estar na moda

1.26%
Simples, porque o meu coração é Rebelde, e meu sangue precisa deles para que eu continue vivo

42.19%


Concorda com este resultado? Comente!

12 comentários:

Gabriel leal disse...

sim eu concordo

Anônimo disse...

claro obvio que eu concordo ne :)

Anônimo disse...

Concordo! eu amo mto mto mto......... rebelde meu coraçao vai ser rebelde para sempre!

Renansan, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nayara Simony disse...

Sim eu concordo muitoOoOoOOo....Ty amOo Rebelde

Anônimo disse...

concordo muito.soq nao sei explicar,apenas amo todos els,e simples porq o meu coraçao e´ rebelde e meu sangue precisa deles pra q eu continue viva...
por Larisse F urtado*

Anônimo disse...

claro que concordo meu coraçao vai ser rebelde para sempre s2s2 pelice <3

Roberta 2 disse...

Concordo plenamente, eu amooooooooo rebelde e tanto q eu votei nesta enquete e no ganhador.
Amo o Rebelde Br a novela e o blog

Roberta 2 disse...

Concordo plenamente, eu amooooooooo rebelde e tanto q eu votei nesta enquete e no ganhador.
Amo o Rebelde Br a novela e o blog

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

concordo eu sou rebelde e você?.amoo todos os rebeldes.
meu coração vai ser rebelde para sempre.
meu sangue é rebelde.S2.

Anônimo disse...

É OBVIO QUE CONCORDO MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE