domingo, 20 de novembro de 2011

Micael Borges, de Rebelde, comemora as conquistas no Dia da Consciência Negra

MIcael Borges
Foi com inegável entusiasmo que Micael Borges, o Pedro da novela Rebelde, da Rede Record, comentou o fato de ter ganhado o chamado “Oscar” da comunidade negra.

Na edição deste ano, que rolou no último dia 13 de novembro na Sala São Paulo, ele foi contemplado em uma das principais categorias, a de melhor ator.

Concorrendo ao lado de Lázaro Ramos, um dos atores brasileiros que mais admira, o rapaz não esconde o orgulho.

- Sei que ainda tenho muito chão pela frente e que sempre dá para melhorar. Mas, com tantos atores afrodescendentes fazendo um ótimo trabalho, eu só tenho a festejar. Sou fã do Lázaro Ramos. Só de ser indicado com ele, já me senti recompensado.

Neste domingo (20) em que se comemora o Dia da Consciência Negra, Borges chama atenção para a importância da data. 

- Uma das questões mais legais para refletir neste dia especial é pensar no valor e no espaço que negros e mestiços, como eu, temos conquistado no mercado de trabalho.

Para ele, que ganhou destaque no início da carreira ao ter sido o primeiro protagonista negro de Malhação, o fundamental é que o troféu sirva de inspiração para outros jovens.

- Se a minha trajetória puder inspirar outros jovens a ir atrás de seus objetivos, essa será a melhor parte de ganhar o prêmio.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro rebelde pq e muito bom