sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Letra: Um Dia de Cada Vez - Rebeldes

Sophia:

O tempo passa
Rápido demais
E o que quero
Parece estar cada vez mais longe

Chay:

Ohhhh Ohhhh
Não vou desistir assim
Ohhhh Ohhh
Apenas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
É só acreditar
Só acreditar

Mel:

Pense bem 
Antes de parar
Saber perder
Também faz parte do jogo

Chay:

Uoooh Uoooh
Não vou desistir assim
Uooooh Uooooh
A penas o começo para mim

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:
Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Arthur:

Mesmo quando
Tudo der errado
Não vou ter medo 
De recomeçar

Sophia e Mel:

Recomeçar...

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Chay:

Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Todos:

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser (3x) 

LEMBRE - SE QUE SE CASO O CD VAZAR, NÃO DEIXE DE COMPRAR ELE NAS LOJAS E ORIGINAL. AS VENDAS DO CD SÃO IMPORTANTE PARA QUE A BANDA FAÇA SUCESSO E CONTINUE POR MUITOS ANOS!

33 comentários:

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

q música mais lindaa,muito maneira,adorei ficou showoooooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cade o Pedro (micael) não canta ??
ele nunca canta =/

@grazi_rbr disse...

linda musica só podia ser dos #REBELDES

Blog de Roseanny disse...

essa musica é muuito legal....apesar de ouvir ela pela primeira vez...

Anônimo disse...

essa musica deve ser mais linda ainda,vendo eles cantarem na sua frente.se isso acontecesse comigo eu iria desmaiaaa,..

amanda disse...

vcs são d+

elliane disse...

adorei esta musica não só essa todas são muito lindas !!!

jessica disse...

essa musica e linda pena que a lua blanco nao canta adoro

Anônimo disse...

eu amei amei amei essa musica ela é d+d+d+

Anônimo disse...

Eu amei essa música mas lua não canta por isso fiquei muito triste mas a música é linda e é claro as outras também só podia ser rebelde né amo vcs

Anônimo disse...

sou fã de rebeldes, as musicas deles são lindas e as vezes servem de quebra galhos em horas... sabe quando temos vergonha é só cantar rsrsrsrs...

Anônimo disse...

eles são muito rebelde e eu gosto disso

Anônimo disse...

Amo vcs,acredito no sucesso.

Anônimo disse...

adoro essa musica como eu gosto da deles as musicas sempre foi perfeita espero que vocêis façam sucesso mais ainda bjs

Anônimo disse...

Adoro rebelde eu sou um sou rebelde que desafiar a autoridades.

Anônimo disse...

A garota mais gata e carla e o mais gato e pedro.

Anônimo disse...

A melhor voz e a de lua blanco eu escuto e me sinto madura igual a ela.

Anônimo disse...

Quem assistir rebelde brasil e um dos meus sabe porque.Porque ser rebelde acredita em sir mesmo e sonha mais do que pode.

Anônimo disse...

Novas músicas de rebelde:inalcansavel e uma delas.

Anônimo disse...

Meu nome e sophia abrahão eu adoro o meu novo tema eu e o micael ponto fraco.

Anônimo disse...

Sou roberta roquera e maldosa mais tambem gentil e gente fina.

Anônimo disse...

Eu,leticia sou alice e voce jessica que voce seria?

Anônimo disse...

Jessica disse que lua,mel,chay,arthur,sophia e micael vao todos tumar no cú.

Anônimo disse...

Jessica disse que o sonho dela é chupar a bocetar de lua.kkkkk

ROBERTA MESSI disse...

eu amoo esta banda as musicas são P-E-R-F-E-I-T-A-S

além da intuição disse...

amo vcs eu te amo lua

#Chay & Mell#Para Sempre!! disse...

Adorei Essa Musica e P E R F E I T A!!Nao So Essa Como Todas As
Outras!!Adoro Vcs!!Te Amo Melllll!!
s2!
s2!

Anônimo disse...

eu amoo esssa musica

viviany disse...

Eu adoro eles sou facinada por rebelde.........

THAIS E ANA disse...

eu amo todas as suas musicas e vcs tambem

MIL BEIJOS.

Anônimo disse...

eu adoro rebeldes inclusive mel e chay bjssssssssss ho coisas lindaaa

Milli Macedo disse...

Ei cade a lua a melhor voz e a dela, ñ q a voz dos outros tbm ñ seja legal, mas é q a gente sempre tem um preferido...

Anônimo disse...

filha da puta vai timar no cu essa musica e malhavilhosa amo rebldes para sempreeeeeeeeee