sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Letra: Livre Pra Viver - Rebeldes


Então deixa ser 
Do jeito que eu sei 
É bom pra mim
Não ligo se acha bom ou ruim

Siga minhas regras goste ou não
Só importa se vier do coração
E olha lá, tem gente que acha que está acima da razão
Igual quando liga o rádio ou televisão
E não vejo nada de interresante, só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
E como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Ás vezes eu sinto que estou na contramão
Mas não vou mudar minha direção
E não me julgue porque penso diferente
A vida me mostrou que devo olhar pra frente

Tem gente que acha que pode me manipular
Falando bonito se achando o pá!
Mais uma vez nada interresante
Só a mesma baboceira chata de antes

Deixa eu falar
Eu sei o que é bom pra mim
E nada vai mudar o que eu sou
É como penso

Se reparar
Que muita gente fala, fala
E não diz nada
Tem coisa errada

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

Sempre olhar pra frente
Nada contra corrente
Viver sem medo 
De ser verdadeiro

Jogar pra fora
O que tem por dentro
Sem desistir...
Sem desistir...

Se eu sumir
Se eu quiser fugir
Livre pra viver o que eu sou
Dono do que é meu
Isso não vai mudar
Se isso é ser rebelde
Então é o que sou

LEMBRE - SE QUE SE CASO O CD VAZAR, NÃO DEIXE DE COMPRAR ELE NAS LOJAS E ORIGINAL. AS VENDAS DO CD SÃO IMPORTANTE PARA QUE A BANDA FAÇA SUCESSO E CONTINUE POR MUITOS ANOS!

29 comentários:

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

caraca q música show de maisssssssssssss,ouvi agora e já estou encantada.e eu q pesei q o voz do mica era feia,eu estava muito enganada.sem brincadeira essa música é uma das minhas favoritas agora.

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

lucas tem como vc colocar a letra da música de "tchau pra você" do chay pq eu estava ouvindo e vir q tem uma parte nova na música.
e eu queria aprender a cantar a música e eu só consigo aprender lendo.e o seu site e o melhor.e vc é o único q coloca as letras da música.obg

amanda disse...

ja escutei e ja gostei logo de primeira nossa micael vc canta legal alei de se bunito canta que so te amor mica.

♥♥♥minha vida,chamel para sempre!!!!!!♥♥♥ disse...

além de lindo canta bem.é o pacote completo,o micael.

amandagleice disse...

nossa que legal adorei micael e sophia amo vcs dois beijo adoro rebelde.

Anônimo disse...

Achei massa demais como um rockstar acordo me sentindo como um rockstar levanto de oculos e um all star

AmamosRbr disse...

Obrigada pela letra ta procurando de mais. Amr, me passa o nome da Letra que vc editou a Foto (Escrito"Livre pra Viver") no email: amamos_rbr@hotmail.com se quiser pode me add no MSN.... Parabéns pelo Blog muito Loko...Olha meu Tumblr amamosbr.tumblr.com...Tchauuu

Anônimo disse...

Melhor música até agora mano (:

Anônimo disse...

MUITO FODA ESSA MUSICCA
O POVO QUASE NEM GOSTA DELE
ADORO ELE E A SOPHIA
MICA VC É FODA BROTHER
LIVRE PRA VIVER
LIVRE PRA VIVER E PONTO FRACO FOREVER

Anônimo disse...

Como se diz a Bek amei amei amei

Anônimo disse...

Quero que eles venham em Belo Horizonte MG logo.
Vou andar 2.000 km para vê-los
mais vai valer muito a pena....
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE.

ANA CAROLINA. disse...

AI POSTA O DO SHOW DO RIO DE JANEIRO,NO DIA 23/12

Anônimo disse...

nossa eu gostei muito mais a minha preferida e PONTO FRACO a segunda e THAU PRA VOCE a terceiara e QUANDO ESTOU DO SEU LADO a quarta e VOCE E MOLHER PRA MIM e ainda fauta muito para barrar as que eu amo mas sigua o camiho foi otima !!! BEIJINHO MARIA LARISSA DE LIMA GOMES

Anônimo disse...

nossa eu gostei muito mais a minha preferida e PONTO FRACO a segunda e THAU PRA VOCE a terceiara e QUANDO ESTOU DO SEU LADO a quarta e VOCE E MOLHER PRA MIM e ainda fauta muito para barrar as que eu amo mas sigua o camiho foi otima !!! BEIJINHO MARIA LARISSA DE LIMA GOMES

Anônimo disse...

Mica te amoo lindoo!adoreii sua musica vc é perfeitoo continue assim sendo um exemplo para a garotada de hoje !!!

Anônimo disse...

Adoro vcs amo de paixão a Lua Blanco e tambem o Micael ele e LINDO bjokass ñ perco um capitulo se quer amo MUITO vcs

leiliana de campo verde mato grosso disse...

quer saber eu vou fazer 15 anos no dia 15 de julho e meu sonho é q os rebeldes estivessem na minha festa ia adorar ia ficar muito mais muito felizzz,,,,,,bjsssss te amo rebelde e especial amo o micaél borges,,,,,,

milena disse...

nossa amo vcs algum dia irei encontrar com vc adoro vcs demais bjs

milena disse...

nossa se eu tivesse o numero dos rebeldes para eu contratar eles no meu aniversario de 15 anos eu iria ganhar o meu maior presente da minha vida
de amo de mais
bjs
rebeldes vcs estao no meu coraçao

milena disse...

nossa se eu tivesse o numero dos rebeldes para eu contratar eles no meu aniversario de 15 anos eu iria ganhar o meu maior presente da minha vida
de amo de mais
bjs
rebeldes vcs estao no meu coraçao

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever!

Que rola no mundo... disse...

Eu amo vcs e tenho certeza que eu amo mais que todos aqui que escreveu vcs sao tudo para livre pra mim,amor esta em jogo,amo amo bjussssssss.

vanessa disse...

achei muito legal esse saite adorei a musica livre para viver e adoro tanbem aquela da lua blaco como um rockistar meu sonho e ver os rebeldes eles são minha vida amo vcs já mandei minha carta mais ñ tenho sorte rebeldes ver me visitar no ribeirão preto xau bj amo vcs de verdadeeeeeeee♥

juliana ♥rebelde disse...

Essa musica é de mais

Anônimo disse...

amoooooo essa musica,ela é demais e é bastante rebelde! as minha preferida é um dia de cada vez e livre pra viver,ha e amo o diego ele e muito gatoooooooooooooooo!

arthur aguiar (diego) disse...

oi gente sou o diego(arthur aguiar)em nome da galera pesso muito obrigado pelos comentarios otimos um beijo para voces,e continuem assistindo rebelde!

isadora disse...

amei amei ,na verdade amo o diego , um beijo diego bem na sua boca !

Anônimo disse...

os Rebeldes so fazem show no rio etc.
faz em brasilia vai muita gente os outros rebelde os mexicanos foi la e lotou'

Anônimo disse...

This paragraph gives clear idea designed for the new
viewers of blogging, that in fact how to do blogging and site-building.


My web blog MEDAL OF HONOR WARFIGHTER mods