sábado, 8 de outubro de 2011

Saiba tudo que rolou na tarde de autográfos com Lana Rhodes e Eduardo Pires

Um fã da novela publicou em uma comunidade do orkut como foi a tarde de autografos com Lana Rhodes e Eduardo Pires, e para a surpresa de todos foi uma multidão de pessoas vê - los, segundo a Lana, foram 25 mil pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. Vejam o depoimento do fã:

Gente, como alguns sabiam Lana Rodhes e Eduardo Pires vieram hoje na minha cidade dar uma tarde de autógrafos num shopping. Gente vocês não tem NOÇÃO de como foi. Eu pensei que ia ser algo singelo, com eles sentados numa cadeira, o pessoal indo lá tirando foto e pegando autógrafo. Mas foi TOTALMENTE DIFERENTE. Foi uma surpresa pra mim. O Shopping é enorme e com a infra-estrutura de um círculo. Ele se ocupou inteiramente de fãs que gritavam incessantemente pelos atores. Uma fila quilométrica e gente furando fila. Crianças, adultos, homens e mulheres, muita gente! Muitas pessoas com revistas, cartazes. Quando eles acenavam todo mundo ia à loucura. Estava um empurra, empurra ininterrupto. Eduardo chegou a pedir duas vezes para que todos se acalmassem porque haviam muitas crianças e eles estavam dando preferência às tais. Na 3ª vez ele chegou até a se irritar um bocado e falou que se não parasse eles teriam que ir embora. Mas não adiantou, Lana também pediu pra pararem e teve uma hora que eles falaram que iam embora. Foi uma gritaria, todos revoltados e eles resolveram continuar lá. 

Quando fui mais a frente vi uma menina da produção gritando, brigando com quem tava furando fila e pedindo pra pararem com o alvoroço senão eles teriam que ir embora. Muitas meninas chorando inconsolavelmente por ter chegado perto deles. Teve uma que enquanto esperava na cerquinha que tinha antes deles pediu pra menina da produção ajeitar o lápis de olho dela, de tanto que ela tinha chorado. Teve gente que desmaiou a fila, muitas crianças se perderam, teve gente que levou soco até. Quando chegou a hora deles irem os fãs foram seguindo-os, alucinados. Os seguranças fizeram uma roda entre eles e os atores ficaram dentro da roda, eles iam indo embora e os fãs atrás. Teve uma menina que conseguiu entrar na roda e encostar neles, mas um dos seguranças deu uma "voadora" na menina que ela, realmente, "voou" longe. E ficou feliz, emocionada por ter encostado neles.


Enfim, fiquei em partes feliz por ver que realmente nossa novela está fazendo muito sucesso. Não queria nem ver se fosse a banda que estivesse lá. Agora vou por algumas fotos. 
 
Vejam fotos:




2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês poderiam ao menos, divulgar a comunidade que deu um resumo e fotos do que aconteceu.

My Rebeldes disse...

que shopping que foi???