domingo, 9 de outubro de 2011

O Chay é nosso - trechos da entrevista que o ator deu para a Revista todateen

O cara que saiu de um reality show provou seu talento e já é um dos rebeldes mais queridos da tevê. Não dá vontade de agarrar?

Dia desses, a tag #querorebelde2temporada apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Você esperava que a novela fosse fazer tanto sucesso?
Acho que a gente sempre torce, mas não necessariamente espera. O sucesso da novela é um motivo de felicidade máxima para todo mundo, inclusive para mim.

Você também torce para que ela continue por mais tempo nas telas?

Torço para que a novela continue fazendo sucesso, independente do tempo em que estiver no ar.

Depois de quase um ano de Rebelde, o que mudou na sua vida?
Muita coisa mudou. Acho que quase tudo... Agora, eu moro em outra cidade, fiz novos amigos, aprendi coisas que eu não aprenderia em nenhuma faculdade do mundo! Passei a me interessar por áreas que ainda nem conhecia e não preciso mais da mesada do meu pai.

E o que deu pra aprender com seu personagem Tomás?

Que várias vezes pensar menos e agir mais pode ser muito interessante!

Se rolar uma segunda temporada, o que você espera que aconteça com ele?

Espero que ele não envelheça muito! Adoro a imaturidade do Tomás (risos).

Falando sobre o Tomás, ele é megaciumento com a Carla e muitas garotas se identificam com a situação. Conhecendo-o bem, que dica você daria pra elas lidarem com um namorado ciumento?
Acho que as garotas podem ajudar os meninos, demonstrando que eles podem se sentir seguros! O ciúme está sempre ligado à insegurança.

E você é ciumento como ele na vida real?

(risos) Eu sou ciumento, sim, mas nada comparado ao Tomás...

Se vocês que acabou, estão enganadas! A entrevista completa está na edição de outubro da revista, que tem o lindo na capa! É só comprar e conferir!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal.....a minha já ta garantida..rsrsrs

kelvin santana disse...

a minha ja ate comprei uhuuuuuuu rebelde para sempre

Anônimo disse...

Vi a entrevista completa e adorei tudo ele é um fofo.