segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MPN 2011! Só Deu Rebelde!



A edição deste ano dos Meus Prêmios Nick rolou na última quinta-feira, dia 13/10, em São Paulo, e o que podemos adiantar é que Rebelde foi o grande vencedor da noite!

Dulce María foi a maior das estrelas que passaram pelo orange carpet. Além de ter levado o prêmio de Artista Internacional Favorita, a diva ganhou o disco de platina pelas 40 mil cópias vendidas no Brasil de Extranjera, e fez um show incrível para a plateia que gritava o seu nome sem parar. As responsáveis por entregar o prêmio à cantora foram as rebeldes brasileiras Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, que também faturaram os prêmios de Atriz Favorita e Gata do Ano, respectivamente. E Rebelde Brasil também foi eleito o Programa de TV Favorito!

Os looks do trio foram elogiadíssimos: Dulce chegou de vestido verde com saia de tule e, depois, trocou por outro minivestido, desta vez prata e brilhante, na mesma linha dos usados por Mel e Sophia. Quando as três desceram do palco, descobrimos como foi o encontro delas no backstage!



Dulce, você recebeu o prêmio de Artista Internacional Favorita das mãos da Sophia e da Mel, de Rebelde Brasil. O que você achou delas?
Dulce -
Eu adorei! Gostei muito de ter a oportunidade de conhecê-las, elas são lindas e estão fazendo um bom trabalho. Me deixa muito feliz de que, de alguma forma, Rebelde siga vivo aqui no Brasil.

Mel, como foi conhecer a Dulce hoje?
Mel -
A Dulce é linda, maravilhosa! Acho que essa coisa de fã de Rebelde daqui, fã de Rebelde de lá, é uma coisa que só eles ainda não entenderam que a gente faz parte do mesmo projeto, da mesma novela, e que a nossa intenção é fazer um bom trabalho.

Ela disse que você e a Sophia arrasaram!
Mel -
Gente, a Dulce é uma fofa! Uma graça, linda. Nos tratou superbem, desejou boa sorte na turnê, assim como nós desejamos para ela tudo de bom. Ela falou que é muito bem recebida aqui no Brasil e que as pessoas gostam muito dela aqui. Legal, né?

Rebelde México e Brasil na mesma noite. Amamos!

Fique ligada no site da yes! para mais notícias sobre os Meus Prêmios Nick.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro a Dulce!