segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fã participa de gravação com seus ídolos em Rebelde

Antes mesmo de participar das gravações de Rebelde, no dia 28 de setembro, Alexandre Sobrinho de Azevedo, vencedor da promoção "Acompanhe as Gravações de Rebelde", não parava de receber ligações da namorada, Vanessa Sanglard.

- Ela liga de três em três minutos para saber como está aqui, para pedir que eu tire fotos e pegue autógrafos de todos os atores. Ela ficou feliz por eu estar aqui, mas queria estar no meu lugar [risos].

O estudante de 19 anos explicou, então, que foi a namorada quem o inscreveu no concurso para participar das gravações de Rebelde e foi ela quem o fez gostar da novela, que ele faz questão de acompanhar diariamente.

- No início, eu não assistia, mas comecei a acompanhar com minha namorada e passei a gostar. Agora, vejo todos os dias. Só não esperava estar aqui, foi a Vanessa que fez a minha inscrição e a dela.

Alexandre contou ao R7 que saiu de casa, na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, às 5h40 e chegou ao RecNov – complexo de estúdios da Record, em Vargem Grande, na zona oeste da cidade – às 7h.

De lá, ele seguiu com a equipe de produção para a locação externa, que fica a dez minutos do RecNov. A cena, dirigida por Patrícia Faloppa, é um diálogo em que os vilões Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) conversam sobre Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar).

Já caracterizado como um típico aluno do colégio Elite Way e pronto para entrar em cena, Alexandre contou que ainda estava nervoso com a situação e não sabia como seria na hora do famoso “gravando” da direção.

- Nunca tinha pensado em fazer figuração. Mesmo sabendo que não tenho diálogos, fico nervoso, porque, aqui, até os figurantes têm experiência de cena, sabem como se comportar.

Depois da gravação, já bem menos tenso e com um sorriso de alívio, Alexandre já sabia as táticas para a conversa de fundo entre os figurantes não soar falsa e para não atrapalhar o áudio da cena.

- Foi muito tranquilo gravar. Aprendi que o desafio maior do figurante é não fingir que estar conversando, mas conversar mesmo, só que em voz baixa, para não atrapalhar a cena. Gostei!

A cena foi ao ar no dia 14 de outubro.

Nenhum comentário: