domingo, 23 de outubro de 2011

Lua Blanco dispara: 'A Roberta da Dulce foi única e merece fica intocada'



Lua Blanco, protagonista do remake da “Record” : “Rebelde”, revelou ao Fique Linkado, que apesar de ter assistido a versão original da série, tentou não se inspirar na Roberta mexicana, interpretada pela atriz e cantora Dulce Maria.

“Não quis me inspirar tanto na Dulce, para não imitá-la. A Roberta dela foi única, merece ficar intocada”, disse. Lua explica que a personagem da novelinha teen é uma mistura dela com a irmã. “Ela tem alguma coisa minha e da minha irmã Estrela. O resto foi sendo montado durante a oficina com o Roberto Bomtempo e o monitorado do Ivan Zettel. Quando fui ver estava tudo fluindo de uma forma natural”, completou.

Lua se identifica com a personagem, principalmente pela personalidade forte e mania de falar tudo que pensa. “Tem uma chamazinha de indignação escondida dentro de mim. Procuro ela sempre que entro no personagem”, revela. O estilo roqueiro rebelde da personagem também é destaque na novelinha da “Record” e o mais copiado entre as jovens. A cantora dá todos os créditos do look à figurinista da novela, Mariana Baffa.

Para consagrar o sucesso das telinhas, a banda “Rebeldes” faz a sua turnê de estreia no dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e já tem mais dois shows confirmados: um em Salvador, e outro em Vitória.

8 comentários:

Gaby disse...

Voces Sabem Se é Verdade Que Os RebeldeS Farão Show No Progama Do Gugu No Domingo Que Vem Dia 30 ???

Anônimo disse...

lucas por favor quando tiver o show deles la no gugu vc pode avisa pra nos por favor sou

Anônimo disse...

Avisaremos quando tiver, por enquanto é tudo fake!

Gaby disse...

Então Não é Verdade Que Os Rebelde Vão No Progama Do Gugu ?

Anônimo disse...

dia 30 nao , pq eles vão estar fazendo show , mais pode rolar sim !!

Laryssa Mara disse...

Owwmm queria tanto que tivesse show deles Rebeldes aqui em Fortaleza-Ceará seria ótimoo aqui tem muitos fãs deles inclusive eu sou uma.

John Malfoy disse...

q patrosina meu blog curtindo rebelde

Anônimo disse...

ai como eu queria ser uma das sortudas q estarao la´ para ve-los