domingo, 23 de outubro de 2011

Geração Teen | 4º Capítulo: Bernado descobre que a mãe é uma traficante

Favela do Rio-18h04

Kelly: Tudo bem eu aceito ser sua amiga
Mateus: Que bom, eu agredeço por você ter aceitado ser minha amiga
Kelly: Você nunca teve amigos ?
Mateus: Tive, e a minha primeira foi a Cecília, mas ela agiu errado e não quero saber mais dela
Kelly: Bom, aceita um cafézinho ?
Mateus: Claro, super aceito

Diretoria 18h30

Rose: O que vocês acham que são , para ficar beijando dentro de uma escola que é uma das melhores do Rio
Fernando: Nós somos jovens, e jovens gostam de se divertir e principalmente beijar muito na boca
Rose: Então faça isso fora daqui, porque aqui dentro não admito uma coisa dessa
Marcela: Ai já cansei, você fica se achando , só por causa que seu colégio é uns dos melhores, tenho certeza que quando você era jovem , a senhora beijava muito
Rose: Isso não é de seus interesses , só espero que isso não repita mais
Fernando: Pode deixar, da próximo vez eu beijo num lugar bem escondido
Rose: Abusados!

Biblioteca-18h45

Paula: Falta 15 minutos para a gente poder ir embora
Cecília: É mais hoje eu vou embora com minha mãe , aquela vaca chamou minha mãe aqui, só por causa que humilhei aquela ridícula
Paula: Então ta a gente se vê amanhã
Cecília: Ok, beijos

Sala de Aula-19h00

Sabrina: Ai droga já bateu o sinal e eu aqui ainda
Igor: Está perdida ?
Sabrina: Não só esqueci meu livro de geografia, e você ?
Igor: Estou meio zangado por causa de alguns problemas
Sabrina: Eu não te conheço direito mas se você quiser desabafar comigo, pode falar
Igor: Eu sou diferente sabe , ninguém me aceita na Educação Física pois sou ruim em futebol, e também não sou muito de curtir a vida
Sabrina: Ahh não fica assim, eu tenho até um convite para fazer
Igor: Qual ?
Sabrina: Aceita ir no baile comigo ?
Igor: Lógico sim, nem imaginava isso
Sabrina: Então ta, a gente se vê amanhã, beijinhos
Igor: Beijos

Diretoria-19h10

Edna: Você me chama aqui só por causa disso ?
Rose: a Cecília fez uma coisa muito grave, humilha um colega de classe
Edna: Mas lógico a colega era uma pobrezinha e foi encarando ela, minha filha só se defendeu
Rose: Você é igualzinho ela
Edna: Sou mesmo, pelo menos ela não puxou pai dela

Cesar entra na sala

Rose: O que isso entrar sem bater na porta
Cesar: Me desculpe
Edna: Cesar ?
Cesar: Edna, o que você está fazendo aqui ?
Edna: Quer saber eu preciso ir embora , bom depois conversamos mais Diretora Rose
Rose: Você conhece ela Cesar ?
Cesar: Deixa pra lá, eu vim falar do que aconteceu com minha filha
Rose: Sente por favor eu vou te contar

Favela do Rio 20h00

Ruth: Mochila pesada , tenho que comprar uma mala para guardar tudo isso
Bernado: Boa noite mãe , o que você trouxe de bom ?
Ruth: Por favor filho não mexa nessa mochila
Bernado: Calma nem toquei nela

Bernado espera a mãe sair, para saber o que tem dentro da mochila

Bernado: O que isso ? Quantas armas e um pacote de droga, não estou entendo, será que minha mãe é uma traficante , descobri tudo Dona Ruth , você mentiu para mim que trabalhava de faxineira , ela vai ver comigo

Continua no próximo Sábado

Nenhum comentário: