domingo, 9 de outubro de 2011

Jhulie Campello, a Maria de Rebelde, é xingada de tudo no twitter

E quem vem ganhando destaque em Rebelde, novela da TV Record, principalmente após o fim do namoro de Tomás e Carla, é Maria. Personagem de Jhulie Campello. A atriz conversou com o Portal PS com exclusividade neste sábado (8), na saída da peça "Confissões de Adolescente", e falou sobre a interação com os fãns no twitter, as gravações da novela e o grupo Rebeldes.

"A personagem foi tomando um corpo a medida que os capítulos foram chagando. Eu fui descobrindo um pouco mais da Maria e hoje sei que ela é terrível (risos). E parecido com a Maria eu só tenho a alegria, nunca fui fogosa com meninos como ela", declarou a atriz que completou "gravar com o Chay está sendo uma ótima experiência, ele é um fofo eu não esperava isso". 

E Jhulie já chama tanta atenção como os principais personagens da trama. Na saída da sala de espetáculo a atriz foi cercada por crianças, adolescentes e até adultos. "O reconhecimento e ótimo, vem até adulto tirar foto e pedir autógrafo, e nosso publico e teen. Mas é muito bacana saber que eles estão acompanhando e gostando da personagem. Mas, ainda não apanhei na rua graças a Deus, mas vamos ver daqui pra frente. No twitter eu já lí muita coisa (risos), os piores chingamentos possíveis. Eu morro e rir e fico feliz".

Além do acolhimento das pessoas nas ruas, Jhulie também conta com os fãs que mandam as tradicionais cartas e tuítes. "O twitter e bacana porque e uma resposta do público muito rápida. Quando termina a novela eu já sento para ver o que a galera esta falando sobre a Maria. Também recebemos cartas, a produção entrega na nossa mão as que chegam na Record. Mas infelizmente não dá tempo para responder. O que é diferente com o twitter, que é imediato. E sempre leio tudo que dizem, agora responder nem sempre dá. porque em casa inda tem que estudar e ler texto.

Questionada sobre como eram as gravações dos shows do grupo, Rebeldes, a intérprete da Maria afirmou: "É cansativo por serem vários takes,  mas nos divertimos pra caramba e saímos da gravação com a adrenalina a mil. Eu pretendo ir ios shows do grupo, sempre que conseguir conseguir conciliar as datas com as gravações. Queria muito ir no show de Porto Alegre, mas não dará", disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela faz muito bem a personagem Maria, e acho que ela não merece xingada no twitter nem em lugar nenhum, mó sacanagem meu.

Anônimo disse...

os internautas misturao a ficçao e a realidade.

Anônimo disse...

tudo bem que é só um personagem, mas quem tem que ficar com tomas é a carla

gabriel disse...

bem feito para ela ela e muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ridicula