sábado, 8 de outubro de 2011

CD REBELDES: Qual foi a sua sensação?

Essa semana foi o lançamento do cd dos rebeldes, eu já comprei o meu, e vocês? Enfim, o blog querendo ter mais contatos com seus leitores, pede que você relate nos comentários qual foi a sensação de ter o cd dos Rebeldes em mãos, qual foi a história que você teve que viver até consegui - lo comprar e etc! Conte - nos pra gente, as 5 melhores histórias serão publicas aqui no blog semana que vem! E você que ainda não comprou o seu cd, compre já, ele está lindo e as músicas com muito mais qualidade que às que foram lançadas na internet.

Podem comentar

16 comentários:

Lua Ribeiro disse...

O meu CD eu ganhei da minha mae de Aniversário!!
Na hora que eu ganhei a sensação foi que eu tinha Lua Blanco,Arthur Aguiar,Mel Fronckowiak,Chay Suede,Sophia Abrahão e Micael Borges em minhas mãos..
Eu ganhei ele era umas 21:30 fiquei ate 01:30 ouvindo todas as músicas sem enjoar..
Sinceramente ganhar o CD foi a melhor coisa que me aconteceu na VIDA,depois de ter comprado o ingresso pro NOcAPRICHO E para o show deles em POA..
I LOVE RBR

Maiana disse...

Foi uma sensaçao increvel , fiquei muito feliz até porque tava esperando ansiosa desde que a SARAIVA colocou pra vender fiquei escutando 2 horas sem parar ate minha mae decorou as musicas !!

Mariana disse...

Foi uma sensaçao increvel , fiquei muito feliz até porque tava esperando ansiosa desde que a SARAIVA colocou pra vender fiquei escutando 2 horas sem parar ate minha mae decorou as musicas !!

Rebeca disse...

Perfeitoooooo o melhor cd de toda minha vida mt lindo principalmente PONTO FRACO,SÓ PRO MEU PRAZER E LIVRE PRA VIVER! As com alice e pedro são as mais perfeitas!

Pilar disse...

Como moro em uma cidadezinha pequena foi difícil encontrar o CD: passei em mais de quatro lojas e nada... e duas dessas lojas eram vizinhas.
No outro dia depois dessa maratona, tava eu lá passando na frente das lojas e um vendedor de cada uma delas veio com um CD na mão para eu comprar!!! como é que eu ia escolher entre as duas lojas na frente deles?
Inventei e disse que estava sem dinheiro (eu tinha...) e fui correndo comprar em outra loja!!!
o CD é muuuuito bom e a qualidade das músicas é ótima!

viih..sz disse...

ai gente segue ai
http://wwwluablancoearthuraguiar-luar.blogspot.com/

rebelde6_br disse...

Cara,foi um sufoco só!!A cerca de 4 meses minha familia resolveu mudar-se para uma cidade vizinha a fortaleza,no Ceará.Quando o cd foi lançado eu rodei o centro da cidade,mas não encontrei.
Minha tia passou na minha casa para visitar minha mãe,e quando me viu deita acabada quase aos plantos perguntou o que aconteceu,eu contei a historia e ela disse que ia pela manhã buscar a filha que tinha pasado o fim de semana em Fortaleza.Meu bico deu lugar a um sorriso de orelha a orelha,mas...ela quase cortou o meu barato,disse que tinha que ir e voltar bem rápido,pois tinha que estar no trabalho antes das 9 horas da manhã!Já que mramos um pouco longe,meu irmão mais velho disse que não iria levantar as 6 da manhã para me deixar na casa dela de moto,e meu pai trabalha a noite e só chegaria as 8.Não desisti,levantei antes das 6,caminhei quase um quilometro ate a casa da minha tiae saimos.
Pensei que dali adiante seria moleza,mas ainda enfrentei onibus lotado e quando disse que ia ate o shopping minha tia pediu para levar os meus primos.Imagina como foi difícil andar dentro das lojas Americanas lotada de brinquedos com dos "pimpolhos".Eu tentava ir para o lado dos cds e eles me puxavam para os brinquedos.Foi minha missão quase impossível na vida,mas consegui comprar o cd e levá-los para casa.
Foi bem cansativo,mas agora olhando para o cd,sei que valeu o sacrifício,e sei que futuramente vou me divertir contando essa história.

Anônimo disse...

eu adorei o cd,não comprei,eu ouvi no youtube!a musica q eu mais gostei foi ponto fraco
adooooorei as musicas!!!!!!!!!

wesleyb; disse...

Nossa , foi tenso. O CD chegou terça-feira na minha cidade, daí no dia seguinte eu fui na loja , e havia acabado. Na quinta-feira chegou mais uma remeça de CDs na minha cidade, então eu fui na sexta-feira e havia se esgotado também. Foi aí que eu recebi a pior noticia da minha vida: que só chegariam mais CDs na próxima quinta. Desde sexta eu tava muito triste, mas daí ontem à noite minha mãe veio e me deu o CD que ela tinha comprado já na terça. \Õ/ Não tiro mais do rádio, o CD é #PERFEITO !

Anônimo disse...

O CD ganhei da minha mãe !
A sensação foi otima amei o CD escuto toda hora e não enjou de escutar.

Wallace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wallace disse...

eu fiquei todo dia entrando na internet e perguntando se ja tinha lançado o cd ate que saiu no saraiva
eu fiquei muito feliz e quase morro quando eu vi que era so a pre venda mas mesmo assim eu comprei e quando lançou o cd eu fiquei ouvindo o dia todo sem parar!!

Mari disse...

Sinceramente , a sensação foi como que eu estivesse perto deles , ouvindo eles cantando só para mim . Porque as músicas se indentificam muito com minha pesonalidade e me trouxeram mensagens que num irei esquecer.Foi difícil comprar o cd pois moro numa cidadezinha pequena e so nordeste . No meu aniversário , eu pedi para ir a são paulo so pra comprer o cd , como minha família é humilde foi difícil arranjar o dinheiro , mas nós conseguimos e eu não me arrependo de ter gastado toda minha mesada do cd

Amandinha *_* disse...

Bom eu ganhei meu cd rebeldes no meu aniversário! Quando abri ele coloquei no último volume e escutei escutei escutei umas 15 vezes ! Me vicie nas músicas que não as tirava da cabeça! Realmente foi um ótimo presente que meu pai me deu! Vivo agradecendo ele!

Douglas Felipe disse...

Quando Eu Vi A Sacola Da Saraiva Eu Gritei E Disse Asim e o cd dos rebeldes ne a minah mãe disse :e
eu pulei muito e eu escutei ate enjoar a minnha mãe decorou todas as musicas do cd eu amo de ♥ os RebeldeS
I LOVE ♥ REBELDES
MINHA MUSICA PREFERIDA E COMO UM ROCKSTAR A NUMERO 6:COMO UM ROCKSTAR

Meu Tudo disse...

Nossa quaando ganhei não parei de ouviir e o tempo todo ouvindo. Minha mae ja fica ate mandando eu parar de ouvir que ja ta enjoando ela mais a mim não! posso ouvir mil vezesque nao canso principalmente vc e o melhor pra mim melhor musica #DoetoLuAr