sábado, 8 de outubro de 2011

Banda Rebeldes promete repertório variado no primeiro show

Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar estão se preparando bastante e prometem fazer um grande show. O primeiro cd da banda Rebeldes passa por vários estilos, desde o rock até o rap. A produção da trilha é de Rick Bonadio, um dos jurados do programa Ídolos. A maioria das composições ficou por conta de Di Ferrero e Gee Rocha, ambos do NX Zero.

E se depender deles, os shows também vão ser. O início da turnê acontece dia 30 de outubro em Porto Alegre, no palco da casa Pepsi on Stage. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300 reais.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco. O trabalho conta com composições da própria cantora, além de faixas de Lucas do Fresno e parcerias com Rick Bonadio.

Agora só resta aos fãs se prepararem muito para a primeira apresentação da banda teen. A diversão estará garantida.

7 comentários:

@rebeldebr-LuAr disse...

tenho certeza que o show deles vao marcar mais se vcs sao tao informardos eu queria perguntar se vcs sabem se o show vai passar na record para quem nao pode ir? brigada

Anônimo disse...

Record não divulgou nada ainda

Anônimo disse...

tomara q passe na record e que eles venham p Curitiba uhull

Kamilly disse...

tomara q passe!ou alguem grave e depois poste.

Anônimo disse...

SOPHIA LINDa!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu queria q fosse aq em recife pe!!!

Anônimo disse...

Nossa vou amar ouvir PONTO FRACO no show deles!!!!Vou perder a voz Cantando junto com eles. :D