quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Radicais | 74° Capitulo: Junior bate em Mirella

Eduardo: Valeu por me dar a notícia, eu vou poder visitar ela?
Diretor Juarez: Claro! Aqui está o endereço...
Eduardo: Eu posso levar minha namorado?
Diretor Juarez: Sua namorada?
Eduardo: Rafaele Watson.
Diretor Juarez: Pode.
Eduardo sai da sala cabisbaixo.

Corredor - 10h00

Eduardo está guardando seu material no ármario, Rafaele vem correndo pra falar com ele.
Rafaele: O que houve?
Eduardo: Minha mãe está em coma.
Rafaele: Sério?
Eduardo: Eu vou lá visitar ela, o diretor também te liberou, você pode ir comigo?
Rafaele: Claro!
Rafaele abraça Eduardo, que tenta segurar as lágrimas.

Quarto de Rayane, Mirella, Andressa e Jakeline - 10h10

Jakeline pega seu caderno e cai uma folha com desenhos de uma garota gorda e feia. Ela se senta na cama, e começa a rasgar a folha. Rayane entra.
Rayane: Tá tudo bem?
Jakeline: Sim!
Rayane: O que é essa folha?
Jakeline: Nada demais!
Rayane: Tudo bem.
Andressa entra.
Rayane: Ai, a Mirella não apareceu?
Jakeline: Não conheço, sou nova aqui.
Andressa: Não apareceu e eu vou contar tudo para o diretor.
Rayane: Você nem é maluca, garota.
Andressa: Maluca eu não sou mesmo...
Rayane segura Andressa pelo braço.
Rayane: Se você sair desse quarto, juro que te dou um soco nessa sua cara cheio de botox.
Andressa encara Rayane.

Casa de Junior - 10H45

Mirella: Amor, vamos para o colégio!
Junior: Eu não quero ir pra lá, eu mando na minha vida.
Mirella: Você é bolsista e por essa falha pode perder a bolsa.
Junior: Eu lá me importo com bolsa.
Mirella: Por que você é desse jeito?
Junior: Meus pais me trataram como se eu não importasse, então eu trato o mundo como se ele não importasse.
Mirella: Mas não é assim.
Junior: Chega de falar o que devo fazer, chega de me ensinar a vida, eu sei muito bem como ela é!
Mirella: Para de ser ignorante comigo, saco!
Junior dá um tapa ano rosto de Mirella.
Mirella: Você me deu um tapa!
Junior: Pra você aprender a não levantar a voz pra mim, agora vaza daqui.
Mirella vai embora triste.

Hospital, Quarto de Carla - 11h00

Eduardo e Rafaele entram no quarto. Ele vê a mãe em coma, e já não segura mais as lágrimas. Ele se aproxima da cama.
Eduardo: Mãe, por que você foi pra esse caminho? Eu, você e o papai era tão feliz, pra que você queria tanto dinheiro? Pra que você quis outro homem? Olha o que esse homem te fez? Destruiu sua vida, sua família, e ele nem está aqui. Acho que ele apenas manipulou você, já que você estava apaixonada. Por mais de toda as suas maldades, eu ainda te amo e você não deixou de ser minha mãe, isso é impossível.
Eduardo segura na mão de Carla. A mãe do garoto, mesmo em coma, consegue ouvir o que ele disse e começa a sair lágrimas dos olhos dela.
Rafaele: Ela tá chorando!
Eduardo: Mesmo em coma ela consegue ouvir tudo, mas não consegue falar, só está conseguindo se expressar por lágrimas. Tenho certeza que ela se arrependeu.

Continua

Nenhum comentário: