quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O clima pegou fogo entre os casais nesta quarta-feira (9). Veja as fotos do capítulo!


O capítulo desta quarta-feira (9) foi repleto de beijassos de tirar o fôlego!


Alice e Pedro estavam conversando no quarto e o clima pegou fogo...


A patricinha tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo


Enquanto isso, no porão, Tomás e Carla cantaram Quando estou do seu lado... e, claro que pintou um clima


Os dois se beijaram. Mas, depois, a dançaria explica ao rebelde que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma


O quarto ao lado, com Diego e Roberta, também pega fogo. Tomás chega e atrapalha o casal




Leila diz a Débora que irá se demitir, pois acha que, por não ter aceitado o pedido de casamento de Jonas, ele irá mandá-la embora


Binho tira satisfações com Pilar e avisa à cúmplice que ela entrou na sua lista negra. A adolescente chora, por não gostar da maneira que o vilão a trata


Os rebeldes veem Pilar sozinha e Alice comemora. Roberta defende Pilar e Alice não entende

6 comentários:

Anônimo disse...

quer isto em no beijo de pedro e alice tam estranho?

IDrisse Mattos disse...

Bem que eu gostaria de ver ese capitulo do thomas e a Carla se beijando, Ulalahaa
Mas que pena que aque em moçambique este capitulo vai pasar na proxima quarta feira

Anônimo disse...

ai eu fiquei comtanta raiva de tomas!toda vezalguem atrapalha diegoe roberta afy :@

Anônimo disse...

nossa cara quarta feira foi muito legal eu pensei que os seis iriam faze

Anônimo disse...

nosa gente vou mudar o assuntoa kiie ..eu vi no youtube um monte de comenterios chatos sobre rebeldeS br eu nao gostei nada ai q odio do RBD odeio akeles fas eles dizem q rebelde br naum passam de copias...mais na verdade eu acho q eles estao er com inveja agente rbr porq os rebeldes venderam bem mais cd'S q os mexicanos 40 discos a 22 ahh tadinhos deles ner to com peninha da aqueles reterdadatos q falam mau do nosso rbr... se eles odeiam tanto assim como dizem porq q eles olham nossos videos fotos etc ... bjs familia reebeeldeeS cresce a cada dia mais e mais ...por larisse furtado:

Anônimo disse...

nosaaaa o clima esquento.....entre tds;.....