sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Morri: Veja as previas das músicas do CD dos Rebeldes

Com exclusividade do blog, ouça as previas de todas as músicas do primeiro CD dos Rebeldes.

1 - Do Jeito Que Eu Sou





2 - O Amor está em jogo

3 - Quando Estou do seu lado

4 - Livre pra viver

5 - Outra Frequência

6 - Como Um Rockstar

7 - Rebelde para sempre

8 - Juntos até o fim

9 - Tchau Pra Você

10 - Um Dia De Cada Vez

11 - Depois da chuva


12 - Só Pro Meu Prazer

13 - Ponto Fraco

14 - O Melhor pra mim

15 - Do Jeito Que Eu Sou (Acústica) (Bônus)

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

11 comentários:

Anônimo disse...

quer min matar de vontade de comprar o cd ner Lucas kkk

wesleyb; disse...

puuuutss , agora sim eu morro de ansiedade até o dia 30 '-'

jonathas disse...

gente não vejo a hora de ouvir as músicas na integra as musicas romicas são as melhores chega dia 30

klarra disse...

tem como fazer Download dessa musiicas a Onde ??

Anônimo disse...

AHH perfeito õ/

renata disse...

tou loca pra ouvir o dueto da lua e do arthur completo

Anônimo disse...

PONTO FRACO É PERFEITA QUANDO OUVI MIM APAIXONEI
ESPERAVA MAIS DO DUETO DA LUA E DO ARTHUR
---SOPPHIA---

bia fmc disse...

amei amei muito legal pricipalmente a parte que a roberta e o diego canta amo voces dois

amandagleice disse...

adorei ponto fraco e so pro meu praze te amo micael e sophia

Anônimo disse...

TEM DUAS MUSICAS REPETIDAS MAS AMEI AMEI AMEI EU VOU PODER OUVIR AS MUSICAS QUANDO EU QUEZER !!!!

ISSO E UM MAXIMO O CD DA REBELDE E MUITO MANERO EU SO VEJO A MUSICA AS VESES NA TELEVISÃO OU EU PROUCURO NO COMPUTADOR

Eduarda Ceroze disse...

eu vou compra amanha